usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

Look Outono Baratcheeenho  

Categoria(s) ,

por Ana Farias




Hey meninas!

Já loucas com esse frio, calor, frio, calor?

Sim, é o outono em todo seu esplendor, céu azul e temperaturas que variam de 12 a 30 graus aqui em SP. Então como se vestir para sair de manhã sem correr o risco de morrer de calor ou de frio no fim da tarde? Usando um look que comporte um casaquinho (AMO cardigans, na Zara tem por R$60), e uma meia calça em caso de emergência.

Saí de:



Blusa querendo ser navy Renner (do ano passado)
Saia tulipa Renner (70 dinheiros)
Colar Cuore Biju (29 dinheiros)
Sapatilha amarela amada Shoe Stock (váaaarias coleções atrás)
Ruby Woo MAC aplicado com balm (70 dinheiros suados aqui no BR)

Dicas:

O que deixa o look diferente é a mistura de estampas. É muito bacana misturar listras com flores, bolinhas com risquinhos... Em caso de dúvida, tire uma foto e analise a sua montação. Às vezes é mais fácil ver na foto do que no espelho.

Blusas com listras horizontais são perigosas, porque engordam e achatam. Optem por listras finas, e por uma peça que seja ajustada ao corpo.

Saia tulipa é um must have, fica chique, elegante e muito feminino. Mas é mais indicada para quem tem os quadris não muito largos. Tá, mas o que é uma saia tulipa, tia? Ajustada na cintura, larguinha no quadril, e ajustada na coxinha, certo?

Sapato é acessório, assim como bolsa, batom, bijus. Esqueça o conceito "combinante" da década de 80, em que a bolsa era igual ao sapato, e da mesma cor da roupa e do batom.

Compras em lojas de departamentos precisam ser feitas com muita calma e olho bom. Não adianta comprar algo só porque está barato, e ele se arrebentar na primeira lavagem! Olho com muito cuidado cada peça, vejo qual é o tecido, olho as costuras, e adoro comprar peças "tendêncinhas" (pois não sei até quando a moda vai durar, e me recuso a pagar 250 reais numa blusa de manguinha estruturada que nem sei se ano que vem vai ser bem vista). E atenção, olhou, gostou? Não adie a compra, pois as peças circulam muito rapidamente, e é capaz de você voltar no outro dia e adios...

Cinthya Rachel (colaboradora - beleza negra)

21 comentários

Posso acrescentar um pitaquinho aqui?
A chave pro sucesso em mixar estampas é manter-se fiel às cores. Mesmo que em tons diferentes e estampas comletamentes distintas, se você usar cores da mesma cartela nas duas peças, vai ficar harmônico e abalar geral :)

Ficou um luxo!!!

Adorei o look!
Quero uma saia tulipa, vai ser minha próxima compra, acho ela um charme só!
beeijos :*

Genthe na minha opinião:
é difícil montar um look arrumadinho sem ser sem--graça que se adeque a sua silhueta e ao clima.......mistura de estampas é muito arriscado e quase nunca fica bom!
bjs Jó

Adorei! Ficou linda!

bjs

Adorei, bjocas, Paty

linda. beijos

vivi: eu gosto dessa dica, mas tb tem estampados q de tao discretos são quase neutros como risca de giz por exemplo, e tb dá super certo!
fran: fofa!
mari: demorei pra achar, foi quase uma caça, rs
jó: é difícil, mas não impossível! beijos
re: valeu, beijos
paty!: sua fofa, beijo
bru: beijinho

Pra mim, loja de departamento é só pro basicão-ão (jeans em geral, camisetinhas sem muita bossa) e modinhas passageiras que me cativem muito (tipo essa onda de tachas, que eu acho linda, mas não vai durar). E aproveito pra investir (roupa boa não é cara, vale quanto custa) em peças clássicas, com bom acabamento, que não se estragam na primeira lavagem, como ternos, cardigans e blusas de qualidade. E uma coisa em que eu não economizo e priorizo a qualidade são bolsas e sapatos. Sabe por que? O barato pode sair caro: já pensou a sandália bonitinha e baratinha arrebentando na rua? E a alça da bolsa super em conta te deixando literalmente na mão?

Que look lindo! Nunca imaginaria essa combinação e funcionou!

beijos

Julie

Ficou lindo.
Adoro saia tulipa;
Parabéns.

Faz um tutorial com este batom? Ficou um arraso!!! Comprei o Ruby Woo tem umas 3 semanas, mas ainda não criei coragem de usar...o acabamento mate é complicado para mim que tenho o lábio bem ressecado.

Adorei o look.

Temos mesmo que tomar cuidado para o barato não sair caro ..mas dá para comprar muira coisa legal e boa..adorei o look..bjoos

ameeei a sapatilha amarelaa...beijos

www.mariedicas.blogspot.com

carol: assino embaixo! super concordo!
julie: nem eu, rs coloquei, olhei no espelho e fui na fé, rs
dada: valeu, adorei a saia tulipa, veste super bem, fica super feminino!
fe: diquinha, pegue um tico de balm, manteniga de cacau qq coisa do tipo, com um pincel e passe no ruby, isso mesmo, misture um pouco, use o pincel para o contorno e aplique o batom direto na boca, funciona!
fabi: dá pra comprar sim, depois vou mostrar um mega achado na renner por 39 dinheiros!

Achei que as estampas não combinaram legal...
Mas talvez seja só eu, ehehe

Achei muita miscelânea pra um corpo só. Mas é questão de estilo, cada um com o seu! ;)
Renata.

Adorei a saia - confesso que me deu meio dor no olho, mas gostei.

Achei meio paia hein...
As coisas não tão combinando bem, sei lá...

A make tá show!

Falou tudo Dona Sinus! Que orgulho de mulher! como sempre, você está escandalosamente maravilhosa.
Beijo enorme! TE ADORO!

Ai peloamor de Deus né gente!
A mocinha da foto é linda, tem um cabelo maravilhoso e o sapato é magnifico, mas misturar estampas não rola, nunca rolou e nunca vai rolar!

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação