usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Minha Wish List Capilar  

Categoria(s)

por Ana Farias




Esta semana resolvi compartilhar com vocês os produtos que tenho desejado com todas as minhas forças. :)

Tenho lido maravilhas sobre...



... Silk Groom Serum, da Kiehl's: é um serum sem silicone, levinho, que dá um brilho incrível no cabelo. As meninas que estiveram no último encontrinho do Trendy com a Kiehl's comprovaram as maravilhas que este produtinho opera.

... Essence Absolue, Shu Emura: Foi só @MBiaggi postar a dica no twitter, e o Óleo de Camélia japonês virou o must have da mulherada. Ele é um multiuso que promete hidratação intensa, muito brilho, proteção UV, além de alta e rápida absorção. Pode ser usado após a lavagem ou antes, como pré-tratamento, como proteção na aplicação de cor, após a secagem, proporcionando um brilho incrível. O site diz que o oléo de camélia era utilizado pelas gueixas para dar brilho, maciez e vida aos cabelos. E,vamos combinar, existe cabelo mais brilhoso do que o das orientais? O preço não é amigo (U$65, num vidro de 150ml), mas pelo que li na internet ele esgotou em 2 semanas, rola até fila de espera.

... Moroccan Oil: este produto é um óleo feito à base de argan, planta de origem marroquina, que promete milagres capilares. Pelo que li na internet, ele super controla o frizz e o volume do cabelo, sem pesar os fios.

Agora tenho que decidir qual devo (aka posso) adquirir primeiro.

Qual vocês preferem?

Milena (colaboradora - cabelos)

15 comentários

Eu comecei a usar o Moroccan oil desde Dezembro, por indicação da minha cabelereira. Aqui em Sydney é relativamente fácil de achar... É tudo de bom! O cheiro é ótimo, não fica melequento e deixa o cabelo sedoso e brilhante. Super aprovado! :)

Vai com fe no Moroccan Oil...se puder experimenta a mascara....o efeito e otimo!

Bjs
Van

Vai no Moroccanoil, no morangão a máscara tá cm o preço otémoooo! Bjos

moroccanoil!
beijoos!

Menina eu tenho o CREME WITH SILK GROOM, para vender no meu flickr: http://www.flickr.com/photos/xinglings/4411879996/in/set-72157623438772721/

Eu testei o Moroccan Oil e achei nada demais. Estive com o Silk Groom em mãos e não me animei. Já o produto da Shu Uemura estou doida para testar. Aliás, quero tudo da linha de cabelo da Shu Uemura. :)

Oi Mi,
Já ouvi maravilhas sôbre o moroccan oil,e sôbre a máscara de hidratação também!Virou ebre nos E.U.A.
Eu tb quero muito!!!

Bjs.

Oi Mi,
Já ouvi maravilhas sôbre o moroccan oil,e sôbre a mascara de hidratação também.Virou febre nos E.U.A.
Eu tb quero muito!!!
Bjs.

Olá meninas!

Eu estou novamente com algumas unidades do Curvex do Shu =)
Vieram da Itália, de alguma Sephora ;)


Sei que é muito pedir para soltar uma notinha em post, mesmo pq jah me fizeram esse favor uma vez e eu agradeço demais =)

Então, se possível deixar somente aqui nos comentários para que as outras meninas vejam eu agradeceria muito (de novo) =)


Contato: herzog.caroline@gmail.com


Obrigada mesmo!


Carol

Oi! Seu blog está ótimo!!
Estou aqui para divulgar minha loja de beauté virtual... MAC, NARS, Smashbox, Carmex e muito mais!!
Confira!! www.threeisatrend.blogspot.com
Beijinhos

O Moroccan oil deu de 10 em todo meu kit capilar!

Eu comprei o creme de tratamento Moroccan Oil!
É incrível!!!! Nunca vi coisa igual, deixa o cabelo lindo, macio, sedoso e cheiroso.
Comprei no E-bay.
Vou publicar um post que estou fazendo no GM esta semana sobre ele.
beijos,

Milena,
Se decidir pelo do Shu, conta pra gente onde/como comprou? (E, claro, se seu cabelo ficou "oriental") =)

Beijo!

Querida se optar pelo moroccanoil que é otimo tenho em pronta entrega para todo Brasil.Me add flaviapirescamargo.blogspot.com

bjs Flávia

Meninas eu aceito encomendas de Shu Uemura direto da Inglaterra. Mando pra vocês. Se quiserem mandem-me um mail ebvilela@gmail.com

Bjuxxx

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação