usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

O Livro da Lauren Luke: Looks!  

Categoria(s) ,

por Ana Farias




Quando a Ed. Globo entrou em contato pra falar desse livro, deu uma esquentadinha no meu coração, gente. Sério.



É que sou super fã da autora, a Lauren Luke, nossa Cinderela da blogosfera de make.

Uma pessoa super "normal", sem grandes expectativas, mãe solteira, que saiu de um emprego banal pra vender maquiagem no ebay, e, de bobeira, começou a fazer vídeos no youtube pra ensinar as meninas que compravam com ela a usar os produtos.

Nascia uma estrela, essa história a gente já conhece: os vídeos fizeram sucesso no mundo todo, e ela começou a ser chamada pra vários baphos, como ser "makette" da marca inglesa Barry M. Daí viajou pra NY, e logo surgiu uma linha de make com seu nome. O livro era só a cereja no topo do sunday. :)

E nem sou fã de tudo que ela mostra no youtube não. Sou fã DELA. Um doce, super humilde, mega simpática, tem aquele olhar de vibe boa. Adoro gente assim!

E o livro Looks - A Maquiagem das Celebridades Passo a Passo, é bem uma tradução do tipo de pessoa que ela é: fofo!



O lay é super simpático, cheio de fofurices rosinhas, ilustrações delicadas, e dicas necessárias. A linguagem é simples, fácil de ler. A única coisa que eu gostaria de ver é um capricho maior nas fotos da Lauren - não senti falta de photoshop, claro!, mas é que a iluminação às vezes deixa a desejar. Único senão mesmo, porque amei todo o resto!



O livro é perfeito tanto pra quem tá começando a brincar de make, quanto pra quem já tem uma boa sacação, mas gosta de ver looks prontos pra se inspirar. E amei que ela começa com preparação de pele! E tem looks discretos também, não só maquiagem de red carpet.

Looks tem 200 páginas, custa em torno de 60 reais. O meu foi presente (obrigada, Marjorie!), mas ele pode ser comprado AQUI.

Quem mais queria ser amiga da Lauren? rs

Ana

14 comentários

Vou correndo comprar o meu. =D Obrigada pela dica !!!

Que máximo também Adoroooo a Lauren Luke!
Amo maquiagem e amo vcs, meu blog é totalmente inspirado em Trend Twins! Acompanho diariamente e recomendo! Bjo em todas e especialmente pra Cinthya Raquel Adoroooo!

Ai que tudo!
Amei

Eu quero! Comprei dois livros hoje, se tivesse lido o post mais cedo...

Brijo!

A Lauren arrebenta mesmo
Proxima aquisição será este livro com certeza
Valeu pela dica..

Beijos

Adorei isso!Acho que estou bem desinformada pois não sabia aina da publicação dele!Quero comprar, vou providenciar o meu!
adorei o post hahaa
beijos

Na primeira oportunidade vou correndo comprar o meu!!!
Estou passando por aqui, alem de ver as novidades do dia, pra desejar à todas vocês que fazem esse blog tão delicioso, uma Feliz Páscoa! Que Jesus encha de vida o coração de cada uma de vocês, e que a cada dia a paz renasça cheia de luz e esperança pelo seus caminhos.

Um super beijo sabor de chocolate...
Danie
www.lindaecheiadegraca.blogspot.com

Ai que lindo! muit útil!!
eu quero muito!!
bjo bjo

graziele pacheco.
www.grazielepacheco.blogspot.com
@grazielepacheco

Sabe que eu não consigo acompanhar os tutos dela pq não entendo o que ela fala? hehehe... o sotaque é mega pesado, mesmo tendo vivido lá por aquelas bandas eu não consigo... Mas ela arrebenta, as makes são demais. O livro vai ajudar bastante a acompanhar!

Que bom que vcs gostaram da dica, meninas! Tô adorando o livro, tem muitas observações pessoais, coisas da vida dela... A Lauren é uma fofa, torço muito. Eu sou amigona dela, só que ela não sabe! rs

beijocas pra vcs, feliz páscoa!

Daniela, às vezes tenho dificuldade tb! :)

Opa vou dar uma olhadinha....

Beijos
Bárbara Cocev

Meninas do Rio,
na Travessa o livro tá custando R$47.
Beijos!!

O livro é lindo mesmo. :) Já está na minha wishlist.

Ótima dica, Ana!

Já adicionei no meu Skoob.

Obrigada por compartilhar!

Beijos e sucesso!!!

MEU BLOG: http://www.sabrinamix.com

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação