usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Mais Clinique pra Vocês!  

Categoria(s)

por Vivi




Sabem que bons relacionamentos são construídos assim, né?

Vocês, leitoras do Twins, têm um super carinho (como a Ana e eu) pelos produtos e pelo Atendimento da Clinique e ela corresponde assim: com muitos mimos em retribuição!

Como nosso sorteio anterior no Facebook foi um mega sucesso, aqui vai outro. São mais 20 produtos Clinique, separados em 10 Duos. Ou seja, DEZ ganhadoras levarão os mimos pra casa!

Para concorrer é só adicionar a Clinique em seu hall de amigos (virar fã) no Facebook (link) e preencher a caixinha abaixo:


Relâmpago dessa vez, heim! Inscrições só até a próxima sexta, dia 09.

Boa sorte!

Vivi

Amorecas, quem escolhe o canal da Promo é quem oferece os prêmios... Vou tentar um próximo de outra maneira, tá? Assim todas podem participar.

22 comentários

puxa! e quem não tem facebook? :(

Vivi, como é que adiciona? Eu sou muito amarrada no Facebook, aff. É o mesmo que ser fã?

Meninas, eu não sei como faz pra adicionar a Clinique ao meu hall de amigos, porque não sei mexer no facebook direito, será que alguém pode me dar uma ajuda? Obrigada!

E parabéns às Twins por terem conquistado a confiança da Clinique assim, e a ambos pelas promoções super dignas. Arraso!

Own, queria taanto, mas n tenho Facebook...
O jeito eh esperar o proximo sorteio :'(

ADOORO O BLOG D VCS!

Humm, vale pra quem voltou agora pro Facebook, meninas???

Sabe como é, Vivi... viciei nos joguinhos de lá, então tinha dado um tempo.. hahaha!! Marido já andava brigando que eu só queria saber de Farmville e Mafia Wars... Ai, Jesus!!!

Mas vou voltar, pra ficar com mais um canal aberto com vcs, e com a Clinique que amooo de paixão!!!

Beijoooo

Essas promoções me tiram do chão!!! hehe

Poxa.. meninas.. Facebook de novo.. coloca sorteio por aqui ou pelo Twitter também...

Que pena não tenho Facebook!

Vivi, adicionar como amigo é o mesmo que virar fã? Sou meio tapada com Facebook.

Meninas, a gente já fez um post ensinando o passo a passo, dêem uma procuradinha por "facebook" na ferramenta "buscar"!

beijinhos e boa sorte procêis!

Isso, gente, é o mesmo que virar fã.

Como eu completei lá no post, quem escolhe o canal pra fazer a Promo é quem oferece os prêmios e a Clinique pediu Facebook de novo.

Mas vou tentar um próximo geral, tá?

Bjus em todas!

Nine, viciada nos joguinhos? Rolei de rir rsrsrs

Eeeeeee!!! Torceeendo pra ganhar \o/

bjsss

Vivi,
Hoje fiz a minha 1ª compra no Morangão, comprei a mascara hidratante da Moroccanoil.
Acontece que foi cobrada uma taxa adicional de 10% sobre o preço do produto por se tratar de perfume(oi?!?). E também não recebi nenhum email confirmando o pedido (não tenho anti spam).
Como sei que vc já fez compras lá, gostaria de saber se é assim mesmo!?!
Obrigada
Bjs
Marta

Vivi, ri não, menina... vicia mesmo!!! hahaha

Mas agora já até bloqueei o aplicativo bandidinho... vou me concentrar!

Beijo pra vcs!

Isabella Rabello   says 6 de abril de 2010 às 18:01

Não sei qual meu link no facebook.. buáá

Facebook de nvo :(
e eu de fora de novo
sniff

Eeeee me inscrevi, agora é só torcer, será que eu ganho?? Nunca tive sorte para promoções!

Ah, aproveito a oportunidade para convidar vocês a visitarem meu blog assistirem meus primeiro videos.

Bjs

aff... O jeito e fazer o cadastro no facebook meninas... senao vamos ficar fora de vaaaarias promo sensacionais.
Quero meu clinique!!!!

bjocas

Eu me cadatrei no facebook, metornei fã da Clinique mas não sei qual é o meu link no facebook. Como que eu faço para saber qual é o meu link?

Ahhh... que pena!!! Eu não tenho facebook nem twitter....
Mais uma vez não vou poder participar! Tomara que eles façam outro sorteio pra quem é fã do blog,né Vivi,independente de outros meios da net...
Bjs.

Não tenho facebook !!!!
nem twitter eu tinha e fiz um só pra poder particpar dos sorteios por que agora é moda tudo pelo twitter !

Menina, aproveitando o assunto, estou recebendo email da Clinique sobre uma inauguração no MorumbiShopping, dia 14 de abril, da primeira loja na Am. Latina, indicando inclusive serviço de valet para o mesmo e a presença da presidente global, Lynne Greene. Será que a informação procede ou é vírus, spam, etc ?
Bjos

Oi meninas,
eu acho que sou fã.. na outra promoção tinha de ser..
Sou meio devagar lá no facebook.
Bjs

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação