usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

Sorteio Pós-Páscoa  

Categoria(s)

por Ana Farias




A fofa Julia Morales, do Nosso Armário, ofereceu um livro bem bacana pra sortear entre vocês:


Emagrecimente foi escrito pelo endocrinologista e ortomolecular Luciano Negreiros, e traz muitas dicas pra quem quer evitar o efeito sanfona (oi?).

Deixei o sorteio pra hoje porque além de ser uma segunda-feira, dia universal de começar a fazer dieta, é também é uma segunda-feira pós orgia chocolística de páscoa! ;)

Quer um exemplar pra você? Então preencha a caixinha do contest machine, e torça bastante! ;)



Mulherada do Projeto, depois do amigo oculto de chocolate isso é super uma boa, hein? rs

Ana

24 comentários

Eu quero!!! = )
Beijos, lindas!

Oba!Já estou concorrendo! aidéia do livro deve ser maravilhosa!beijos;*

Eu realmente preciso desse livro, seria um bom incentivo pra eu começar a cuidar melhor de minha saúde.

Eu NECESSITO urgentemente de uma dietaaaa...Me ajuda vai?rs Rosane Moraes

Preciso desesperadamente desse livro,,, a páscoa acabou comigo... rs

É mais do que querer é necessitar...

Bjos

Participando já! o//

Ai Aninhaaaa...preciso mto mto mto desse livro!! rs
Bjoss

Nossa gente, hoje eu acordei querendo fazer lipo o aspirador de pó de TANTO que eu comi esse feriado.

Quero muito! Hihihihihi

Nossa Senhora! Se livrar do "pensamento gordo" é difícil, viu! Tava toda animada p/ começar um regime hj, mas ainda sobrou ovo de chocolate e hj eu já o ataquei de novo... =(

Ah, desse sorteio eu vou participar tb! ;)

Nossa, tudo que eu preciso é esse livro pra me incentivar a emagrecer... Estou com um problema de coluna e meu médico falou que eu PRECISO perder pelo menos 5kg... E sabemos que isso não é nada fácil... =(

Desejem sorte pra mim neste sorteio!

Nossa, esse livro remete algo que eleva a nossa auto-estima de cara, pois a nossa máquina, chamada corpo humano nada mais é... se não for comandado por uma mente sã e apta a nos conduzir ao paraíso.... chamado EMAGRECIMENTO... e com saúde, bem-estar e força de vontade!!

De efeito sanfona eu entendo bem...

Jose Cacio Junior   says 8 de abril de 2010 20:59

Eu quero

amei

Vem fazer parte da minha vida corre pra cá livrinho quero ler muitooo

Dez!!!!

Muito legal !!! Obg pela oportunidade.

Eu quero, eu preciso!!!!! Vou seguir vocês todos os dias... comecei hoje, mas com certeza não paro mais... tô no twitter tbm
Beijokas

too precisando HSAHSUH

estou partici´pando bjus
jaqueline
http://amordobrado.blogspot.com

gostaria mt de ganhar pois sou nutricionista e aproveitaria bastante os conhecimentos! bjo bjo bjo!

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação