usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

Namoro no Blog e Fuel For Life  

Categoria(s) ,

por Ana Farias




Ah, gente, essa me divertiu tanto que eu tive que sair do tom do blog pra mostrar pra vocês. Ontem foi dia do beijo, então vamos continuar no tema mais um pouquinho! :)

Lembram (ou já ouviram falar) de um programa do tio Silvio chamado Namoro na TV? Pois estou considerando seriamente lançar o Namoro no Trendy Twins.

A gente vive recebendo emails fofíssimos de mulheres fofíssimas falando de como o blog tem ajudado a levantar a auto estima delas, e como começaram a se cuidar mais, e a curtir maquiagem, e todas essas coisas que a gente fala aqui, que de fúteis têm muito pouco (na minha modesta opinião, qualquer coisa que melhore a qualidade de vida da gente é importante).

Mas ontem a Bárbara foi mais direta e escreveu pra contar o seguinte:

Minhas queridas gêmeas,

Só escrevo para dizer que o Trendy Twins, além de nos informar sobre moda, beleza e peruices de utilidade pública, também atrai amor...

O fato é que, após algumas baladinhas utilizando meu perfuminho que ganhei no sorteio (o Diesel Fuel for Life), um amigo meu, de quem eu já era meio afim, me chamou pra sair...

Resumo da ópera: estou namorando, e um dos motivos que fizeram o moço em questão se aproximar foi o perfume, que, segundo ele, "tem cheiro de paraíso"...

Então, cá estou eu, nas nuvens...

Meu conselho é: façam mais promos com perfuminho, pra galera desencalhar geral!!!

Beijos

Sugestão anotada, Bárbara!

Fica a dica: estoque de Fuel for Life!



Não tão acreditando no poder de atração do cheirinho, não? Então vejam só a descrição do perfume: "(...) renova o poder de atração e o charme. Um elixir precioso que concentra cada gota de feminilidade para um efeito que acelera o coração e multiplica a sensualidade. Este perfume diabolicamente sexy e afrodisíaco é composto de ingredientes potentes com efeitos eufóricos indiscutíveis. Mexe com os sentidos e pode provocar desejos enlouquecedores. Não é possível resistir à vontade de se aproximar da pessoa que o porta. USE WITH CAUTION... Use com precaução!".

Viram só?

Eu tô é tirando o meu da gaveta mas é hoje mesmo! rs

O FFL é uma fragrância super sexy, floral com notas de pimenta rosa, cassis, framboesa, jasmim, patchouli e almíscar. Eu adoro, porque não é um floral óbvio, é feminino mas não é doce (apesar de um certo quê gourmand), e realmente a gente fica toda se querendo - imaginem os rapazes! E o frasco é um mimo à parte: ele vem "vestido" com renda transparente!

É isso, ladies. Dica pra to-das, solteiras ou não! ;)

Ana

ps: como sempre digo, perfume é algo pessoal. Testem na pele sempre antes de comprar, dêem um passeio pelo shopping, vejam como ele funciona no corpo, e só então abram a carteira, okêis?

Serviço: preços na net

20 comentários

kkkkk!adorei!
vi que na composição tem pimenta rosa.... tem um óleo séve da natura com este mesmo ingrediente e também é bom demais! ;>
beijos meninas!

Oi, meninas...
sou a ex-encalhada em questão... Ri muito... E adorei o post!
E depois o povo duvida do poder de sedução dos perfumes. È claro que o perfume não faz tudo sozinho, mas é um plus...
Beijinhos

Eu tenho esse perfume! E adivinhe: meu namorado me deu!
Eu tinha gostado muito dele no free shop, mas não comprei pq achei o preço meio caro. Meu namorado, contrariando a teoria da "maldição do perfume", comprou escondido e me deu no meu niver. Claro que amei, né?
Realmente o efeito dele é ótimo! Afrodisíaco ou não, sempre acontece algo muito bom comigo quando eu o uso. Claro que pode ser pela auto-estima elevada que ele traz, mas que ele é poderoso, isso é.

P.S.: pra quem não conhece, a maldição do perfume é o seguinte: é só o namorado(a) presentear o outro(a) com perfume que o namoro acaba. Não acreditava, até que o namoro de várias amigas minhas acabou em menos de 1 mês depois do presentinho. Mas agora tenho minha própria teoria: se o amor entre o casal não for verdadeiro, não dê perfume muito bom, pq pode acontecer de uma 3ª pessoa aparecer na vida do casal e separá-los, sacaram? Rssrs

Olôko! Hahahaha! Tenho que rever meu armarinho de perfumes... :p

Eu amoooo esse perfume e acho que ele é sim tudo isso que vc falou!!!!kkk

bjss

Gente, adorei a história :)

Por isso sou apaixonada por perfumes, não consigo escolher um só. Eles são como "poções mágicas", adequadas pra cada momento...

Beijo!

Eu ganhei uma amostra deste, no início achei meio enjoativa, mas depois fica um cheiro tao bão!!!
Já está na minha lista de desejos, agora basta criar coragy pra comprar o frasco pq o preço é meio salgadinho pra minha atual condição financeira...

OI meninas...
graças a Deus sou casada e bem casada...
mas adorei a indicação do perfume...
vou a uma loja sentir o cheiro na pele...

Bjs...

Jucimara

Bah... tenho esse perfume e simplesmente não suporto mais sentir o cheiro, mto forte! =(

Ana Carolina Santana   says 14 de abril de 2010 12:41

Eu acredito no poder dos perfumes... Comecei a usar o CH da Carolina Herrera por indicação de vcs (não me lembro qual das duas) pq vcs tinham dito que tinha "Cheiro de Riqueza". E o pior é que já me disseram isso várias vezes! Ele marca presença mesmo e dá uma boa sensação.
Valeu pelas dicas.

ANA, meus lápis da Jordana são supermacios! Aquele da Tracta deve ter saído de linha porque sempre procuro e não acho. Usei no meu post do batom Gaga, e citei vc que tinha dado a dica antes. BJk

Ahhhhh...amo de paixão esse perfume...
Primeiro a paixão pelo frasco...aí a curiosidade de saber que perfume ele tinha...
Demorei para comprá-lo...e olha...atesto o que a Barbara falou...um dos motivos da conquista, segundo meu namorado, foi meu perfume...
Não passei 4 meses solteira depois da aquisição...e então meninas??Ainda duvidam do poder de um bom perfume??

Bjoss

uau, adorei, que luxo e que bom pra menina hein! poder! ehehee.

Aaaaaaaaaaaaall the single ladies!

clarissa guedes   says 14 de abril de 2010 17:38

Ciça!!!!!
Quer vender?????
È sério....
clarissaguedes arroba hotmail ponto com

Hahahahahaha...

Que lindinha a história!

E que suuuper legal que a Bárbara está nas nuvens. Hihihihihi! Aproveita, Flor:D

Concordo plenamente que perfume tem um poder total de sedução. Somos "conduzidas" ou "atraídas" pelo olfato desde que nascemos. Faz parte da vida, da sobrevivência, e por que não da sedução?!?!?

Essa fragrância ainda não conheço, mas fiquei super curiosa pra saber como é o cheirinho dele.

Bjusssss Gathas!


http://coisinhasdeluluzinha.blogspot.com/

Garotas,vamos se jogar nesse perfume hein!!!

Muito legal o email!!

Beijos!!

Muito boa mesmo esta história,rss...
Amo este perfume,mas sou como a Vivi....não conseguiria escolher um só!
Barbara....muita sorte pra vc com seu novo namorado,viu...
Bjs.

ai, eu tenho o fuel for life e A-DO-RO ! é totalmente sedução, gente ! haahaha

haha, eu só assisto os jogos do Brasil, isso se passarem em horários que estou acordada, não sou tão torcedora a ponto de perder o meu sono de beleza :)e para minha sorte, no meu namoro, sou eu quem mais gosta de ver a copa do mundo, verdade, meu namorado nem liga pra futebol...

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação