usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Meias Rendadas  

Categoria(s)

por Vivi




Adoro meias diferentes, pricipalmente as rendadas. Acho que dão um contraponto romântico e funny pra roupas mais formais, como saia lápis por exemplo.

O único probleminha é que eu dificilmente encontro meias rendadas que NÃO sejam pretas. Isso é meio chato, porque acaba limitando a idéia principal, que seria o toque divertido, já que renda preta grita sensualidade e nem sempre essa é a intenção.

Por isso quase bati palmas quando vi essas meias na vitrine da Scala:



Tudo que eu queria, eram de renda e NAO ERAM pretas! Estava em promo, se você levasse 3 pares de meias fashion (podia mesclar com aquelas de fios mais grossos) o trio saia R$38. Daí que não sou boba, peguei essas duas super cute e outra básica, opaca.

Tô bem felizzz com minhas aquisições!

Vivi

15 comentários

Nossa Vivi tbm adoro essas meias!!! Que promo legal!! As vezes a gente fica contando os dias para o inverno chegar e a gente usar as meias, os cachecóis, os trench coats ai ai q gostoso! hehehehe
Bjus!

Que lindas!! Eu adoro, mas sempre fico na dúvida... essas meias ficam bem em quem tem pernas grossas (e ta acima do peso... shiiiuu)
Bjs

Bel essas ã bem fresquinhas. Logo já posso usar rsrsrs Eu tb amo o inverno :)

Ju, é só comprar no tamanho certinho pra você, só não pode ficar pertada. Eu tenho pernas grossas também, verdadeiros pernis. O que importa é você estar confiante no visu.

beijus

Vou correr numa Scala djá! Detesto meia-calça tradicional, mas essas "divertidas" (arrastão, rendada, coloridona) são fundamentais!

Por falar em tamanho, eu sou muito pequena, mas quando sei que a meia não tem aqueeeela elasticidade (como as de fios mais grossos tendem a ser), compro tamanho médio. Ajuda a não deixar "transparente", porque a meia não estica tanto, e não fico agoniada me sentindo uma salsicha Perdigão!

Beijinhos!

Ano passado eles tinham uma dupla face, vinho e preta. Não se se ainda tem...

adoro meia rendada principalmente pq da pra usar nesse calorzao daqui! ;)
comprei a minha por 2 dolares na forever 21 ! hahahaa
bj!

adoro as rendadas principalmente pq da pra usar no calorzao daquiiin! ;)

Adooooro essas meias!
A vantagem é que elas não são tão quentes e dá pra usar bem aqui no Rio!

Acho que a aquisição valeu a pena sim!

Beijos,
Nathalia | Coisas que Amamos

Adorei ;)
Amo meias diferentes
Bjs

vi
eu ia comprar estas meias mas acheio meio cara..era 30 pilas cada meia, mas com esta promoçao...acho q eu tb vou levar...serah q eh em todos os shoopings?
mari T

Nossa, acabei de postar sobre meias lá no blog, e amei essas!
realmente, colorida é difiiicil achar :(
certamente vou procurar agora pelas da scala!

beijos!

pauline

Aqui comprei uma beterraba e uma preta! hehe!! bjus VIVI

Isabella Rabello   says 9 de março de 2010 às 09:44

Acho essas meias lindas nos outros, mas ainda não consigo usar. Vou ver se esse ano busco vários looks pra me inspirar a usá-las.

Que fofas!!!!
Amei!!! Pena que estou mega acima do peso... :(
Daí não rola!
Bjão!

Nossa AMEEEEEEEEI! Já QUERO!!!!!

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação