usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

Tokidoki by Sephora  

Categoria(s)

por Ana Farias




A Dafne viu na Elfinha no mês passado, e comentou comigo por email sobre essa linha super linda que a Seforrá lançou em parceria com a marca italiana Tokidoki. A Lia também falou dela AQUI. Hoje finalmente tive um tempinho de bobs, e fui lá no site ver as cores e os preços.

Gentes, que coisas fofas! Ainda bem que não tem pra vender aqui na esquina de casa, senão o condomínio ia ficar atrasado!

São TANTAS opções de cores pra sombra, e os desenhos são tão fofos, que é de enlouquecer! Tem também lápis delineadores super coloridos, com glitter, bronzant, pincel kabuki leeendooo, rímel, batom tipo caneta, iluminador, gloss, e mais um tanto de acessórios, que vão de lixas e balinhas de hortelã até camiseta e nécessaire. Os preços variam de 5 à 42 dólares, preços do polidor de unhas em forma da personagem SANDy, e da maletinha de viagem.




Lista completa AQUI.

Preciso dizer que queria a lista inteira?




Pastilhas, meninas. Pas-ti-lhas. Super cute!

Ana

5 comentários

Oi Ana, a Christine do Temptalia fez review de alguns produtos, e ela n gostou mto n, parece que a pigmentaçao deixa um pouco a desejar.... MAS EH MTO FOUFO, eu compraria de qqr jeito, hahahahha! Bjos!!

caracas, que maluco isso, mas eu adorei. da vontade de ter tudo né?? hahaha, meu sonho

beijinhos
;*

http://camillacoelho.blogspot.com/

Camila Coelho

O link da lista tá errado =( fui seca XD

Mariana, então o problema é da Tokidoki, pq tenho o mesmo problema com o quarteto de sombras da Smashbox! rs Eles é q tão escolhendo mal!

Camila, dá mesmo!

Babirah, brigadinha, vou corrigir!

Adriana Araujo   says 7 de abril de 2010 18:58

Que coisinhas mais fofuchas... mas tão inacessíveis... Que tristeza de novo...

Beijos

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação