usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Coleção Out-Inv Tracta - London  

Categoria(s) ,

por Ana Farias




Vocês já viram por aí a coleção de inverno da Tracta, lançada no mês passado?

Gentes, se não viram ainda, palavra de escoteira (#véia), precisam ver. Tá linda demais!

No dia que peguei tudo nas mãos eu tava um tanto blasée, sabem como? Não chega uma hora que parece que a gente já viu tu-do? Super noto isso nos comentários de posts sobre esmalte, tem sempre alguém dizendo "não tem nada novo". Até já falei sobre isso, que existe um número limitado, apesar de grande, de cores disponíveis no mundo. Então minha grande questão quando vejo uma coleção nova é descobrir quais cores eles reuniram, e como, ou seja, os acabamentos, os efeitos, as texturas, as combinações... E nisso eu achei que a London funcionou super bem.

O que não funcionou de jeito nenhum, pra mim, foi a arte que fizeram pro display:



Achei a maquiagem muito montada, e vocês? Não sou muito fã de tudo ao mesmo tempo agora, tipo sobrancelhas marcadas demais + mega cílios absurdos + olhão + batom escuro...

Mas os produtos não têm nada a ver com isso! ;)

Pro rosto, lançaram base, pincel corretivo e blush:



Base Hidratante HD (High Definition): chegou pra concorrer com a minha queridinha da L'acqua de Fiori! Tão levinha quanto (ou seja, não é pra quem busca uma mega cobertura), e é bem baratinha pra pra uma base HD. Fica bem sequinha, praticamente sem brilho (não se esqueçam de que minha pele é oleosíssima!), deixa um efeito aveludado, e é baratísisma.

Pincel Corretivo: gosto desses corretivos que vêm com pincel já acoplado, mas assim, não adoooooroooo... No final ele funciona como um aplicador mesmo, porque a gente tem que usar outro pincel, limpo, pra espalhar, ou o dedo. Mas gostei foi da espessura do produto: não muito líquido, mais pra cremosinho. Cobre olheira que é uma maravilha, mas só tem dois tons! :x

Blush Mineral Puff: aquela embalagem fófis com aplicador pompomzístico. Não sou muito fã do aplicador em si, porque ele carimba o rosto. A gente tem que usar um pincel pra amenizar, a não ser que o efeito desejado seja bem fraquinho mesmo (usando o aplicador com a máxima delicadeza, dá pra ter um efeito assim). Quando comprei meu primeiro blush, um igual a esse (só que do Boticário), gente, eu saía na rua que nem uma palhaça! hahaha Mas, voltando à Tracta, posso falar? As duas cores são leeendaaass, um rosa forte e um “bronzant”, ambos com brilhinhos dourados bem discretos! Amay!

Para os olhos, rímel, lápis e quarteto de sombras:



Rímeis Extreme Sapphire e Curva Sculpt: vou ficar devendo uma opinião sobre esses, porque não deu pra testar ainda. O primeiro é azul, ponto pra quem tem cílios claros (nessas horas invejo demais as loiras!). O segundo contém vitamina E e Óleo de Jojoba, e promete curvar-alongar-dar volume. Ambos são à prova d’água.

Quarteto de Sombras Provocative: LINDO! São quatro cores: preto chumbo, cinza, rosa e azul, todas com brilhinhos dourados super discretos. O efeito nos olhos é uma coisa de louco! A única que não é muito pigmentada é a azul, que serve mais como iluminadora mesmo – e fica fofo, e discreto, apesar de colorido.

Lápis Delineador para Olhos Dark Green: meu preferido da linha! É um verde escuro lindão, mais aberto que o Jade do Boticário. Por ter uma textura extremamente macia, possibilita mil efeitos. Dá pra delinear fininho, grosso, esfumar, usar de sombra, de base... e a cor é tão linda, fica tão maravilhoso em olhos castanhos, e é tão baratinho, que é minha indicação tem-que-ter pra vocês. Perfeito e baratinho!

Finalmente, a boca:



Não se animem com a nécessaire Lips, meninas... Não estará à venda, infelizmente (pelo menos essa é a informação que eu tive).

Mas os batons estão, e eles são MUITO lindos. A Mel, nossa colaboradora de make, vai endoidar (de vez) - pra quem não sabe, ela é mega fã dos batons da Tracta. Eu gosto também, muito: são baratos, as cores são lindas, a cobertura é boa, duram bem... As quatro cores dessa coleção são o nude Instinctive, o rosadinho Enigma (meu preferido), o rosa antigo Splendeur, e o marrom avermelhado Silhouette.

Fiz swatch de todos os produtos AQUI, no Loosho.com. Lá dá pra comprar a coleção (o lápis, item mais barato, custa R$14,90. O mais caro é o quarteto, R$38,90).

Ana

12 comentários

Não tenho NENHUM produto da Tracta, cuméquipode isso?
Amei o batm Splendeur, e o quarteto de sombras.

Vou procurar aqui em Nit !

Obrigada pela dica
Beijo

PS: também não gostei da arte do display. Ficou tão fake...

Fernanda Paiva Beluci   says 23 de abril de 2010 às 15:40

Também adoro os batons da Tracta, são ótimos!!!

Sabia que passei batido no display deles sábado numa loja em em Santo André... não achei que tinha nenhuma novidade, que raiva... Nesse dia comprei um pó solto da marca Marcelo Beauty...vc já ouviu falar??? Gostei bastante! Beijos

PRA GANHAR A NECESSAIRE: lá na Renner tem!!! É só comprar 2 produtos Tracta. Acabei de ver no folheto da loja e amei!!!

Tracta é excelente!!!!!!!!! Quero uma base HD dessa falam q é estilo face&body !! Na verdade....quero td!
bjs Jó

Aí, já endoidei!!!
E ó, o blush mais rosa é lindo lindo lindo! Parece o Felice, só que em pó solto.
Beijones!

Eu quero é essa necessaire!!!!!!!

Eu aprendi com vocês a amar os batons da Tracta, um dos melhores custo-benefício dos nacionais...
O Enigma e o Instinctive já estão na lista de desejos. Curti muito o lápis verde, bem lindo!

Eu quero essa necessaire!!!!!!! []2

Gostei do lápis verde. Também tenho os olhos castanhos e acho que é uma boa pedida.

Agora só uma perguntinha: sou eu ou as embalagens dos quartetos de sombra da Contém 1g e da Tracta são idênticos???

Poo, agora fiquei chateada!

Fui na Renner mês no começo desse mês e experimentei um monte de bases, inclusive uma da Tracta, achando que era essa HD (pq tinha uma exposta e as amostras eram numa embalagem neutra) e qndo a mulher me deu a base, era diferente! Ela me disse que essa HD era algo mais 'anti idade', não lembro o termo, enfim pra pessoas 'mais velhas'... daí acabei levando outra..

Tava precisando de uma base com uma cobertura boa, e achei a maioria tão leve, dia-a-dia... que saco! =/

Bjs!

Ah, comprei um batom viinho tbm da Tracta, bem roxo escuro.. acabou ficando mais 'bruxa' que vinho, mas tiro o excesso e passo um gloss vinho e fica LINDO =)

Junto com a base ainda, veio um rímel... mas não é desses novos.. é um bem simples e ruinzinho =/

Bjs!

Putz... Acabei de comprar um batom da Tracta, o Yvone. Eu até gostei, mas ainda estou em acostumando com a cor, pois é um pouco mais escuro com o que usava (Nude Rose da Elke), mas de qualquer forma a textura e fixação dele tem me agradado bastante.

Vou tentar experimentar o corretivo depois. Já que não posso viver sem, é bom ter vários para chegar num finalmente.

Beijos!

Adorei os tons de batons, e olha que eu não sou muito fã de batons!
Eu ainda não experimentei nenhum produto da Tracta! Vou comprar um batãozinho quando receber pra experimentar.

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação