usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Cabelo Black  

Categoria(s) ,

por Ana Farias




Olá meninas!

Quem tem cabelo black sabe o trabalho que dá para manter os cachos saudáveis. Hoje existem muitos produtos de tratamento, manutenção e várias opções, como escova inteligente, pernamente afro e tals, mas nem sempre foi assim.

Vejam essa matéria especial que fiz para o pgr Eliana no SBT:



Beijos

Cinthya Rachel (colaboradora - beleza negra)

10 comentários

Arrasou na matéria, Cinthya!!!

Ô mulher bonita!

Parabéns! A matéria ficou bárbara!
Ô mulher bonita [2], hahaha!
bjs!

Gente, a Cinthya é uma fofa! Uma delícia ver os vídeos! Ah, e você ficou linda de cabelo liso também! Pena que não é que nem na mágica do vídeo, né, só piscar e tá pronto!
Beijos ;)

obrigada minhas lindas! eu ainda não tinha feito escova com esse corte novo e gostei, sabia? pena que não durou meia hora pq tava um calor do cão e super úmido, rs

Vc é muito linda! Achei a matéria excelente...só faltou falar um pouco sobre o novo conceito de cuidar de cabelos cacheados que chegou ao Brasil há cerca de 2 anos...conhece os produtos Devaconcpts, Ouidad, Curls? Acho que vale à pena dar uma pesquisada...rende outra matéria excelente!
Na verdade, nos EUA já se fala disto há muito tempo...mas só chegou por aqui agora...

Aaaaahhh gente.. a cintia é a pessoa mais simpática e cute cute q conheço.

Como amo meu cabelo crespo...Mesmo ele dando o trablho que dá.... o dia que eu cismar para com a chapinha e fico com o black.

Ah que linda, agora que eu vi a matéria! Arrasou Cinthya!

Muito bem explicadinho, e só quem passa ou passou por isso sabe como é duuuro cuidar do cabelinho! rs

Agora eu to fazendo escova definitiva sempre no meu, retocando a cada 2 meses :)

Tu é muito linda! Cabelo cacheado mais lindo que eu já vi!

Beijão!

Cinthya!
Ficou lindinha de cabelo liso!!Apesar que eu adoro seus cachinhos!! No meu caso eh o contrario, fico fazendo baby liss pra ver se enrola um pouco...
Amei a materia, voce eh muito fofa mesmo!!
Carol

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação