usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Momento Cute: Protetor de Step Fashion  

Categoria(s) ,

por Ana Farias




Querem ver uma coisa fofa?



Own!

Esse protetor de step super estiloso foi lançado pela Farm, em sua linha Home.

A capa é de material emborrachado, que protege o pneu do sol e da chuva. Mas quem quer saber disso? O que importa é que ela é leeeendaaaaaa!!!

Disponível para Crossfox, Ecosport e Pajero TR4. Tenho todos na garagem. Not!

Ai, agora eu fiquei ainda mais doida por um utilitário com motorista-que-seja-a-cara-e-tudo-o-mais-do-Eliot-Stabler...

Ana

12 comentários

Queria dirigir só pra ter um carro de menina e colocar esse protetor! Super fofo!
Bjks
Mel

Aaaiin q lindinho!
Quero um desse para mim! Que cute!

Beijinho

Ella Beauty

Hahahahahaha, adorei a capa... Me empresta um dos seus carros, diz que sim???!!!

Bjs

Mel, somos duas!

Ela, fiquei apaixonada tb...

Rachel, NOT! rs Brincadeira, empresto sim. Escolhe um deles aí! ;)

Puft... morri de amores por esse protetor!

Se bem que por esses dias estou precisando mais é de uma proteção lateral de borracha para a minha garagem... Kkkkkkkkkk

Bjusssss!

Nossa super lindo, mas pena que meu marido não irá aprovar se eu comprar...hehehhe bjs

http://gauchasnamoda.blogspot.com/

q lindo, um charme.
beijos

Deusdocéu, com um motorista a la Elliot Stabler, quem precisa de carro? Só vou precisar de uma cama boa, isso sim hahaha!

Aiii, que felicidade de saber que eu não sou a unica que assiste Law and Order SVU e é gamadona no Stabler... aaiii como eu queria ser a Benson... eu não me achava normal... agora eu sei que sou...

Witched, anormal é quem não tem fantasias diárias com ele, faz favor! rs

Ana, é verdade. Quem precisa de carro, o lance é uma king size!

Vontade de ter minha Ecosport de volta para poder usar, foooooooooooofo !!!!!!!
Bjss

Oi, Ana

Ainda berm que tem gostado das minhas sugestões...É MUITO LINDA ESSA CAPA DA FARM!!!
Até agora não recebi a resposta da Adm.da Farm qto ao preço, assim que tiver passo pra vc.Gostaria de fazer só uma observação, queria que vc colocasse que a loja é a de Brasília, pois tem Farm em todo Brasil.
Bjokas.
Bárbara Vilela

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação