usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Sorteio L'Occitane  

Categoria(s)

por Ana Farias




Quem nunca tomou banho com um sabonete da L’Occitane, não sabe o que está perdendo! :)

Como toda professora de francês que se preze (no meu caso, ex), sempre fui enlouquecida pelos produtos da marca. Duas notícias péssimas pra mim: 1) quando pararam de fabricar o perfume Ruban d’Orange; 2) quando fecharam a loja de Niterói. Triste, triste, triste...

Mas ainda tem a loja do Rio Sul, nem tão longe assim, e todos os mil cheirinhos maravilhosos da marca por lá. Meus preferidos, os de laranja, e os de verbena, sempre.

Por gostar tanto dos produtos, aceitamos esse presentinho pra vocês:



O kit Soap vem com sabonete líquido de Lavanda, e sabonetinhos em barra da linha Bonne Mère (literalmente, “boa mãe”, ou a Virgem Maria, padroeira dos mestres saboneteiros), com carinha vintage, artesanal, e fragrâncias que remetem à região de Marselha, no sul da França.

Mas o que tem de especial nesses sabonetes? Eles são fabricados com uma técnica especial, que faz com que a barra não rache, nem derreta, o que faz com que durem mais. Além disso, são 100% vegetais. A pele fica macia e perfumada. Banho de phyna!

Pra tentar a sorte, basta deixar nome e email na caixinha do contest, abaixo:



A L'Occitane tem 150 lojas no Brasil, e é pioneira no uso de embalagens recicláveis. Legal, né?

Só mais uma coisa: pra quem não sabe francês, a pronúncia correta é algo como LOC CITÂNN, como se fossem duas palavras - uma terminando com som de C, outra começando com som de S. Ai, saudadinha das minhas aulas... :)

Ana

43 comentários

Eu sonho com Loccitane adoro demais... tudo é tão cheiroso, tão delicioso... minhas últimas aquisições foram dois aromatizadores de ambiente, um Parfum Maison Rameau D'Hiver para a casa (delicioso) e um da tradicional Lavanda para o carro (cheirinho peculiar). Ah mas os sabonetes, ai ai são tudo de bom! Não uso o quanto gostaria de usar, afinal ando perdendo o senso da realidade, abro minha carteira e já nem sei mais o que é Real$!! Tomara que eu seja agraciada com a sorte nesse sorteio!

Adorei a aula de Francês... nunca soube bem como pronunciar... quero mais!

Bjos
Danie
www.lindaecheiadegraca.blogspot.com

Eu adoro! Lá fora eles vendem no QVC, canal de compras da TV, tem umas promoções inacreditáveis. Eu sempre comprava uma coisinha, mas até hoje usei muito pouco do que tenho. Dá uma peninha, hehehe... Obrigada pela promo, já tou inscrita!

Saudades das minhas aulas de francês na Aliança... acho que já esqueci tudo!!! Quer voltar a dar aulas ñ? =D

Tem o site de pronúncias Forvo (http://pt.forvo.com/) em que vc pode pedir para nativos pronunciarem as palavras que vc quer saber, achei muito legal e tirei minhas dúvidas de pronúncia de várias palavras, inclusive L'Occitane!

ADOUROOOO!!! =)
Feliz Páscoa ♥

Adorei o blog! Passe no Blog: http://cabelolisopt.blogspot.com
Lá tambem tem sorteios!
Bjos Feliz Pascoa!

Aiiiiiiiii! eu quero! Adoro! rsrsrsrss
Meninas! Feliz Páscoa!
Apareçam lá na Chria! ...muitas novidades!!!!!!!!!
www.chria.com.br
www.sweetblogchria.com.br
bjobjobjo
Chris da Chria

Que dia será o sorteio?
Beijos

Quem não arrisca não petista!

OI,essa marca é sonho de consumo, só usei sabonetes e adorei...ah....eu não consegui colocar meu e-mail de seguidora(leticialadeal@hotmail.com ), dava toda hora inválido, aí coloquei outro meu.leticialmeidacwb@yahoo.com.br
bju leticat.

Daniela, eu tb não sei mais o que é barato. Só sei o que é MUITO caro! rs

Gabrielly, volto a dar aulas com prazer, por 100 mil dólares!

Bárbara, brigadinha pela dica, não conhecia. :)

Isa, dia 17.

beijos, meninas! Feliz Páscoa!

L´Occitane é tudo de bom! pena que não po$$o comprar muitas coisas!
Tenho um perfume que é uma coisa doido, de tão gostoso!

Os produtos são ótimos, esse sabonete líquido de lavanda não tem igual!

Nossa, Ana, Loccitane é sonho, loucura, tentação, de tão bom... sempre que passo na frente, fico namorando a vitrine... hj ainda comentei com maridão que o dia que quisesse fazer uma surpresa, qq coisa da vitrine me deixaria feliz... hehehe!!! Adoro a linha Lavanda e a Karité! Fiquei triste que o lip Rose Bonbon saiu de linha!

Lindo presente vcs vão sortear!!! Vou ficar torcendo!

Beijoooooooooo

Que dia vai ser o sorteio?
s2

aahh!
Eu preciiisooo ganhaaar!! Fiquei até histérica digitando letras repetidas! Amo L'Occitane, mas só fico na vontade, meu capital não dá pra isso. Só uma vez que eu juntei dinheiros que ganhei de aniversário e comprei produtinhos de lá pra mim, fiquei até com dó de usar hahah
Que a sorte esteja comigo!
xxx

Que fofo!!!!

Aiiiiiiiiiii! Q saudades de orlando e todos aqueles outlets!!!
Comprar aqui no Brasil é p-r-a-t-i-c-a-m-e-n-t-e impraticável para uso diário... :(
Que venham mais promos!!!

=*

L'Occitane é um sonho de consumo... ai ai ai...
Pena que não ganhei nenhum de aniversario ontem(04/04).
Mas quem sabe o presente não chega atrasado.
Dedos cruzados e participando. :D

Meg Castro
Sou esteticista e pesquiso mt na net. Achei vcs bacanérimas e super sérias no que se propuseram a fazer. bjsss.

"Sonho de consumo...."

Amo amo amo!!!
E como os produtos são caros aqui no Brasil. Ai ai, meu amado shower oil de Amande!

Vcs tão curtindo o sorteio meeeeesmooooo, hein! Que bom! :)

beijinhos!

Que máximo!!! Tô aqui fazendo figas nas duas mãos pra ter sorte desta vez,rss!!! Este cheirinho de lavanda é tudo de bom!

bjs.

Loccitane é um luxo!
Amo tudo!

Tomara que eu seja sorteada!

Bjos
Adri

Adoooooooooooro!

Que mimo, eu quero!!!!!!!!
Só de passar em frente a Loccitane enlouqueço mas ainda não tive o prazer e finesse de experimentar rs
Qro muito!
E thanks pela aula de francês.
Bjssssssss

olá

COMO É A MINHA PRIMEIRA VEZ NESTE SITE E ESTOU ADORANDO PRINCIPALMENTE PORQUE ADORO A LOCCITANE, EU QUERO MUITO ESTE PRESENTE!!!

BEIJOS
RE

Saudades das minhas aulas de francês!

Queria taaaaaaaaanto ganhar!

Carmen Silvia Palma   says 9 de abril de 2010 às 14:38

Eu quero ganhar!!!!! Amo muito tudo isto!!!!
Beijos

Eu querooooo......♥

Adorei o site!!!
quero ganhar o Loccitane!!
bjos Diana

⊱✿◕‿◕✿⊰ Je voudrais!

A loccitane realmente é uma delícia em tudo que faz!!!!! Fora o charme retrô da marca!

Quando será o sorteio, não achei essa informação? =D

Diquinha de francês ÓÓOTHEEEMAAA!!!

Morri de rir.
Confesso q pronunciava errado, agora tudo mudou na minha vida. rsrs

Jaque Santos
Adorooooooooooo!
Eu querooooooooo!
Please.

aaaaaa nunca usei queria mto mt mtttttttttt

amo muito tudo isso!!!!

Que iniciativa ótima! Eu quero muito, mas quem ganhar com certeza vai ter mais momentos de felicidade com estes produtos, tão gostosos!

Qdo será o sorteio?

Quando é o sorteio???

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação