usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Nova Maquiagem Duda Molinos e Vult  

Categoria(s)

por Vivi




Agora vai, heim!

Vocês sabem que um profissional do calibre de Duda Molinos não iria permitir que produtos com sua assinatura chegassem ao mercado com qualidade menor do que a que ele exige, não é?

Foi assim com os pincéis (que já estão ganhando embalagens individuais para venda) e também com a nova linha de maquiagem. Ele simplesmente não aprovou o lançamento antes que tudo estivesse do jeito como ele acha que sua linha deve ser. No lugar dele alguém faria diferente?

Sinceramente, eu não me importo em esperar, porque dêem só uma olhada no resultado final:





Cor e qualidade.

Muitas coisas da linha antiga já estão em falta nas lojas e vai continuar assim. Nada será reposto. Agora que a versão final foi aprovada, já começarão as vendas (para os varejistas) e em breve (breve, tipo uns meses) a gente vai ter maquiagem DM nova no pedaço.

A Vult aproveitou o embalo e repaginou a própria linha também:



Tudo bem bonito, né?

Quando as trombetas das prateleiras soarem, a gente avisa, podexá. ;)

Vivi

Amorecas, quem quiser pegar fotos dessa ou de outras postagens, fique à vontade. Citando a fonte, no problem!

33 comentários

esperando ansiosamente os pinéis DM!

TUDO maravilhoso! Pena que ainda demora meses pra gente ter ao vivo e a cores...

Bjs

Essas sombras são um abuso de lindas! Adoro Duda Molinos.

Que gloss lindo *__* amei !

Uau! Quantas cores lindas!!!!!!!!!!!!!! Da vontade de comprar tudooooo!!!!!!!!
Parabens pelo blog! Bjos!

Agora sim vai dar gosto de comprar maquiagem do Duda Molinos!

Ai... Ai... Ai... Ui! Ui!
Quero todas essas sombrinhas individuais!!! Djá!

Amei!!!
Onde encontro os produtos do Duda e da Vult em Sampa?!
Bjsss

esperandoooo mto pelas makes novas! quem sab nao compro minha primeira make duda molinos?
ficou td lindo,da vult nem se fala! as embalagens eram tao feinhas...bjins

Nem me fale!
Estou que nem uma RETARDADA atrás da sombra nº10 e não acho de jeito nenhum... Toda semana vou ver se chegou alguma coisa e... NADA! =/
Espero que essa linha nova (que tem umas cores MUITO alegres) chegue logo! haha
BjoO

http://littlebeatofglamour.blogspot.com/

Concordo que ele só deva soltar os produtos qdo estiverem no ponto, mas tb acho que ele deveria ter mostrado a coleção só agora tb, já faz 1 ano que ele mostra, fala e nada.

Mas isso deve ser algum problema da "CIA" Vult, pq todos os produtos são assim né? Marketing e Comunicação #fail

Eu tou querendo tudo, mas tá demoraaaando demais! Minha paciência não comporta, hehehehe...

Essas sombras são realmente lindas!!

obaaaaaaaaaaaa.....eu super quero tipo assim, TUDO! ahahahahhahah! Avisa qdo chegarem as lojas!

bjus

mermã de Deus e onde é que a gent compra esses babados? Adooooooooooooooooooooooooooooooro! Por Deus depois coloca algum site, pode ser tb alguma loja em sampa q vc sabe que venda, ajuda né? :)

Gostei muuuuuuuuuito, parece estar super bom... não vejo a hora que chegue nas lojas!

bjssss

rsrsrs

Podexá, mighas, assim que estiver disponível a gente avisa e dá dicas de onde encontrar :)

bjks!

Tenho uma leve impressão que os pincéis serão somente pra presente de Natal (tá, tô descrente depois de ver os pincéis nos blogs desde o ano passado e nada do lançamento oficial acontecer)

Ah!!!

Tudo lindo... Mas onde estão? Pela internet vejo pouco coisa e da coleção passada... quem dirá dessa...

Que tristeza...

Aonde eu encontro maquiagens DM no Rio ? Beijos

Ai que bom né gente.Fui na Ikesaki comprar pincel pra blush da ProArt e alguma coisa da Dua Molinos mas o stand tava vazio,perguntei pra moça e ela disse que é porque estão reforumlando a embalagem.Mesmo assim levei uma sombra azul do DM amei,pretendo comprar mais produtos dele,porque tem uma boa qualidade com um custo x benefício ótimo
Que DM continue assim e que sirva de exemplo para as outras gigantes do mercado.c:

Eu só acredito vendo. Já esperei tanto, já ouvi tantos "não tem o que você quer, estamos sem estoque, estão mudando os produtos...", que podem falar o quanto for. Agora, só indo à loja e vendo todos os produtos olhando para mim!

Eu amo gloss esse ai é D+....eu quero...hehehe
bjnssss
Luíza
http://jornaldaluluteen.blogspot.com

ola gente eu vendo duda molinos e vou receber em maio tudo novo!!! rio de janeiro
anacpalheiros@yahoo.com.br

ola gente eu vendo duda molinos (rio de janeiro)

Amoooo...esta Maquiagem da Vult e do Duda é D+++ quando estara disponivel???

gente, to aqui pq queria parabenizar o sac da vult.
tive problemas com um lip tint do duda molinos e entrei em contato para reclamar.
eles foram extremamente eficientes, me mandaram muuuitos produtos e até uma cara pessoal da responsavel. eu pude até escolher as cores, pelo que efetuar a troca.
nem mesmo a loreal foi tao eficiente comigo qndo fiz uma reclamação!!! esse tipo de empresa conquista a gente ne??bjo

Já estão a venda no centro de SP (Perfumaria Princesa) e dobraram de preço.

....
nóssa eu tenho só 11 anos hahahah meu sonho de consumo! é ter td isso rsrsrsrsrkkk♥

Comprei esta semana a sombra Bee e Aubergine.
Não resisti!!!
Encontrei na internet porque não tem na minha cidade.
O site foi www.maniadabeleza.com.br

Gentem não sei se vcs já viram mas aqui no interior de sampa as novas embalagens vult estão bonbando...só não vi a de sombra ainda...ah e vamos resaltar em termos de belezaz melhorou muito em termos de qualidade do material ainda tenhu minhas duvidas...bjusss

Meninas, encontrei várias maquiagens da Vult, inclusive o batons matte e as sombras neon de diversas cores na Solaris Perfumaria e Cosméticos, que fica na Rua Olegário Herculano, 188 em São Bernardo do Campo, o telefone deles é 11-4121-9561. Achei o máximo...e ainda tinha vários esmaltes da novela tititi, esmaltes da Ludurana, da Dote, mil cores da Impala e da Colorama... ainda os Penelopes e Pedras da Risque. O atendimento é nota 10...vale a pena conferir...

Olá! Eu estou louuuuca pelas maquiagens da Vult..mas não sei onde encontrar,moro no RJ.Queria comprá-la antes do ano novo,vocês podem me informar onde vende? Beiijooos,parabéns pelo blog!

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação