usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

O lápis rosa da Tracta  

Categoria(s) ,

por Ana Farias




A Aline e a Marina perguntaram sobre o lápis de contorno labial que usei no post do MAC Lady Gaga. Demorei pra responder porque o nome do lápis tinha apagado, e não sabia mais se era Tracta mesmo, já que não encontrei a cor no site.

Mas tá aqui o post hoje, demorou, mas saiu!

Bom, esse lápis é o meu preferido. Super sequinho, mas macio o suficiente pra não machucar a boca, e efeito mate perfeito:



Acima, ele puro. Na linha de baixo, na ordem:

+ gloss incolor (Bobbi Brown, muito melequento)
+ batom rosa chiclete (MAC Lady Gaga, cobertura meio blé)
+ gloss rosa claro (Bourjois Effet 3D, amo)

Como a informação que tenho é a de que ele virou lenda urbana, dei uma procurada aqui nos meus lápis cor-de-rosa mais clarinhos, pra ver se encontrava um substituto. Pânico!



Nenhum deles chega perto da cor Rose da Tracta! E agora José?

O mais próximo que encontrei desse tom de rosa foi um batom que eu amo, da Bourjois, o So Delicate Effet Poudré, na cor Rose Poudre:



Esqueci de tirar foto dele na boca, mas tem AQUI. Esse batom é um dos meus preferidos, um creminho com aplicador de gloss e cobertura de batom mesmo. Dura horrores!

Como vocês podem ver no braço, a cor fica um pouco diferente, claro, porque é um batom, cobre muito mais, não deixa a boca ressecada como o lápis. Mas o tom rosa frio e o efeito sequinho são os mesmos.

Acho que esse lápis da Tracta não é mais fabricado, mas se alguém encontrar algum perdido pra vender, deixa aqui nos comments, tá? Ajude uma amiga! ;)

Se eu encontrar, compro um pra mim, e um pra sortear. É só um lápis, mas, cá entre nós, um lápis lindo, né?

Ana

13 comentários

legal

Gata, acho que foi a Marina que te perguntou =P

Achei lindas as cores, mas muito rosinhas assim deixam a minha boca com aparencia de muito quebrada (porque está, de verdade =( )sabe algum esfoliador legal?

No site na Tracta não tem mais essa cor.
Só tem as cores Berry e Marrom Chocolate.

Adorei seus lápis cor de rosa, mas realmente o da tracta parece ter o tom mais bonito. Nunca usei as maquiagens da tracta mas tenho curiosidade pra saber se são boas.
Fui procurar esse lápis no site da tracta, mas só tem o jumbo duo na cor rose e nude, não sei se é o mesmo tom de rosa, mas o nome é o mesmo rose.
Beijos


http://www.shopfarmaervas.com/shop/produtos_descricao.asp?lang=pt_BR&codigo_produto=84&estoque=True

Eu tenho esse lápis da Trcta e amo a cor dele mas, pelo menos em mim, resseca bastante, evidencia tosas as pelinhas dos meus lábios. Pode ser pq tenho problema critico de ressecamento dos lábios, mas de vez em quando ainda uso só pela cor!

Comprei já tem um bom tempo e não reparei se ele sumuiu dos mostruários.

Bjss

Eu tenho esse lápis! ADORO, já tentei comprar outro p/ estocar e não achei.

Ah, eu gostei da cobertura do 2o. Ficou a mais natural...

Pela foto esse Tracta Rose parece igual ao Dolly Pink da NYX...

Meninas, amo batom rosa, sou viciada no SNOB M.A.C e há tempos procuro um lápis para usar com ele... até que andando pelo bairro da liberdade em SP encontrei o lápis labial da Jordana cor 47 superstar. É igualzinho ao SNOB!!! e Suuuper macio!!! Gostei mais do que o Dolly Pink da NYX porque o da Jordana é um rosa mais frio menos neon exatamente a cor do snob!!! fica a dica meninas beijus!!! Ludmylla

A Akakia tme um lápis labial com cor semelhante!

Bjsss.

Eu também tenho esse batom da Bourjois. Adoro! Postei sobre ele no meu blog:
http://www.stash.com.br/2009/07/25/batom-so-delicate-bourjois/
Beijos!! (Adoro o blog de vocês)

Eu não sou de comprar lápis labial :S
Pelo post percebi que ele não serve só para delinear os lábios, mais também como "batom".
Adorei a combinação com o batom rosa chiclete! Vou comprar um lápis labial e esperimentar... Ana , aconselha alguma marca?

beeijos :*

Olá, minha querida! obrigada por responder minha dúvida. bjs

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação