usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Inverno TPM Live: Glamour Hermano...  

Categoria(s) , ,

por Ana Farias




Estive em Buenos Aires durante algumas horas apenas. Sobrevoei a cidade (bom, o avião sobrevoou! rs), passei um tempo no aeroporto. Mas não foi naquela vez que saí pra conhecer as ruas, os prédios, as pessoas...

Sempre me dizem que os argentinos são um tanto envolventes. Também pudera, não esperaria nada diferente de um povo que tem como símbolo nacional o tango – dança glamorosa, que evoca uma atmosfera única de mistério e sensualidade.



Corpos entrelaçados, cores fortes, movimentos precisos, trocas de olhares dramáticas, jogo de gato e rato. Isso tudo é muito sexy, e dá um tom de romance vintage também, sabem como? Romantismo com aquela pitada de pimenta, do jeitinho que a gente gosta! Não sei se isso corresponde às relações de fato, mas é assim que a Argentina existe na minha cabeça. É assim com vocês também?

Acho que divido essa idéia com a equipe de criação da TPM Live. A coleção Inverno 2010 da marca catarinense é toda inspirada nesse imaginário "sensual antiguinho" do tango. Buenos Aires está na moda!

Querem ver?

Dividi algumas peças em 5 tendências super atuais:



O visual mulherzinha tá em voga, e os babados fazem a melhor tradução dele, não é? Mas, pra mim, camisas com babados são eternas! Pra fugir das montações mega adocicadas, inspire-se nas fotos! Sensual com uma pitada rocker, mas ainda assim looks clássicos. Dica 1: quer causar? Combine com acessórios pesados.



Inverno é luxo, poder e sedução, certo? Dá pra usar todos aqueles tecidos que seriam impossíveis no verão, como cetim, paetês... Pra noites I'm too sexy - visú, aliás, que sempre pode ser quebradinho com o bom e velho amigo jeans. Ou não. You go, girl! Dica 2: coletinho de paetês (terceira foto) é hot hot hot!



Ela ganhou as passarelas, e está ganhando as ruas também (de novo!). Muito feminina, traz sofisticação imediata ao look. Na coleção da TPM, ela ganha delicados desenhos em forma de rosas. Dica 3: se você não for muito fã da tendência, não precisa ficar de fora: aposte em acessórios rendados (tô louca por uma carteira!).



Sabemos que o pretinho básico não presica ser... básico! Os da TPM, bem sequinhos, trazem fechos, decotes profundos, plissados, fendas, laçarotes, texturas, bordados. Ai, que esqueci de fazer minha dieta! Dica 4: use com meias-calças trabalhadas e/ou ankle boots.



O exotismo das estampas selvagens quebra a sobriedade da coleção (onde impera o preto, o branco, o vermelho, e o cinza). Soltar a própria fera é coisa que nunca sai de moda! Dica 5: a legging já é considerada a calça oficial da temporada. Se você não curte a estampa, vá de preto molhadinho. Embaixo de tu-do!

Gostaram das dicas?

Então façam o seguinte: preencham a caixinha do contest machine, abaixo, deixando nome e email, e você concorrerá a uma peça da TPM Live!



A ganhadora receberá o lookbook da coleção e poderá escolher o que quiser (desde que exista disponibilidade de estoque, claro). São muuuitas peças, de ótima qualidade, e eu nem falei dos casacos! Tem um rosa bebê que é um sonho! ;)

Já escolheram a dica que mais tem a ver com vocês? Qual (ou quais) delas você pretende seguir neste inverno?

O resultado sairá no dia 24!

Ana

ps: o lookbook está disponível pra quem quiser dar uma olhada, AQUI no site. É possível descobrir a loja mais próxima também.

...

Amorecas, esqueci de mexer na caixinha do contest pra deixar espaço pra vocês escreverem de qual regra gostaram mais! :(

Quem quiser, pode falar nos comments mesmo, ok? Mas não é condição pro sorteio.

beijocas!

24 comentários

Buenos Aires é sim tudo de bom que há nessa nossa América Latina! E as hermanas são tão estilosas que tem alguns lugares que você pira! Eu só fiquei lá 1 dia e meio mas estou me preparando para uma temporada mais longa... AMEI! Pretendo comprar finalmente algo com babados e me jogar no brilho!
beijossss
Julie

Ana, sou encantada pela Argentina e posso te dizer que homem argentino é romântico sim. Muito. Pelo menos o meu argentino é! Mas no geral eles são muito gentis por lá, nos tratam muito bem. O que assusta um pouco nós brasileiros é a sinceridade argentina. Dizem tudo na cara, sem meias palavras. Não porque gostem de ser grosseiros, mas porque são assim mesmo, não sabem fazer média, não vêem razão em medir as palavras. Meu argentino é assim também, sincero ao extremo. Eu já aprendi a lidar com isso ehoje gosto deste estilo mais sincero de ser.
Ah, um dia você tem que ir para Buenos Aires. Vai amar aquela cidade. E vai amar os belos argentinos, ô terra de homem bonito , viu?

Beijos :)

A Argentina é envolvente mesmo, sedutora e romântica! A coleção TPM é a cara de um bom tango mesmoooo, lindíssimo, pra dar pinta de verdade! Adorei os Trend ímpares, 1, 3 e 5!

Bjos
Danie
www.lindaecheiadegraca.blogspot.com

Aníssima, minha flor, o link q vc colocou pro site da TPM tá com um esquisito www.blogger.com.br antes do endereço da loja. Qdo a gente clica, dá erro. Bjks.

Ei meninas do Trendy Twins!
Dando uma navegada por alguns blogs, achei o de vocês!
Adorei tudo, desde o layout as postagens do blog ( aproveitei e dei uma olhada nos posts antigos ).

A TMP não tem ainda na minha cidade ( TPM abra uma filial no ES, especificamente em Vitória), o que é uma pena, pois as roupas são lindíssimas!
Renda é um chame e só, aposto ela como uma bomba para esse inverno!

beeeijos :*

Ana, na caixzinha do contest não aparece campo para colocar qual a dica que escolhi. Como faz?!
Vou deixar aqui no comentário, mas qualquer coisa vc me avisa q preencho o contest de novo.
Me identifiquei com os trends 2,3 e 5.

Acho q a dica 5 é a q eu vou usar.

Meninas amei o post, mas acho que o link do lookbook esta quebrado.

bjooos

Consertei o link, queridonas :)

bjk!

Ando bem mulherzinha ultimamente e vou aderir aos babados e rendas.

A coleção tá linda.

Beijos.

Acho que vou aderir à dica 3. Adoooro renda!

Tudo tá lindo,mas eu escolheria o 1o look....adoro babados!
Bjs.

Eu gosto das rendas e dos babados, também adoro veludo, que não apareceu aí, heheh beijos

oLA

Entrei no site da TPM Live, a coleção é muito linda!! Vi que eles tem tambem linha praia, os biquini são luxo,poder e glória! tudo junto!

obrigada!

Julie, esse ano vai ser o ano em que vou conhecer Bue! Tô doida pra ver mulher maquiada andando normalmente na rua! rs Ai, quem eu tô enganando, tô mais doida é pra ver os homens charmosos de terno mesmo!

Patry, vc me conhece há bastante tempo pra saber que vou amar Bue, né? ;)

Daniela, são minhas tendências preferidas tb!

Tati, isso acontece de vez em quando. Quando rolar, enquanto eu não corrigir é só limpar esse pedaço e deixar apenas a url normal. beijim

Oi, Mari! Seja muito benvinda!

Luh, pois é, my bad. Esqueci de trocar a caixinha! Já mudei o texto, pq agora não adianta mais, já se inscreveu muita gente.

Tati, animal print is my life!

Alice, brigada por avisar, a Vivi já arrumou.

Vivs, tanx.

Betania, duas coisas q eu não gostava, mas to começando a aderir!

Jamilly, amei o vestido rendado. Parece "de vó" no cabide, mas é tããããoooo sexy no corpo!

Fernanda, outro que eu não curtia, mas aprendi com o tempo!

beijinhos, gals

Acho que eu ficaria entre o trend 3 e 4... porque acho que babados aumentam a comissão de frente, brilho não é muito minha cara e acho que detalhes de feras só em pequenas dosagens... rs.
Beijoss

Ana, não conheço Buenos Aires ainda, mas tudo o que falam de lá só atiça minha curiosidade!
Nesse inverno, vou arriscar um pouco de brilho, nunca usei, mas sempre é tempo de inovar. E rendas, essas eu adoro, vou investir nelas.
Bjos !

@UniversoMaterno   says 15 de abril de 2010 às 15:44

Adorei os looks, gosto dos babados e rendas mas fui no site e amei mesmo os casacos rs

Me lembrei do início desse mês, que tava lá em Buenos Aires... o tango realmente é envolvente, um show único!

Ana, lá não tem tanta mulher mega maquiada não, viu? A maquiagem delas é bem normal, até proa mim, que uso muito pouca coisa. Achei que ver só pessoas lindas lá, mas com as mulheres isso não ocorre (já os homens....) E elas têm o cabelo sujo - se for efeito, é um efeito feio.

Enfim, nada tão diferente do Brasil nesses termos. A diferença é na elegância, no jeito de andar, aí sim, são imbatíveis - tá, acho que as francesas ganham, mas como não conheço a França, deixa assim mesmo.

Ana, concordo com a Marion pq também tenho um argentino..rsrs...e moro em Buenos há 6 anos. Já tenho até um mini-argentino..rsrs...
Qdo vier para cá e precisar de ajuda é só falar!
bjos
dani
www.miestilomimoda.blogspot.com

pra mim a melhor e a dica 5

Trend 4

Como se fosse fácil escolher apenas um estilo.....sou mulher e portanto sou mulherzinha,feme fatal e/0u menininha dentro de 24hrs ..

Tha, certíssima! E faz o mesmo pra quem tem muita comissão de frente tb, ou seja, quem tem muito peito precisa se ater a detalhes!

Val, investe sim, bom sair do mesmo, né?

Universo, eu AMO os casacos da TPM!

Isa, jura? Tinha uma idéia diferente.

Dani, que inveja! rs Brigada, linda, pode deixar que te aviso sim, e te peço mil dicas. E a gente vai tomar um café! ;)

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação