usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Alice in Wonderland from OPI  

Categoria(s)

por Vivi




Correndo o sério risco de transformar esse lugar em um blog de uma nota só, eu PRECISO dividir com vocês a alegria pela chegada da minha mais recente aventura pelo mundo esmaltístico:





Lágrimas de glitter cor de rosa inundam minha face....

Comprei com a Dri (adriana.27@uol.com.br).

Vivi

9 comentários

São lindos!!
Eu estou procurando as versões nacionais, esse vermelho dá para achar, mas esses de glitter não tem igula por aqui!
Bjus

Nossa esse vermelho da ponta esquerda deve ser maaarrraaaa!!!
Bjus!

Os com gliter eu gostei, mas os outros dois eu nãoa chei tão novidadosos assim... beijão

Oi Vivi!
Fiquei apaixonada pelo azul.
Beijos!

Gentche... Para tudo...
O que é esse "Thanks so muchness" (amo o nome!) - maçã do amor em forma de esmalte!!
Aceito de presente, kkkk...
Beijo.

Ciça

Sorry Girls!!! Infelizmente não vou conseguir atender aos inumeros emails de voces que querem os esmaltes da coleção Alice... fico triste mesmo, mas só consegui trazer alguns e vou atendendo pela ordem dos pedidos ok? Quem tiver um pouquinho de paciencia me mande um email que coloco na espera! beijos a todas! Adriana

Ai, honestamente? Recebi os meus há um mês e não gostei! D=

Eu queria muito ter gostado. os vermelhos são ótimos, mas meu problema é com os glitters. dá muito trabalho passar. precisei dar muitas demãos. Tô com o Mad as a Hatter nas mãos, e meu, não vale a pena.

Principalmente pq junto eu comprei dois glitters da China Glaze, da coleção do mágico de Oz, e eles são muito mais fáceis de passar, cobrem a unha muito mais rápido. e ficam mais brilhantes. OPI, um beijo!

aaaaa devo dizer q comprei os dois nacionais!kkkkkkk! o da big tb tem q passar um monte de camadas, mas 1,80 15 ml , quem liga?

gemeos nacionais- gliter misto big universo e gliter forte da specialita hits o azul. aí passa uma camada de gliter comum amarelo. fica separados no nascimento. comprei os dois.

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação