usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

Minizen  

Categoria(s) ,

por Ana Farias




Recebi um convite pro preview da coleção out-inv da Zerozen, marca de roupas aqui de Niterói, e, lei de Murphy, a festança era num bairro mega próximo, mas no dia caiu um chuvaréu. Resultado, acabei não indo.

Aí entrei em contato com o assessor da marca, e pedi pra dar um pulo na loja, pra bater umas fotos (a coleção tá tão linda!). No caminho, descobri que uma das lojas infantis que eu mais adorava no shopping era, na verdade, a versão infantil da Zerozen! ooowwwnnnn

A Minizen surgiu da idéia de se vestir as filhas com o mesmo estilo das mamis, mantendo obviamente o caráter infantil das roupinhas, mas imprimindo uma pegada fashion a elas - algo que fugisse tanto das roupas de vestir bonecas, quanto da (pardon my french) estética da paquita.

Imaginem só, estampas fofas e tendências de roupa de gente grande em designs fofos pra gente pequena! Gentes, vocês não fazem loção do tanto de fofurice que eu tô falando, só vendo!

Uma amostrinha do tal mãe, tal filha:


Coleção Out-Inv 2010 (Floresta Encantada)

No dia que eu fui lá, essa coleção nova ainda não tinha entrado. Mas tirei umas fotos da coleção de verão mesmo, pensando em todas as leitoras mamães de meninas (Viu ? Viu Rê Sabino? Viu Aninha Quevedo? Viu Miiii?).

A coleção que eu vi foi a Lollipop, que ainda está no site (pra quem é de Niterói, esse post tá pra sair faz tempo, o assunto é meio véio mesmo). As cores são de verão candy, mas dá pra fazer bonito no inverno tropical também - e algumas fotos suuuper me lembraram o post com a promo TPM Live, com trends de inverno! Vejam só:



Viram minha baby da neve? rs Smurfette feelings!

Fiquei doida com o coletinho de paetês amarelo, a camiseta com sobreposição e coraçõezinhos, a calça legging coloridíssima... Óbvio que fiz a pergunta batida de sempre, tem no meu tamanhoooo? cof cof cof



Juro que eu super entendo quando as mães dizem "não compro mais nada pra mim, agora é tudo pra mariazinha"! Eu que sou menos boba ia deixar um rim na loja.

As peças não são absurdamente caras, os tecidos são super confortáveis, costuras bem feitinhas. Tem de roupa de recém nascida até meninas de 13 anos.



Pena que a luz não tava boa, não deu pra aproveitar a maioria das fotos.

Posso confessar uma coisa? Quase comprei alguma coisa pro meu sobrinho. Teteis ia ficar muito cool no colete de paetês amarelos, né? Não? Pois é, eu sei.

Ah, e é ele que se chama de Teteis, tá, na terceira pessoa. "Tia Ana Paula, vem brincar com Teteis". Nem preciso dizer que choro toda vez que aquele pinguinho de gente fala isso, né. Ele tem uma voz grossinha, de homenzinho, gente! Amo tanto que até deixo ele me chamar de Ana Paula!

Aiai, momento tia babona, sorry. ;)

Gostaram das roupinhas? Quem aí tá pensando em fazer uma menina tipo agora? Só eu?

Depois subo as fotos da Zerozen. Tem umas coisas que vocês vão amar!

Ana

ps: a Minizen por enquanto só tem lojas em Niterói e Brasília. Endereços no site.

11 comentários

Confesso que não gosto. Acho que criança tem que se vestir de criança. Criança como mini-adulto acho um horror.

adorei.
beijos

AMEI! Como vc deve imaginar é exatamente o que eu tento fazer aqui em casa, a Maria é super descolada e tem umas roupas que eu queria no tamanho maior, (p mim!) mas... todas coloridissimas, confortáveis e fofas, como roupa de criança deve ser.
gente, sabia que tem um estudo científico sério, que afirma com muita segurança que uma grande culpada da aceleração da puberdade das meninas (E de forma indireta, dos meninos) foi a xuxa, com suas paquitas?

nossa, pena que a loja não tem venda online, porque... bem, porque ia ser um estrago mesmo. até esse body de cereja que já não cabe na Maria eu já tinha em mente para quem comprar... e realmente, as mães de meninas se sentem mais provilégiadas no quesito fashionismo né... muito mais opção...

Amei, o post, muito muito mesmo... que carinho, Ana

P.S.:o que é esse coletinho amarelo????

Ana, morri*
Ano passado andei meio RJ e BH atrás de roupinhas de tecidos iguais para mim e para Maria Laura. Tudo que eu achei era um absurdo de caro, ou roupa da criança era piriquety demais.
Esta loja está na pegada certa, roupas de crianças, sem ser aquela mesmice rosa e laçarotes de sempre, com pegada fashion e carinha de criança. Amei!!
Necessito dar um pulo em Nikity ;)
Topo almoço na semana que vem, bora?
Beijos!
Mi

Minha prima de 2 anos já é uma pattyzinha! Adora uma bolsa e um tamanco e unhas pintadas , imagina com colete de paetê ?
Lindas Roupas, quando tiver um baby, vou falir, acho tão fofa as roupas de crianças!

Ana,
essa Minizen é loja física, ou é uma parte da Zerozen?
Nas lojas do Centro e da Tijuca, uma parte da Zerozen é das crianças fofas!!

Oq eu mais gosto da Zerozen é que a liquidação deles é sinônimo de TUDO com 50%! Ou seja: obviamente que aguardo a liquidação! rs

Bjs!

Eba quero participar tbem o/

=* otimo sábado

Carol, concordo com vc. Por isso gostei tanto das roupas da Minizen, porque são roupas PRA CRIANÇA, só que com uma visão mais moderna. Não veste as meninas como "dolls", nem como Pussycats Dolls.

Bruna, beijo!

Lê, no dia eu só pensava em vocês! rs E super acredito nesse estudo. A Xuxa é culpada por toda uma geração de Beyoncés! rs

Mi, vamos! Vou falar com a Lu, vc vem com ela, que tal? Mandando email.

Mari, precisava ver os vestidinhos, mas as fotos não sairam boas. :(

Lê, engraçado que tem essa Zerozen pertíssimo de casa, mas nunca tinha entrado. Achei os preços muito "aceitáveis", mesmo fora de promo. Aqui em Niterói a Minizen é loja física, vai ver que enquanto não abrem em outros lugares, eles devem vender na Zerozen mesmo.

beijos, meninas!

quando eu vi a Camila pitanga com a filha, as duas de vestido estampado, na mesma estampa, morri. mas nunca consegui achar nada p eu e MAria Eduarda ficarmos parecidinhas... a não ser quando ela veste calça branca e camiseta branca com um esteto desenhado e escrito fututra doutora. mas aí é só p fazer graça. vergonha de sair assim com ela, porque certamente vão me achar maluca.
e a Maria tem muitas roupas incríveis mas a maioria é presente da madrinha @followlori. então além de lamentar não ter uma loja mais pertinho, lamento não ter também loja em Vitória...

mais um motivo para querer descer a serra (e mais um para dar vontade de trabalhar...)

Gentem, posso dar meu testemunho?!
SAbe o que diferencia o Trendy Twins de TODOS OS OUTROS BLOGS "no assunto"?!
" Post especial pra vcs!" e ainda cita nome no post!
Ana querida, cheia de coisas, com minhares de assuntos na cabeça, trilhares a resolver, um blog bombando com todo merecimento e ainda por cima lembra de suas leitoras de carteirinha...

Amei a sugestão, Laura ficaria mega trendy,já anotei a dica!

E como diria a Cher..."Follow this bitches!"
AMO <3 AMO <3 AMO vcs!

Oi, Ana.

Eu faço a assessoria da Zerozen e Minizen. Fiquei super feliz de ler que você gostou das peças :)
Aliás, lembra que eu te enviei um e-mail pedindo o seu endereço para envio de catálogos? Então, você vai receber o catálogo da Zero além do da Botswana (outro cliente).

Sempre que tivermos eventos e novidades eu vou te avisando. E sempre que precisar de algo é só me mandar um e-mail!

Beijinhos ;*

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação