usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Diquinha Rápida pras Cariocas  

Categoria(s) ,

por Ana Farias




Adoro uma miniatura. Acho que é porque eu sou tão louca por novidades, que essas embalagens normais acabam me dando preguiça. É taaaantaaaa coisa interessante aparecendo todo dia, e a consciência mandando dar um tempo, deixar o frasco de shampoo terminar antes de comprar aquele coloridão que eu tô de olho, e etc. Dá uma dó passar em balcão de batom baratinho, porque não dá, gente, meus batons serão herança de bisnetas, não vai dar pra usar tudo nessa vida não...

Por mim, tudo teria embalagem mini! É mais fofo, e daria pra gente se programar, tipo usar até o fim o produto X antes de se apaixonar perdidamente pelo produto Y. Não faz mais sentido?

Aí que fui comprar uns breguetes (necessários, claro) na farmácia Pacheco outro dia, e vi uma duplinha me chamando:



Na verdade eu tava procurando o sabonete íntimo da Dove, que ainda não usei, mas quando vi essa miniatura de desodorante spray, presente pra quem comprasse um sabonete da Nívea (que tem muita vibe mini também), acabei mudando a compra.

As duas embalagens são pouco maiores que um esmalte. E nem é questão de frescurinha, né, isso é super útil em viagens!

E o melhor: o kit tava mais barato que o sabonete sozinho, que tenho visto por uns 18 reais. ;)

O Nívea Íntimo Natural tem um cheiro bem gostoso, de camomila. No site tem algumas informações sobre a utilização de sabonetes especiais para a amiga. Lembrei desse post AQUI! Depois dele, acabei me tornando usuária de sabonetes íntimos. As vezes dá aquela pontada no coração de comprar mais um sabonete, mas ei, também uso um produto diferente pro rosto. Gasto justificado. :)

O desodorante é ótimo, não me arrependi. O Double Effect tem extrato de abacate na fórmula, que, segundo o fabricante, hidrata as axilas, evitando problema na hora de se depilar com lâmina - que sempre deixa a pele mais irritada. A função do produto é fazer com que a lâmina da gilete deslize com suavidade sobre a pele, sem machucá-la. Não fiz o teste da lâmina, mas realmente senti a pele mais macia depois de aplicar o desodorante - tem desodorante que dá uma ressecada, né? Mas não posso falar sobre como funciona a longo prazo, e nem se segura budum de 40° (até porque taí coisa que eu nãããããoooo teeenhooooo!!!! rs).

Custou 14 reais. Fica a dica pra quem tiver Pacheco por perto!

Ana

16 comentários

também sonho com um mundo de cosméticos miniatura!!! Conseguir usar os produtos até o fim e poder testar muitos outros.
bj

Eu amo esse desodorante!

Ahh esse desodorante tem cheiro forte? To precisando comprar outro e me interessei por esse.

acho lindo tb miniatura, agora tem umas tão minis que nao seguram uma viagem de uma semana é uma pena!
bjs!

http://bodeguinhadeluxo.blogspot.com

Ana, comprei esse kit na Drogasil semana passada por 16 reais.
E sinta sortuda por ter trocado de sabonete na última hora: comprei o Dove e posso dizer que além dos cheiros disponíveis serem horíveis (sem exagero!), o neutro me deu uma alergiazinha.
Enfim, só pra compartilhar minha experiência...
Beijocas

Adoro quando entro na farmacia e tem kits maravilhosos assim, fico doida rsrss e levo é claro:)

òtima comrpinha.

Bjks

http://manicureemcasa.com.br/blog/

Sabonete especial para "a amiga" é tudooooooooooo!
RSrsr!
Adorei!
Beijos queridas!

Tem promo nova lá no meu bloguinho! Dessa vez o prêmio é um adesivo decorativo super-moderno da Gecko! Passa lá pra participar! É só até dia 07/04.
Vou sortear um presente por semana até o final de abril, para comemorar o aniversário do Coisas!
Um abraço,
Maura
coisasdamaura.blogspot.com

Esse desodorante da Nivea, para mim, tem um cheiro insuportável. Super fedidinho! Até o meu namorado que nunca reclama de nada, reclamou.

Sabonete íntimo eu sigo as "ordens" da gineco e não uso. Uso sabão neutro para bebês :D~

Mas, para quem usa é uma boa dica sim.

Beijos

Esse sabonete só engana no tamanho, o meu durou pra sempre, durou tanto que eu não aguentava maisss olhar pra cara dele, tava rezando pra acabar que eu queria outro logo! Sério, ele rende muito!!!

Ana, já usei tanto o nívea quanto o Dove (que estou usando atualmente)... Sou meio compulsiva com sabonetes íntimos (só com sabonetes íntimos, juro!) e achei ambos muito bons! To adorando o dove! Ele vem mais que os outros (250ml), o que estou usando é neutro e somente uma gotinha do produto já faz o serviço completo =D
Ponto pra Dove!

Agora estou desejando o miniatura de desodorante! =)

Beijos, gata...

Ana, também achei um charme esse desodorante mini e comprei pelos mesmos motivos! Hahahahahaha.

A propósito, achei na Ikesaki, aqui em São Paulo, e o preço foi mais ou menos esse também.

Beijão!

Eu uso esse desodorante..e a minha pele na região das axilas ficaram bem macias!!!

Sempre tive vontade de usar algum desodorante Nivea, mas acabo sempre indo pros Rexonas e Bi-Os da vida.. hehehehe
Só por curiosidade, que esmalte é esseeeee? hihihi
Beijos

Paulinha, o cheiro é suave, delicado. Não é daqueles que qerem ser perfume não!

Beatriz, isso vai muito de pessoa pra pessoa, né!

Joana, eu gostei do cheiro, achei suave. :)

Jessica, pois é, esqueci de dizer que ele é "baixinho", mas tem 250ml.

Sá, fofo ele, né!

Juliana, então não é promo só da Pacheco, bom saber!

Anônima, eu adoro os desodorantes Dove, Rexona e Nívea. Só uso eles. Esse esmalte é o Azul do trio Brasileirinha, da Impala. :)

beijos, meninas!!!!

Comprei esse desodorante (na versão grande) e simplesmente odiei. Deixou a axila macia e tal, mas não aguentou o calor de Belém... =)

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação