usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Quatro Coisas Cor de Rosa  

Categoria(s)

por Ana Farias




Sabem esses emails que a gente recebe só pra atiçar o bichinho do hãn-hãn que fica tentando nossas mãozinhas pra alcançar o cartão de crédito?

Ufa, frase grande.

Pois é. Recebi hoje um da Panasonic com dicas de presentes pro dia das mães, e tinha umas coisas interessantes, entre televisores e microondas e geladeiras (alo-ow, quando é que vão dissociar mãe de cozinha, hein? E televisão é sempre presente que o pai dá pra si mesmo com a desculpa de querer fazer agrado pra mulher, é ou não é? Futebolzinho de domingo?).

Queria muito:



Curvex Térmico EH2331: na verdade, nem uso muito curvex, porque não faz muita diferença pra mim (bons rímeis dão conta de curvar meus cílios, sem necessidade do instrumento de tortura! rs). Mas fiquei curiosa. Esse modelo tem almofadas curvadinhas que, devidamente aquecidas, prometem moldar os pelos como nenhum outro. Custa em torno de 160 reais, e é rosa.

Aparador de Pelos Faciais ES2113: tem dois tipos de lâminas hipoalergênicas, e dois pentes, um curto e um mais longo. Deve ser beleza pra cuidar das sobrancelhas! Custa em torno de 130 reais, e é rosa.

Depilador ES2059: à prova d’água, pode ser usado sobre a pele seca ou molhada (com sabonete líquido). Deve doer tudo na pessoa. Pensando bem, não sei se queria, não. 8( Vem com vários breguetes, custa em torno de 320 reais, e é rosa.

Câmera Lumix FP1: antes de tudo, preciso dizer que o comercial da Lumix é pior do que to-dos os comerciais de pasta de dente e escovas de dente JUNTOS. Não sei o que me causa mais arrepios: se o fato daquele homem não ter rosto, se a dança esquisita daquele homem sem rosto, ou se aquela música incompreensível ("meu nome é Paulo, eu não tenho rosto, a nova Lumix é inteligente", alo-ow, cadê a rima?). Agora que tirei do meu sistema, vamos lá: ela é fininha, tem 12.1 MP, visor LCD, várias funções incríveis, custa em torno de 700 reais e... pode ser rosa!

Sou mãe não, mas no aniversário vou ver se descolo algum deles com a parentada (hahaha NOT!).

Ana

19 comentários

No último dia das mães dei um GPS pra minha, ela adorou!!!
E antes disso dei um conjunto de cama de algodão egípcio.
Tudo para que ela se sinta bem, não que cozinhe para nós!

abraços, cris

Oi Ana!
Sou mãe de 4 cachorros, preciso ganhar presentes no dia das mães!
Beijos!

Ana, comprei esse curvex da Panassonic pelo e-Bay, paguei baratésimo e não fiquei satisfeita, pois o maldito não curva os meus cílios!
Mimimimimi

Beijos

Ana, você não é mãe, mas é mulher preparada para ser, tem útero, ovário e tudo mais, é sempre minha desculpa para ganhar presente e dá certo hauhuaha, eu também não sou rsrrsrs, pede que ganha!!!Meu amigo de viagens e quebra galhos é o depilador satinelle, não vivo sem, já acostumei,bjs!!

Esse post me fez pensar que talvez eu ganhe presentes no dia das mães,hahahaha. Adorei o aparador de pêlos rosa.

Beeeijo,querida.

Na Avon tem um apararador de pleos rozinha igual a este so que é baratinho a marca é bikini, quase comprei mas não sei se é bom, esse nunca tinha visto antes parece legal, adorei td..Bjos Faby

http://fashion-faby.blogspot.com/

qualquer coisa que for rosa to pegando! :P

Oi, Ana!

De todas as coisas rosas postadas acima, tenho o curvex. Quero dizer, não rosa e nem da Panasonic - alocka!). Comprei-o na Audrey, loja ma-ra aqui no bairro da Liberdade (São Paulo), por apenas 10 reais! Funciona com 2 pilhas AAA e é sensacional! Recomendo!

Bjs!

Olá Ana tudo bom? Bem interessante esse curvex térmico mesmo, gostei da idéia, pena que é meio salgadinho né? Ah.. obrigada por citar o blog no outro post.. sobre lenços, recebi bastante visita vinda daqui ^^
Beijinhus! boa noite

Oi Ana,

Eu tenho um depilador elétrico que se chama Bikini Perfect e realmente posso dizer que dói horrores. Sou alérgica a lâminas por isso comprei. Ele vem com vários pentes para diferentes funções, hoje eu minha máquina somente para aparar os pêlos da virilha que é ótimo e o pente que arranca para tirar os pêlos dos pés pq ninguém merece pêlos nos pés né?
A depilação das pernas e virilha é melhor (e menos sofrido) a boa e velha cera quente.

Beijinhos

Vanessa

Cris, pois é, presente tem que ser pra mãe-pessoa, não pra mãe-mãe! rs

Rô, não vou te enganar não. Acho que vc vai ganhar muita lambida e focinhada! rs

Dafne, jura? Como são os seus cílios?

Bonequinha, essa desculpa não cola com "my people"! ;)

Jud, comassim!!!!!

Faby, valeu pela dica!

Cin, me deixou mais curiosa...

Yáskara, hahaha cuidado com essa pegação, menina!

Mari, tudo bem, e vc? Adorei seu post, não tinha como não citar! ;)

beijos, meninas!

Vanessa, eu ODEIO aqueles pelinhos nos dedos dos pés! hahaha Essa herança puuuurrrtuguesa é de matar nessas horas!

Não tive esse curvex rosa, mas há algum tempo atrás (antes de descobrir os blogs de belê) eu comprei um termico da talika (por 130 realidades na época) e detestei. Não curva absolutamente nada. Dps dele não tenho mais vontade de comprar nenhum curvex termico.
Ah, mas pra quem quiser testar tem um branco com rosa (não lembro a marca) q é vendido na Avon por 19,90.
Tb fico indignada em ver como associam mãe com cozinha. Alloww o presente tem q ser pra mãe e não pra casa. É o dia das mães e não o dia da cozinha.
Tb super odeio os pelinhos nos pés, arranco na pinça pq demoram horrores a nascer de novo, sem contar q na hora q vão pensando em aparecer eu já tou lá com a pinça novamente eliminando-os.
Bjs

Oi! Também querooo!! hahaha
O blog tá sempre um ahazooo!
Tô aqui pra divulgar minha loja virtual de produtinho de beleza... http://threeisatrend.blogspot.com/
Temos MAC, Tweezerman, Carmex, Essie, China Glaze, Lâncome e muito mais!!
http://threeisatrend.blogspot.com/ dá uma passadinha lá!!
Beijosss

Ana eu adoro cantar a música da propaganda da Lumix pq ela é tão esquisita q acaba sendo engraçada!!! ehhehe

Meu sonho de consumo é uma Lumix... só que a verde!!

Eu quero uma camera dessas...a minha é pretinha basica da Sony o que eu mais gosto dela é que é a bateria e dura horas...tbm passei aqui pra te deixar um toque...caso vc queira algo para organizar suas makes tem uma dica otima no meu blog..dá um pulinho lá bjuss

http://blogcoisasqueusei.blogspot.com/

C

Ah... posso ser sincera... minha amiga tem um curvex desses q a mãe mandou do japão pra ela... e sinceramente... não vale nem 20 pila! lpLASpLASplAPslpas prefiro os tradicionais... ainda mais pra nós brasileiras q não temos os cilios pra dentro com as japas... não precisamos disso! :D Mas a camera rosinha é linda ;) huhu adoro o blog ^^ beijos

Eu comprei um aparador de pelo rosinha,confesso q na primeira semana fo minha felicidade total,mas depois...Enfim,eu nem lembro muita da existência dele,mas ajuda nas sombrancelhas!

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação