usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Conto tudo: Beleza no Moda Local Jundiaí  

Categoria(s)

por Vivi




O tempo não dá trégua, e o Moda Local Jundiaí já faz aniversário de uma semana hoje! As fotos oficiais do desfile ainda não foram divulgadas, então vou dividir em partes, começando hoje pela Beleza, okays?

Tudo - cabelo + makeup - foi realizado pela equipe do salão David Roveri. Imaginem essa mulherada toda, esperando sua vez de ir pra cadeira? Fiquei até zonza (bom, relaxei fazendo às unhas, pra não perder o foco, né?).

Como seriam 16 lojas participantes, cada uma com uma proposta diferente, a Beleza precisava ser coesa, algo que conversasse sem brigar com os diferentes estilos das marcas e, ao mesmo tempo, tivesse cara de passarela. Porque desfile sem glamour agregado não funciona...

A escolha resultou em um look moicano tímido do futuro. Tímido porque não era um moicano alto, topetudo. Era uma coisa mais clean. E do futuro por conta do grafismo lilás arrasante nos olhos das meninas. Ficou lin-do! E dá perfeitamente pra fazer uma versão vida real, é só não ultrapassar o limite dos cantos dos olhos.








clicando nas imagens elas abrem grandonas

Ah, o batom!
Me encantei toda por ele, porque era uma cor muito natural, que combinou com todas as meninas, o que é muito difícil, já que cada uma tinha o tom de pele muito diferente. Esse batom é o Natural Cremoso, da Contém 1g.

A pele foi feita com Magix, base MAC ou Vult (dependendo do tom era de uma marca ou outra) e como blush foram usadas as bolinhas de iluminador bronzant, Avon.

Como vocês podem perceber, foi um mix de produtos das mais variadas faixas de preço, o que prova que o importante é a qualidade do resultado, não é?

Vivi

O próximo post será sobre os sapatos poderosos da platéia do evento. Minha obsessão correu solta e a mulherada não negou combustível: os sapatos eram incríveis!

serviço:
David Roveri - Coiffure de Luxe
Rua do Retiro, 369, Jundiaí - SP
(11)4586-3039

3 comentários

Muito legal! =D

nossa, adoro esse blog, mas nem imaginaria que eu ia sair nele ahhahahahaa eu sou uma das modelos da foto hehehe fiquei feliz :D

ola querida ,e o David ....Adorei essa materia e seu blog tambem ,vamos fazer mais parcerias juntos ok bjs bjs e parabens ....

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação