usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

Meus Cabelos São os Mesmos, mas meus Shampoos...  

Categoria(s)

por Vivi




Firme no propósito de experimentar todos os shampoos do mundo (menos, né), vamos lá ao que usei nos últimos 15 dias e aprovei:

Linha Effective Oligo Elementos L'acqua di Fiori - shampoo/condicionador/emulsão serum finalizadora
Indicado para redução de volume e antifrizz.

Lindonas, meu cabelo é um cabelo fácil que precisa de muito pouco pra ser feliz. Shampoo hidratante + secador e ele responde que é uma belezinha.

Foi assim com a linha Oligo Elementos, super hidratante, perfume de ryca, textura gostosa. A surpresa fica por conta das embalagens muito lindas e o fato da L'acqua di Fiore estar aumentando ainda mais sua família de produtos. Todo mundo que via os produtos na minha bancada (tias, amigas, mulherada em geral) se espantava "ué, mas a LDF não vende só perfume?". Aí la ía Vivi explicar que, além de linhas para todos os tipos de necessidades de cabelos, eles também vendem maquiagem. Inclusive uma das bases líquidas mais absolutas e necessárias do mercado (recomendo muito!).

Paralelo a isso, um produto que chegou pra ficar na minha vida. Ou na vida da minha cabeleira, melhor dizendo. O "potão" IntensiCare Plus, da Nouvelle com Hydra Complex (R$14, Drogasmil). Lembram que eu testei os shampoos deles, antes? Deixei o cremão pra textar depois, pra dar uma arejada, né.

Confesso um preconceito muito, muito feio que eu tinha com potes gigantes de creme. Sempre me fiei à idéia de que potes grandes continham ativos mais baratinhos e ativos mais baratinhos não hidratam por muito tempo.

Pronto, admito, caiu meu paradigma com esse suntuoso pote de 1kg de creme nota mil! Os cabelos viram um algodão, gente, muito macio. E aquele perfume de salão que eu já falei aqui. Particularmente eu adoro quando quebro a cara com idéias pré-concebidas sobre produtos. Mais uma prova de que sem usar não dá pra dar pitaco mesmo!

Agora deixa eu explicar uma coisa. Muitas vezes sei que vocês já leram sobre esses produtos meses atrás e aí fica a pergunta "credo, mas que atraso do Twins, só agora falar disso?". Acontece assim, gathas. Uma coisa é a gente falar que tal produto foi lançado, pronto e acabou. Mesmo porque nós nunca vamos testar todos os batons, sombras, máscaras e etcéteras do mundo. A gente mostra porque é legal e sabemos que vocês gostam de novidades.

Agora, se o produto foi enviado pra experimentação, o mínimo que podemos fazer é usar, né? Porque aí, sim, com uso por um período a gente pode dar uma impressão verdadeira.

"E vocês gostam de tudo que mandam?". Não, a gente não gosta. O que acontece nesses casos? A gente fala pra quem enviou que não deu certo e porquê. Cada um tem suas peculiaridades, então não adiantaria nada vir aqui e detonar o produto porque ele não funcionou na Ana ou em mim. De repente ele é a solução pros seus problemas, que tem uma pele diferente, um cabelo diferente.

Por isso tentamos (e estamos tentando ainda mais) manter uma diversidade legal de colaboradoras, pra dar um repertório maior para vocês compararem, se identificando com diferentes biotipos. Já pensou, se dependesse só de mim, vocês teriam apenas resenhas de shampoos hidratantes... Olha que coisa mais aborrecida.

Nossa vontade é sempre mostrar mais e mais novidades, mas sempre deixando claro o que já foi usado por alguma de nós e o que é novidade de mercado mesmo, coisas que vimos e chamaram nossa atenção.

E bora que tem muita coisa pra contar ainda. ;)

Beju!

Vivi

14 comentários

Tô na saga por um shampoo bom e com preço bom tb... Vou ver com o pessoal da Nouvelle se vende em BH o tal creme com cheiro de salão rsrs
Bjs

ainda nao testei a linha pra cabelo da lacqua,agora deu vontadeee.beijos

www.mariedicas.blogspot.com

Meninas adoro seus posts, super didáticos, realmente nem sempre o que é bom pra mim vai bem em vc, e nesse lance de cabelos afffff. Comprei um shampoo/condicionador da linha Loreal Prof. para minha filha cab. curl(cacheados)e não ficou mt bom em compensação a linha do C. Kamura deixou o cabelo uma maravilha fora o cheiro mara, mt bom!
Bjs!

Adorei seu blog e já estou te seguindo se puder me siga tbm.
http://francismakeup.blogspot.com/

Beijoss

Nem sabia que eles tinham uma linha de produtos como shampoo e make... Lendo, vivendo e aprendendo, hehehe

beijos

Julie

Opa, adoro testar coisas pro cabelo tb. Nunca usei nenhum dos dois, mas já tinha ouvido falar! bjs

Vivi, eu comprei a máscara Oligo Reconstrução Capilar e adorei! O melhor ainda foi que comprei pelo site e com frete grátis.
Tô doida para experimentar os outros produtos da linha.

Bjs!

Vivi, como comprar em SP? A Drogasmil só tem no Rio e não achei o site da Nouvelle... Beijos!

Shampoo e Condicionador é uma coisa muito interessante! Pode ser o mais caro, ou o mais barato, o importante é a adptação no cabelo. As vezes a gente comprar shampoos caros que nem fazem efeitos nas medeixas :/ o tal do SEDA não fica bom no meu cabelo de jeito nenhum ( deixa ele uma palha ) e o da garnier? Deixa meu cabelo oleoso que dá gastura... Também ando pesquisando várias marcas de shampoos e condicionador e o da L'acqua di Fiori nunca experimentei. Já coloquei na minha lista de teste.
Adorei a dica Vivi!
beeeijos :*

Oi, Vivi!

Adoro toda essa linha da L'acqua. Uso há um bom tempo. No momento, estou usando esse mesmo shampoo, sobre o qual vc fez a resenha. Já acabei com uns três tubos dessa Emulsão Sérum Finalizadora. Também uso a linha de brilho, que é azulzinha. Tem um cheirinho que é algo... Bom mesmo! Até estranhei nunca ter lido comentários ou resenhas sobre eles nos blogs da vida. Gostei muito do post, viu?!

Beijos!

Vivi, to super curtindo essa linha Oligo!
eu sou muito simples pra shampoo na realidade...não largo meu seda por nada...adoroo!

FLOR queria te pedir um favor...meu blog mudou o endereço, passou de wordpress.com pra .com
agora é http://pausaparafeminices.com

atualiza ná lista PLISS...esse blogroll é tão essencial na minha life..rsrs

beijos e obrigada lindona

Oi Meninas, a L'Essenziale Nouvelle é uma marca italiana, presente em mais de 60 países que chega agora ao Brasil. Com fórmulas 100% italianas e ativos importados.

Estamos iniciando o trabalho de distribuição no Brasil e por isso, ainda não está sendo comercializado em todos locais, mas dentro de muito pouco tempo será possível encontrar os produtos da Nouvelle nos diversos pontos de vendas.

Vivi, ficamos muito felizes que vc tenha gostado do Intensi Care Plus, é uma máscara de hidratação profunda com ativos diferenciados, tais como: Pantenol, Queratina, Semi di Lino, Ginko Biloba, Aloe Vera, Germe de Trigo, Vitamina C, Silicones Especiais que trarão brilho, proteção e maciez aos fios.

Acho que a grande diferença em relação as nacionais, é a nossa formulação italiana balanceada para tratamento e hidratação.

Oi Isabella, em BH ele esta sendo comercializado nas Drogarias MinasBrasil. Através do site deles é possível comprar. Se vc tiver dificuldade me avise, que vejo outros locais para vc.

Flavia, em São Paulo já estão disponíveis nas perfumarias do Grupo Sumirê e Kirei. Caso tenha tb algum problema, por favor me avise.

A Nouvelle está inteiramente a disposição, por favor entre em contato comigo no que precisarem.

Abraços, Cristiane (cristiane@nouvelle.com.br)

Meu problema é o preço! Meu cabelo vai bem com quase tudo! facinho também!!

olá, alguma de vocês conhece um shampoo da marca minas brasil, sou de belo horizonte e não consigo achar mais este shampoo pra comprar, meu cabelo só se dá bem com ele, rsrsrs. Please, ajudem-me.
Abraço a todas.

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação