usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

A Revlon Professional  

Categoria(s)

por Vivi




Lembram daquele mistério todo, que depois acabou sendo revelado como a Revlon Professional e todas nós ficamos com aquela cara assim, meio de paisagem, nos perguntando "como assim", já que a Revlon já estava presente no Brasil?



Acontece que a Revlon Professional não é a mesma Revlon que já conhecíamos - da maquiagem, esmaltes e afins. Sim, amighas, existem mais mistérios no mundo de negócios da Beleza do que nossa ingenuidade pode supor. É outra história, completamente diferente e separada. A única ligação é o nome, licenciado pela Revlon para o Colomer Group, de origem espanhola e quase centenária.

A Revlon Professional chega trazendo uma bagagem de anos de mercado de tratamento capilar, voltado para profissionais. A marca só disponibilizará os produtos em salões, que terão as linhas completas para Coloração (muito bacana, altíssima tecnologia) e tratamento para inúmeras questões relacionadas às possíveis condições dos fios.

Você podem conhecer AQUI a (imensa) linha Interactives. E tenho certeza de que ficarão tão interessadas quanto eu na Linha Equave, de hidratantes bifásicos instantâneos em spray!

A parte chata é que tudo isso foi lançado agora na Hair Brasil, uma feira voltada justamente para Distribuidores e Fornecedores, ou seja, teremos que esperar um tempo até essa cadeia se estabelecer completamente para poder usufruir desses produtos. Esse é o preço alto que pagamos pela informação em tempo real, né, gathas. Atualmente é assim, o consumidor e o provedor de serviços ficam sabendo dos lançamentos ao mesmo tempo. Por isso temos essa impressão de hiato, de demora (maior do que a normal) entre lançamento e disponibilidade. Mas na verdade é o curso natural e burocrático das coisas que segue. A diferença é que antes só ficávamos sabendo quando o produto já estava na prateleira.

Mas expectativas sobre coisas boas sempre valem a espera, não valem?

Bejoka!

Vivi

Profissionais interessados:

sac.revlonprof@intbb.com.br
SAC:(11)30521414

7 comentários

Quem aí se lembra de usar shampoos da Revlon há muuuitos anos atrás??? Eu e minha mãe comprávamos no supermercado, a linha se chamava Outrageous!!!
Quem é da minha época ( tenho 26 anos) com certeza lembra da embalagens pretas e douradas.
Nossa, nostalgia total... Estou mega ansiosa pro lancçameto da linha profissional, eu adoro a marca!!!

Eu usava e achava um loooshooo!!!!

Então, essa agora é completamente diferente, Fer. Outro fabricante e outra proposta, além de anos de inovação. Também quero muito experimentar quando estiver disponível ;)

Bejim!

Ai que tensão, não vejo a hora de poder comprar.
Beijos!

Hidratante bifásico instantâneo em spray? Eu quero!!!!

Acho que voçês deveriam voltar a fabricar a linha outrageus pois até hoje não conseguiram criar uma linha com perfume melhor ou semelhante a esta. acho que seria uma grande concorrencia com elseve, seda e outras...

Magueli,
Concordo plenamente com a Patricia, não tinha igual, era um dos melhores shampoos até hj.

Adorei o seu Blogger bem atual e informativo.Trabalho com Cosméticos profissionais e apartir do dia 20/10/2010 aqui em joão Pessoa Já estará disponivel a Revlon Professional para todos os salões de Beleza da da capital bjsss (83) 3214-4170/ 8820-3166

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação