usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Penelope Charmosa Risqué  

Categoria(s) , ,

por Ana Farias




Hoje rolou o lançamento da coleção Pink Power, da Risqué, e pedimos pra nossa querida colaboradora ChocoGirl, a Cinthya Rachel, dar um pulo por lá, pra ver em primeira mão a novidade esmaltística e mostrar pra vocês!



Segundo a Cin, são 8 cores ultra femininas, que vão do rosinha claro ao violeta power, inspiradas no universo Penelope Charmosa. Para a mulher que tem "atitude". ;)

Vejam só que lindas:



Penelope Charmosa: pink Barbie, ultra cremoso.
Atitude Pink: um tom mais escuro que o de cima, bem pink, ultra cremoso.
Charminho Lilás: lilás rosado, primo irmão do batom Snob, acabamento ultra cremoso.
Armadilha Rosa: rosa antigo com um tico de lilás, ultra cremoso.
Momento Penelope: um pink bebê, com fundo azul, e acabamento ultra cremoso.
Renda Charmosa: rosinha claro com leve cintilância, e acabamento natural gloss.
Apuro Violeta: violeta bem rosado, metálico.
Pink Vigarista: pink forte puxando pro coral, ultra cremoso.



As cores são fofas, cobrem bem com duas camadas, e estarão disponíveis a partir de maio!

A Cin já está "toda trabalhada" no Atitude Pink, e disse que fica um escândalo nas morenas!

Twins

60 comentários

Que lindos! Amei as embalagens!
Cinthya kd suas unhas???

Beijos

Sinceramente? To achando a Risqué bem chata ultimamente.

Lindooooos
Quero muito!

Mal posso esperar para experimentar!
P.S. para a Cinthya Rachel: inspirada naquele video que vc fez da coleção Secrets do Boticário, fiz um estrago no cartão de crédito e comprei vários ítens da linha. São td de bom, me maquiei e saí para dançar, numa noite super quente. Cheguei em casa com a maquiagem igual!
Bjs
Ótimas tuas dicas!

Ahhhhh
Assim vou à falência!

nossa eu kero um desses.... todooos!

Ameeeei as embalagens e as cores tbm...

eu tbm queroooooo

to curiosa pra ver nas minhas unhas =D

Gente, a embalagem é um luxo!
Mais uma coisa que omprarei por causa da embalagem

Lindoooossss! Qd vão estar pra comprar??? Bjocas a todas!

Oi Sa! Não coloquei as unhas pq a luz era amarelada e não ficou fiel de jeito nenhum, então não coloquei para não confundir. beijos

quero toooooooodos!

Quero muitooo, agoraa!
Pode ir comprar na chuva?! HUIAHEIUAE

Na roça onde eu moro, em 2012 chega, SE chegar...
Ai como eu sofro!!

Bem que alguém podia mandar pra mim por correio, #golddream! ;~

Eu queeeeroo!!!! Vou falar pra minha manicure na sexta! kkkk

Amei todos... Eu queeeeroooo
Vou fazer um post no meu blog com o link de vocês, algum problema?

Não sabia dessa coleção,fiquei boba. Lindo lindo!!

Necessito!!!

Olá meninas!
Me considero uma caçadora de blogs e confesso que a minha busca por blogs interessantes e femininos estão cada vez melhor. Isso justamente porque encontrei o blog de vcs! =D
Então...adooorooo esmaltes e superamei o post!
Bom, to aqui também pra convidar vcs pra participar de uma comunidade que foi feita especialmente para nós mulheres, é Vila Mulher (www.vilamulher.com.br).
Estou querendo fazer novas amigas e ficaria honrada com sua presença por lá! Pra fazer parte é simples, só criar o perfil e vc tem acesso a várias ferramentas super legais =). Me add lá? Ficarei mtooo feliz! Meu nome de perfil é Juliana Jubys. BJus =**

Oi meninas, chega em maio! Caren, que bom que vc gosta das dicas, fico feliz, mas cuidado com o cartão, rs Beijos

Tô Rosa Chiclete!! rsrs
Sacanagem só em Maio, ninguém Merece!
Quero pra ontem!!
Búaaaaaaaaaaaaaaaa

Nooossa,,,,as embalagens são lindas...espero q as cores sejam diferentes das q já existem, mas fiquei com vontade de comprar mais pela embalagem mesmo....bjs

www.mdemulhermoca.blogspot.com

Nem achei ainda Joias Misticas nas farmacias e a Risque ja me apronta uma dessas pra ficar roendo as unhas ateh maio rs Adorei!!!

Chorei glitter agora...NECESSITO!!!!!!!!!!!!!!

Adorei a dica, mas fiquei curiosa pra ver nas unhas! Mostra aí!
Beijos

Gente, ke ke é isso, todo dia agora as marcas lançam coleção de esmaltes! Essa é minha preferida até agora! AMOOOOOOOOOo rosas, amo amo amo! Quero todos menos o clarinho lambido!

Ah e parabéns pro blog, sempre o pioneiro pra divulgar os lançamentos esmaltísticos!

Espero que sejam mesmo lindos ao vivo como estão me parecendo nas amostrinhas. A gente fica no maior alvoroço e quando sai, tinha um parecido em casa e nem sabia.
Espero que nãummmmm...
AS embalagens são linnnndas.
Parabéns pelo blog, que sempre traz tudo em primeira mão.
Bjocas.
Unhas de gata
http://unhas-de-gata.blogspot.com/

Uma mais lindo que o outro....quero todos!!!

Oi meninas!

Estive por lá também e adorei! São de babar mesmo, né?
Lá no Portal Virgula estamos sorteando um kitzinho desse, com os oito esmaltes, no canal de Lifestyle. Quem quiser ter os esmaltes sem esperar até maio já sabe onde descolar, então :)

Beijos!

alguém sabe se será lançada a versão hipoalergênica?

Adorei os vidrinhos! Pena que não deu para ver as cores direito...
Mês que vem vou correndo procurar nas lojas.

Bjs!

Essa coleção é a minha cara!
Adoro pink!
Beijos

Nossa.. como eu queria..
até maio eu nao aguentoo!!!!!!
Beijos a vcs meninas!

Querooo todossss

com essas embalagens fofas podiam ser todos os esmaltes transparentes que ainda assim eu ia querer todos!!!!
quanto lançamento baphonico de esmalte né...

Ai, meu senhor! Quero demais!

AMEIII QUERO TODOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

COmpletamente adoráveis as cores =PP

os vidrinhos fofos....
adorei!

Embalagens MA-RA, mais as Cores!!!
Beijão!!!
Eliana.

ASSIM NÃO DÁ!!! QUERO TODOS INCLUSIVE A BOLSINHA LINDA

Olá, meninas, adoro o blog de vocês!
A Risqué realmente vem se superando, mas, infelizmente, a distribuição nos pontos de venda anda péssima! De que adianta lançar se não achamos nem um vidrinho para comprar?! Se com a "joias místicas" está assim, imagina quando sair essa coleção!!!

Bjs

lindos!!!!

lindos!!!
eu quero!

Quero ver swatches, hein? Mas de qualquer forma sou fã da Risqué e certamente terei alguns dessa coleção na minha caixinha.

Minha mãe daqui a pouco vai achar que eu tenho mais de 20 dedos pro tanto de esmalte que eu ando comprando, rss. Mas quem resiste? Eu é que não!

Bjoss

Essa embalagem está linda demais! Desde a "Rendas do Brasil" que eu estava esperando uma embalagem nova e bonita, já que a "Jóias Místicas" nem a "7 Vermelhos" não tinha o "uau" do vidrinho.

Ai gente, posso falar? Já tava de saco cheio dessas cores loucas de esmalte, precisava de um momento "mulherzinha", rs!

sou super fã de esmalte rosa, aguardo ansiosamente esse lançamento, vou comprar a linha toda!

Bjos Cin, adoro todos os seus posts!!!

Lindas embalagens... Risqué só sabe fazer esmalte vermelho!!! Vamos sair da zona de conforto risqué... impala e big universo I LOVE YOU.

ADOREI!!!!

A coleção Jóias Místicas nem chegou nas lojas direito e já vêm com essa linha nova? Que ótimo! Mais opções!

A Vic Ceridono (Dia de Beauté) falou que o Charminho Lilás é realmente o primo do Snob/Pink Nouveau.

Meu Deussssssssss!! lindos lindos lindossssssssss!!!!! o duro eh esperar ateh maio nehh!!! hahahahhaha

Nossa, eu amei tbm as embalagens! Fico feliz e acho que esta "acordada" das marcas (risqué, colorama, boticário, e outros...) se devem MUITO aos blogs, não concordam meninas? Acho que os blogs fizeram uma espécie de ponte entre as consumidoras e as empresas, através deles as empresas podem saber o que nós consumidoras estamos querendo. Muito bom!!!!!

perfeitos,,,quero todos,,,amo rosa..e sim, a risqué me surpreendeu bastante. Cinthya, vc é a Bia, do Castelo Ratibum???

Lícia!, eu mesma.bj

adorei as novas cores de esmaltes da risque gostaria gostaria de compra-los mas aqui na minha cidade ainda n~tem demora muito chegar.

Lindas cores , amei na hora que chegar eu vou comprar todas!!!!!!!!!

E eu estou toda trabalhada no Pink Vigarista - olha lá: http://vivendonomundoderita.blogspot.com/2010/05/sobre-vigaristas.html

Amei, agora é um por semana.
bjs

¨AAAAAAhhhhhhhhhh!!!!!!
Muito lindos!!
Tipo eu keru tds!!!

muito lindas as cores, vou querer todas!!!

Oiii !!
Para quem ainda não achou sua coleção !!!
Indico o site www.belaglamour.com.br
Vale a pena .. estou aguardando os meus chegarem !!!

bjs

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação