usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Derma-Full X3 Sérum  

Categoria(s)

por Vivi




Vocês que lêem o blog há algum tempo já sabem que não saio falando indiscriminadamente de produtos para tratamento da pele aqui. A gente até enumera os lançamentos, porque é importante informar vocês sobre o que está pipocando no mercado; mas resenha mesmo só depois de usar e constatar resultados, afinal, creme de tratamento é produto de responsa, que tem promessas a cumprir.

Por isso hoje vou falar do Renew Clinical Derma-Full X3 Sérum.

Primeiro passei a tarefa para minha tia. Ela já vinha fazendo uso de outro produto Avon para peles maduras, o sérum Ultimate e estava conseguindo ótimos resultados. Ela é morena e tem olheiras castanhas bem marcadas sob os olhos, que foram melhorando gradativamente com o tratamento. Minha tia é 50+, e apesar de ter pouquíssimas rugas (espero que seja herança da família), apresenta flacidez acentuada da face, fruto de torrar no sol como um queijo coalho, durante décadas a fio.

Foi então que, com o lançamento do Derma-Full, resolvemos potencializar a experiência. Ela passou a usar o Sérum Derma-Full X3 pela manhã e o creme noturno da linha Ultimate.

Gente Bonita, queria que você vissem o resultado! Se eu imaginasse que a pele reagiria daquela maneira, teria fotografado desde o início.

O ácido hialurônico realmente deu novo volume e melhorou os contornos da face! Com uma vantagem: como a hidratação fica potencializada, até os poros ficaram super reduzidos e a pele ficou lisinha! A associação dos cremes deu tão certo que a regeneração da derme, provocada pelo Ultimate foi acelerada e as marcas castanhas clarearam em torno de 70%.

Eu, como não sou boba nem nada, tratei de adicionar o Derma-Full à minha rotina também, já que ele pode ser usado antes de seu produto de tratamento usual. Adorei a textura, deixa a pele um pêssego, o dia todo. Estou usando diariamente há pouco mais de 15 dias, e já me sinto felicíssima. Ao contrário de outros cremes da linha Renew que tentei usar (com exceção do Alternative, um ótimo creme pras peles oleosas!), esse não causa nadinha de oleosidade, pelo contrário, dá aparência matificada à pele e é perfeito pra ser usado como primer.

É isso, uma ótima opção. Aliás, ele também deixa o colo lindo, lisinho. Custa R$120 dinheiros, mas vale o investimento. E as revendedoras sempre têm uma promoção amiga, é só perguntar.

E nunca é demais lembrar: o momento de tratar a pele não é a melhor hora para fazer economia. Claro que você vai decidir dentro de seu orçamento, mas faça uma análise crítica daquilo que você precisa realmente para tratar e manter sua pele saudável e veja quais são as escolhas disponíveis dentro de sua disponibilidade de investimento financeiro. Você vai perceber que cuidar da pele é uma questão de valorizar o patrimônio, porque com "a pele boa", qualquer produto de maquiagem obtém resultados satisfatórios, independente do preço.

Cuide de você!

Ficadica, eu estou adorando! ;)

Vivi

Tecnicidades do produto de acordo com o fabricante:

Nome:
Renew Clinical Derma-Full X3 Sérum de Preenchimento Facial

Descrição:

• Reduz e preenche rugas, ajudando a melhorar o volume e o contorno facial.
• Ajuda a estimular a produção de colágeno, deixando rosto e colo mais definidos. 30 g

Tecnologia
Sérum concentrado de textura leve, com uma estrutura espiral única de Ácido Hialurônico* que ajuda a:

1) Estimular a produção de colágeno;
2) Construir uma reserva natural de acido hialurônico na pele.

*forma sódica = Hialuronato de Sódio

Resultados
*Resultados observados em testes clínicos e de uso com consumidoras que notaram:
*Percentual de consumidoras que notaram os efeitos do produto na pele

Após a primeira aplicação
• Sensação de pele mais flexível e revitalizada.

Em apenas 3 dias
• As rugas começam a ser reduzidas.
• Sensação de pele mais firme e elástica.

Em apenas 2 semanas
• Contorno do rosto mais definido.
• Reduz a aparência de “papos”, dando maior definição à linha do queixo.
• 82% das mulheres notaram as bochechas com volume e aparência mais jovem.


Em 4 semanas
• Reduz significativamente linhas e rugas.
• 87% das mulheres notaram o contorno facial com volume e aparência mais jovem.
• 87% Restauração do contorno facial.
• 76% das mulheres notaram uma aparência mais levantada (lifting) na linha do queixo e papada;

Com o uso contínuo
• Restaura os contornos e a definição do rosto e colo.
• Virtualmente elimina a aparência de profundidade;
• 83% das mulheres notaram o rosto com volume e aparência mais jovem.

Perguntas e respostas

O que é Ácido Hialurônico?
O Ácido Hialurônico é um componente natural e essencial encontrado na pele. Com os anos, sua concentração diminui, fazendo com que as rugas se tornem mais profundas e o rosto e pescoço percam seu volume e contorno naturais.
Como são as injeções de Ácido Hialurônico?
Dermatologistas de todo o mundo usam o Ácido Hialurônico para preencher rugas e restaurar o volume natural da pele. O procedimento é feito por meio de injeções e tem alto custo.
Como o Renew Clinical Derma-Full X3 atua?
O Ácido Hialurônico da fórmula inovadora de Renew Clinical Derma-Full X3 tem o mesmo grau de pureza e qualidade que o utilizado nos preenchimentos clínicos faciais, ajudando a estimular as fibras de sustentação da pele para preencher rugas e restaurar os contornos faciais. Sem dor, sem agulhas, sem sair de casa.

18 comentários

Olá, querida, eu já uso o Alternative, e sempre tive curiosidade em experimentar o Derma-Full, mas pelas indicações, achava que seria mais indicado para pessoas com +40. Você sabe para qual idade seria indicado? Eu tenho 30 anos.
Bjos

Oi, Noêmia!
Eu não tenho essa info, mas como o ácido hialurônico está presente naturalmente na pele e esse produto ajuda a potencializar sua produção, assim como a de colágeno, acho que pode ser usado à partir dos 25 anos, pra retardar o envelhecimento desde os primeiros sinais. E é ótimo para manter a pele hidratada por perídos prolongados sem melar :)

Eu tenho 34.

Beijo!

Vivi

Me disseram que o Alternative seria substituído por outro produto, será verdade? Uma pena, porque é tão bom...

Vivi, que informação valiosíssima!!! Já vou encomendar o meu. você poderia perguntar pra sua tia quanto tempo dura um frasco? Obrigada!!

Nossa,

Muito obrigada pela resenha! Tenho olheiras bem marcadas, e sofro com isso! Então há pouco resolvi investir nesse sérum da Renew - e estou contando os dias esperando ele chegar!
Abraços

Fla, dura quase doi meses. A válvula dele libera a quantidade certinha para o rosto, apertando uma vez até o final. Eu aperto mais uma vez, até a metade, pra aplicar no pescoço e colo. :)

Carol, usa direitinho, todos os dias. Vai notar diferença, sim, com certeza!

Bju, gathas!

Ai que bom que foi vc ter escrito essa resenha!!! Estou procurando um creminho anti-rugas e imaginei que esse serum fosse uma boa opção!
bjs,Jó

Oi Vivi!
Eu tenho uma coisa a dizer.. eu tenho a pele MUITO seca, e procurando por cosméticos/ hidratantes para minha pele, reparei que, para a maioria dos fabricantes, pele seca = pele madura.
Recentemente eu usei um creme anti idade da L'Oreal (o Dermagenesis), achando que estava fazendo um baita investimento, resolvendo a minha secura e ao mesmo tempo prevenindo os sinais da idade. Só que não rolou.. minha pele ficou toda horrorosa, cheia de carocinhos, e quando fui ao dermatologista, sabe o que ele falou? Que eu sou muito nova pra usar anti idade (tenho 25 anos), e que usar produtos anti idade sem precisar pode provocar o efeito contrário do desejado.. a pele pode "viciar" nesses acidos muito antes do tempo e quando eu realmente precisar eles não farão mais efeito.

Sei lá, acho que quando se trata de colocar algo mais "poderoso" no rosto, é melhor consultar um dermatologista antes, just in case..

Vivi,
Usa no rosto todo ou só nos locais onde se nascem mais rugas? Nas olheiras tb? E vc falou que ele pode ser usado antes do produto de tratamento usual. Como assim? Antes do hidratante habitual ou depois do hidratante e antes da maquiagem?
Nossa, tantas perguntas, né...
Beijos

Vivi, pegando carona nas perguntas da Anna, na embalagem fala alguma coisa sobre não passar ao redor dos olhos. Normalmente produtos que não são específicos pros olhos possuem a recomendação de não serem usados nesta área. mas seria ótimo se este pudesse, pois poderoso do jeito que parece ser, faria maravilhas por nós. Bjs

oie, que legal, vou falar pra minha mãe. beijoss

A Avon tem esse costume de tirar bons produtos de circulação, apenas pra mudar a embalagem e o nome (e aumentar o preço...). Assim foi com o Renew verdinho, pra 25+, que virou Renew azul - nunca lembro os nomes das linhas. Eu usava o creme noturno verdinho e lembro que foi a época mais bonita e radiante da minha pele atualmente meio cagada.

Amanda, apesar de se chamar "ácido" esse é um produto cuja principal função é reter água na pele (além de incentivar a produção natural de colágeno, como eu disse antes.

Seu dermato está parcialmente certo na resposta, porque ele generalizou. Existem vários tipos diferentes de cremes que entram na categoria antiidade, não precisa ser necessariamente um ácido que promova descamação ou nada mais profundo. À partir dos 20 anos, todo mundo precisa prestar atenção à hidratação.

Mas todo mundo deveria consultar um dermato, sim, pelo menos uma vez por ano :)

Anna, eu uso no rosto todo. O problema com os olhos são as pálpebras, que tem a pele muito mais fina, fora o risco do cremitcho entrar nos olhos. Eu não uso nas pálpebras superiores, só na inferior e nas laterais. E você deve usa-lo antes dos outros produtos de tratamento, antes do hidratante e do protetor. Sempre dê uns segundinhos pros produtos secarem.

Mamãe vai ficar lindona, Bruna :)

Carol, infelizmente isso acontece muito mesmo. A justificativa deles é de que o produto novo traz uma fórmula mais moderna, mas nem sempre dá certo :(

bjkss!

Ei gente... se precisar de uma revendedora ESTOU ÀS ORDENS! Dou desconto e mando entregar em sua casa. É só pagar o frete...consigo desconto também!
Bjos.

Eu tenho comprado meus produtos para o rosto "todos" no site sweet care, vem tudo direitinho, principalmente os La Roche que minha dermato passa pq aqui é uma fortuna, comprei um anti-rugas estou doida pra usar da Vich, já comprei umas 3x lá nunca fui taxada! bjs.

O Renew Alternative será trocado por outro mesmo, assim como o Retroação foi trocado pelo Rejuventate [o verdinho pelo azulzinho, como disse a colega acima :)], mas eu uso o Rejuvenate e a mudança foi pra melhor. Não uso essa linha ainda porque sou mais nova, uso o Rejuvenate, e concordo quando você diz que devemos investir nos cuidados com a pele, afinal de que adianta gastar fortunas com maquiagens importadas se depois que você as tira a pele está uma caca, não é?

Mas se você realmente gosta do Alternative, tenho em promoção onde você compra um na versão dia e ganha um blush Marimekko. Legal, né. Mais informações e promoções no meu perfil : http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=10533948284965671983&rl=t

Beijo!

Otima dica Vivi.
Vou dar de presente para minha mãe!
bjs

ola,tenho 30 anos e com sinais de envelhecimento ja aparecendo
nunca usei renew,mas agora to vendo q não da mas pra adiar,comecei a usar
reverselist dia e a noite passo dermafull x3 serum e o creme renew só tem 3 dias ainda não sei se vai dar certo mas tomara q sim...,será q ainda ha tempo de reverter a situação?minhas bochechas estão muito caídas
e meus olhos com rugas!beijim!aguardo resposta.

mulher indecisa:ola gente,voltei,ja completou 1 mes e alguns dias q to usando o dermafull x3 e vim passar pra vcs o q achei,ele é maravilhoso realmente preenche as bochechas,adorei,vale a pena gastar a grana q ele custa,pois,cumpre o q promete,beijim.

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação