usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Mimos de Páscoa  

Categoria(s) ,

por Ana Farias




Essa é pra quem gosta de coisas fofas! :)

Quem ainda estiver procurando dica de lembrancinha de páscoa, olhem só que delicinha:



Fizemos um amigo oculto de Páscoa no grupinho do Projeto Verão (que continua firme e forte!), e quem me tirou foi uma amoreca minha, a Amália, aqui do Rio. Ela me presenteou com um sabonete Chocolate em Barra, da Imaginarium. Gentes, se eu não tivesse lido "sabonete" na caixinha, teria rolado uma bocada, porque ele é igualzinho chocolate!

E eu nem me recuperei do dia que comi um tablete de manteiga achando que era polenguinho - eu tinha uns cinco anos, e não sabia ler. rs

Outra dica pra quem gosta de cuteness tanto quanto gosta de chocolate é o ovo da Pucca:



O squeeze não é muito católico não, porque a tampa dificulta (não é biquinho, é uma tampa). O legal é que dá pra fazer de porta-treco (canetas, pincéis...). E ele estica! Ah, coloquei aí na foto que ele tem 200gr, mas é menos, 135gr.

A Pucca foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida de papelaria, já que não gosto de papelada séria, mas também não curto princesas, e tenho medo da Hello Kitty (Lia que não me ouça, mas aquela falta de boca dá nervoso). E a Pucca é gente que faz. Torço pro dia que o Garu vai finalmente ceder ás investidas da moça. ;)

Finalmente, algo que nada tem a ver com a Páscoa, mas com amor antigo:



Tá chegando aí um bando de fofoletices isnpiradas em Alice no País das Maravilhas (tô sabendo de um bafão que vocês vão amar, e a gente vai mostrar aqui pra vocês, claro!).

Ontem fui ver Um Sonho Possível (amei muuuitoooo! Não gostava muito da Sandra Bullock como atriz, mas é impossível não se apaixonar por ela nesse filme!), e não resisti ao copão do Frodo, digo, do Chapeleiro Maluco (ou Louco, dependendo da versão).

Tinha da Alice também, mas era meio sem gracento. A promo é da rede Cinemark, e fica como outra boa opção pra porta-treco. Se tivesse tampa, seria ótimo pra guardar pincéis maiores, protegendo-os de poeira.

Tudo fofo, né?

Ana

16 comentários

Adorei,
Essa barra de chocolate que é sabonete, é linda, vontade de comer mesmo, se for tão cheirosa.
E esse copão adorei também, dá até um tristeza sabendo que tem um gatão encondido atrás dessa coisa feia!

Beijos
Boa Páscoa!

em qual rede de cinemas se ganha esse copo? :D

Rá!
Uma fração do mistério revelado!
Ninguém que recebeu os presentes quis dizer quem o tirou.
Ainda bem que Deus criou a Ana que acabou com esse misterio e saciou minha lombriga da curiosidade até segunda.

\0/

Quero muito esse chocolate com pistache!!!

Ganhei ontem do namô o ovo da Pucca! Realmente não é um squeeze muito prático, mas achei tão lindinho! E já estou usando de porta canetas!
Sei não, mas esse filme deveria chamar "O país do Chapeleiro" pq todo mundo só fala nele nesse filme! rsrs

xoxo

Adorei ter tirado vc! Espero que curta os mimos!
Bjks

Eu quero o copo do Chapaleiro djaaa!

Pena q aqui na roça não é Cinemark, terei de ir pra sampa!

bjsss.

Anônima, dei uma atualizada no post, tinha esquecido dessa info! :) Foi no Cinemark.

Vone, é verdade, mas isso que eu adoro no Johnny Depp, ele se transforma meeesmoooo. :)

Ju, pior vc não sabe: acredita q esqueci de tirar o preço de uma das coisinhas que eu mandei, super feio! rs E o meu vai chegar atrasado! :(

Menina Azul, inevitável, JD sempre rouba a cena! Lembra de Piratas do Caribe?

Amália, e eu amei vc ter me tirado! :)

Cris, eu quero o próximo do Crepúsculo agora. De repente outras redes lançam tb, quem sabe?

nonfaaa beber qguinha num copo com a cara do amado johnny depp estampado é luxo e poder.. #euquero

Tbm to super curiosa pra descobrir quem tirou quem. Uma já foi desvendada, agora faltam 16, se não me engano...
Não liga não Ana, o presente da minha amiga só vai ser postado na segunda ou terça ainda. A pobrezinha vai se roer de curiosidade até pelo menos o fim de semana que vem.
B-js, Luana.

Tbém quero copitcho Alice in Wonderland...pena que aqui não tem...mostra mais qdo achar Sis!
Bjim

Quero o copo do Frodo!!!!!

nossa a MAria ganhou esse copo da pucca e eu esse squeeze o ó. tipo, uns 40 minutos para entender como era e logo concluir que ele nao era... mas até que guardar pinceis nele pode ser interessante. ou talvez um porta-lapis de cor, para ela mesmo.
eu to voltando ao mundo menos chocolate e mais mágica na páscoa, dá vontade de comprar todos os ovinhos com brindes e são tantos. quase enlouqueci na americanas. queria ter comprado para a Maria um que vinha com uma hello kitty de pelucia fantasiada de sapo. mas há muito que a filhaesperta já percebeu que a hello kitty n tem boca. e preferiu o que vinha com uma mini-barbie (E eu aproveitei que ela não ainda não foi totalmente engolida pelo consumismo.
http://www.justlia.com.br/2010/03/ovos-de-pascoa-da-hello-kitty/

Ana, é impressão minha ou a Pucca também não tem boca - tal qual a Hello Kitty?? rs
Bjs e feliz páscoa!!!

Larissa, mesmo que ele esteja com cara de hobbit, né? rs

Luh, se eu não tivesse tão desesperada com o prazo, teria tomado mais cuidado, né? Tomara que a pessoa não ligue. ;)

Mi, quando eu for ao cinema de novo, compro um procê, podexá! rs

Flavia, é fooofooo...

Lê, tb quero o ovo da Hello Kitty vestida de sapo!

Bárbara, ela tem um tracinho! rs

beijos, gatas! Ótimo domingo pra vcs!

Esses produtos de "chocolate" são um perigo! Dá vontade de comer!

alguém quer me vender um copo do chapeleiro maluco???

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação