usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

Um Mês Sem Homem  

Categoria(s)

por Ana Farias




Vocês já pararam pra pensar que o Mundial da África está chegando?

E que estar em mês de Copa significa passar 30 dias sem nossos queridos? Marido, namorado, amizade colorida, ficante, tico-tico no fubá? E pai, irmão, tio, primo, porteiro...

Um mês inteirinho sem homem, porque, meninas, homem só pensa naquilo, e estamos falando de futebol.

Sumirão todos eles do país, é ou não é verdade? Destino: África do Sul. Seja de avião, seja com aquela nossa velha conhecida ligação direta sofá-estádio, estarão todos em outro continente!

Mas o que são trinta dias intermináveis tendo que se virar sem homens? Vocês ainda se lembram? Afinal, a última Copa foi há quatro anos...

Pra reavivar a nossa memória, nada melhor que acompanhar o humor de Maria Clara Gueiros e de Ingrid Guimarães em suas esquetes pro site Um mês sem homem!



E aí, o que fazer sem eles?

No primeiro episódio, intitulado A euforia, as atrizes se sentiram extremamente animadas com a idéia de passar um mês sem os defeitinhos deles. No segundo, abaixo, elas mal começam a curtir os prazeres, e já descobrem vários problemas que terão de superar num dia a dia sem presença masculina...



E agora, o que mais vai acontecer com nossas craques?

Pra descobrir, veja o terceiro episódio AQUI!

Mas digam aí: vocês sabem como vão se virar nesses trinta dias em que eles só vão pensar em futebol?

Se sim, participem da campanha deixando suas dicas lá no site Um mês sem homem!

Se não, passem por lá pra receber algumas. ;)

Twins

24 comentários

Olha meninas, acho que estou com sorte, pois adooooooro futebol. Então acompanho eles numa boa!!!!
Já estou pensando na minha camisa do Brasil, nas unhas, acessórios, make, rsrsrs...
Meninas, ir para o estádio é muuuuito legal... Se não podem vencer eles, juntem-se a eles.

Bjs!!!!!

Ai gentem, graças a Deus maridon não é chegado em futebol! Mas qdo é ano de copa nos unimos e torcermos horrores pela seleção...

Felizmente, as únicas divergências futebolísticas entre meu garoto e eu se dão pelo fato de torcermos pra times diferentes.

Olha meninas, acho que estou com sorte, pois adooooooro futebol. Então acompanho eles numa boa!!!!
Se não podem vencer eles, juntem-se a eles. [2]

Faço minhas (literalmente) as palavras da Priscila. E como eu entendo (de verdade) do assunto, ainda dá pra fazer uma média com os bophes!

Andei lendo sobre o assunto (VIP desse mês) e já tenho algumas ideias...
1- Ter a tabela de todos os jogos, não do Brasil. Com certeza ele vai querer assistir Azarquistão x República da PQP!! + programação da TV a cabo, Sky, etc. Assim voce vê ou revê todos os programas e filmes de mulherzinha que ele acha um porre!
2- Se só tiver uma TV em casa estimule a torcida organizada do bar ao lado. "Amor, não é mais legal assistir aos jogos bebendo uma cervejinha com os amigos?" (ainda ganha pontos de ótima esposa/ namorada)

Gostaram? Acho que dá um post de tantas ideias que tenho!!

bjks (saudades Ana!)
Mel

Priscila, entendiiiii... seu negócio é pirar nos acessórios, né? rs

Luh, eu não tenho paciência pra homem futeboleiro! É até bonitinho nos primeiros meses de namoro, mas depois de um tempo dá nos nervos toda aquela gritaria com a tela da televisão!

Luiza, eu tenho um problema sério: só namoro flamenguista, um saco! Minha família é toda vascaína, não torço, mas guardei o ranço contra flamenguistas! rs

Carol, sorte sua e da Pri! Eu entendo bem as regras, mas não tenho mais paciência pra ver jogo...

Mel, pra mim, a única coisa que presta em copa é poder juntar os amigos pra um churrascão. ;)

uhaauhauha, é verdade, sorte que dos esportes o que eu mais gosto ou menos detesto kkk é o futebol rs beijos

Ah ... eu ADORO futebol, acho fascinante as pernas dos jogadores 'uashaushauhsau
(que meu namorado nunca leia isso 'rs)

Um beijo
http://blogmulherzinha.blogspot.com

O "meu homem" nem liga para a Copa, só para a final. Então até lá ainda vou poder curtir mais um pouquinho...

Morri de rir dos vídeos! Gosto de futebol, mas não sou fanática... Gosto mesmo é de irritar o meu namorado nos jogos do time dele, torcendo contra. Hahahaha.

Ah, gentes, eu super gosto de futebol...

Hahaha q otimo post, pior q eu n tinha pensado nisso =S mas ateh q copa eu animo assistir o/

Ah me segue tbém? To começando agora e precisando d uma força ^^

Bjos =*

Ainda bem que sou mega fanática por copa! Acho que sou sortuda...rsss

Bruna, no meu caso é o vôlei. Masculino, claro.

Paloma, vou te contar que mesmo sendo o maior "craque" (com trocadilho) do momento, ainda não consegui esquecer as pernas do imperador Adriano...

Badá, tá no lucro, hein. ;)

Tatiana, isso é soooooo tática de torcedor do flamengo! Não me diga que! rs

Vivi, eu nunca diria isso sobre a senhora!

Li, vou lá te visitar, viu?

Qual o lápis usado junto com o Gaga, já descobriu?
Bj

Oi meninas!
Adoro me divertir aqui e ficar antenada com tuuuuuuuudo! DEMAIS O BLOG!
Olha! - tem Conto que virou bolsa lá na Chria!
vejam:
http://www.sweetblogchria.com.br/?p=2121
bjobjojbo
Chris da Chria

Meu namorado não gosta de futebol e se gostasse provavelmente não seria meu namorado.
Acho futebol besta.

Meu maridão está aqui grudadinho, e copa? Só na televisão e junto comigo, ahahahahahah. Homem a gente tem que trazer na coleira, ahahahahaha. Brincadeirinha hein?

Beijin

Ah, aqui em casa a maníaca sou eu... Se tem alguém que vai assistir jogos obscuros, pode saber que serei euzinha. Sempre maquiada e bem vestida, claro!

Meu caso é o inverso.
Ele ficará um mês sem mim! Sou DOIDA por futebol!!!

Imaginem em 2014 *-----*

Ana, to contigo tbm tenho ranço contra flamenguistas!
Mas gosto de acompanhar os campeonatos...
Adoro ver o Tadeu comentando no Fantástico, e me acabo com os bolas murchas da semana!

Eu AMO futebol, então não terei esse problema. Adoro ir ao estádio, sei todas as músicas das torcidas organizadas, enfim, a Copa só vai fazer o casal ficar mais junto.

E a Copa pra nós tem sabor especial: foi na última, depois de um jogo Brasil X Gana, que nós ficamos pela primeira vez. Até brincamos que nosso namoro não é contado em anos, mas em Copas que passaremos juntos.

Já estamos até pensando em juntar grana pra viajar pelo Brasil durante a Copa de 2014.

Que dó que tenho de quem não gosta, sério, pq não sei como ficaria durante esse mês rsrs...

Eu amo, adoro, venero e inclusive jogo futebol, então nada de sofrimento a copa pra mim é pura diversão, tão que há umas copas atrás fui entrevistada numa rádio local sobre o assunto :D
Futebol é mara, é bom pro corpo e pra mente, e nessa copa vou engrossar a torcida...uhhuu

Eu não me importo nem um pouco, porque também fico vidrada nas notícias do futebol, rsrsrs. Quem vai sofrer lá em casa é minha mãe, com marido, filhas e genros que não falam de outra coisa!

beijos

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação