usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

Sorteio Fashion Import: Victoria's Secret  

Categoria(s)

por Ana Farias




Notaram esse botão novo aqui ao lado?

É da lojinha Fashion Import, da Mafê, uma fofa paulistana que vai passar um tempinho fazendo companhia aqui pra gente. ;)



Dêem um pulinho lá pra ver alguns dos produtos que ela vende (Nars, MAC, Chanel, Too Faced, Urban Decay, Shu...). Em breve ela vai renovar o estoque, então fiquem de olho!

E pra celebrar a chegada da Mafê no Twins, vamos fazer um sorteio very sexy...

... e qual é a marca mais very very sexy que existe? Acertou quem falou Victoria's Secret!

A Mafê separou duas coisinhas pra deixar vocês ainda mais charmosas e sensuais:



1 - o iluminador em creme Luminous Touch Highlighter, lindo, levinho, pra momentos "pele de diva"! Charme extra: no espelho, a inscrição “Very Sexy”... Pra matar, né?

2 - o pingente Peace Love Pink, douradinho com detalhe rosa. Fofo!

Quem quiser participar do sorteio, deixe nome, email, e indicação de um único produto que gostaria de ver na Fashion Import, ok? Só um!



Só um detalhe: a indicação não significa compromisso de compra, nem que a Mafê terá o produto algum dia em estoque. É só uma perguntinha pra saber qual é o item de desejo mais tchuns no momento na opinião de vocês, ok? ;)

Bora se inscrever, gataria!

Ana

20 comentários

Legal a parceria e o sorteo...mas os preços estão CARÉSIMOS!!!!!!!!!

Participando!!

Meus deus...que site pesado!!Demorou um seculo para carregar....
Só esperei pra dar uma olhada mas muuito pesado...
Ainda existe gente com net discada..nesse mundo..
Bjs

Fernanda, olha, achei os valores da MAC super na faixa de preço, viu. Até comprei umas coisinhas da Hello Kitty! ;)

Drika, boa sorte!

Fernanda, olha, sabe que eu demoro um tempão pra abrir tb? E nem tenho discada, a minha é 3G. Que na verdade às vezes é pior que a discada! rs

beijos, meninas!

A aba dos produtos MAC não abriu pra mim... escolhi um produto deles, se tiver disponível na lojinha é pq não consegui meeesmo visualizar!

Participando!!!!

150 reais um esmalte Chanel? A Sacks vende por 92 e em 9 vezes!!!
Site pesado, com música e barulhos irritantes. Sem contar que certas abas não abrem.

Infelizmente, eu não gostei...=/

Aqui não abriu mesmoooo
a conexão aqui é radio e é uma luta pra abrir!coloqui um produtinho mac que quero :P

amiiga, de onde saiu esse colar ? super quero pra miim *---* que fofura :D

Mafê seja bem vinda!!
A promo tá de ahazar, to participando já!
Achei o site da Fashion Import um pouco pesado para ser uma "loaja virtual". Mafê, porque não tenta fazer uma própria loja virtual?

Preço dos produtos chanel estão ABSURDOS!

talvez se a aba de home, produtos e etcetera estivesse em uma cor mais destacada fosse mais facil de ver. esse cinza clarinho demais nao funciona!

Pra mim abriu a pagina (que tá linda, mas muito carregada mesmo), só que não abriu nenhum produto!!!
Beijinhos

meninas, obrigada pelas críticas construtivas, a Mafê vai ler tudo com carinho, tá?

Lissandra, aqui demora, mas abre! rs Tem umas coisas bem legais da MAC por lá.

beijins

Oi Meninas,
Muito Obrigada pelas críticas construtivas,acho ótimo vocês expressarem suas opiniões pois como estou começando agora, elas irão me ajudar bastante. Estou anotando todos os probleminhas, prometo que vou melhora-los. O site pesado, a cor da home,abas que não abrem, etc..., com certeza ainda esta semana vou estar arrumando e modificando todos estes probleminhas, para ficar bem prático, e bonito ao mesmo tempo para vocês.
Brigada mais uma vez, e desculpe por esses probleminhas, e me deem um desconto vai, a Fashion Import está no ar a somente 1 mês, demora um pouquinho até tudo ficar perfeitinho!
Bjssss meninas, estou a disposição para qualquer outra dúvida, comentários,sugestões.
Bjssssssss

Gente, é uma tortura amei tudo, no momento a situação não está colaborando, mas,no futuro bem proximo faço minhas comprinhas.

Eu gostei do site, demora um pouquinho para abrir, mas achei bem legal.
Beijos!

Eu gostei, mas confesso que achei um pouco caro, mas aquele iluminador é tudo de bom hein! Adorei!

Tambem nao consegui visualizar os produtos :(
Mas ja to participando com um produto que to super precisada no momento !!!!

Espero que quando o site tiver prontinho, tenham novas promos pra gente conferir o site da mafê de verdade.
bjocas.

Os preços dos produtos da MAC estão bons mesmo!

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação