usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Redken e Studio W  

Categoria(s) ,

por Ana Farias




Como vocês sabem, tu-do acontece na capital de SP, né. Eu me escondo no Rio, Vivi se esconde em Jundiaí, e nem sempre consegue estar em todas. E é aí que entram nossas queridíssimas colaboradoras, que sempre arrumam um tempinho pra ver os baphos de perto pra depois contar pra gente.

Quem viveu o momento Caras e vai dar a dica quente pra vocês hoje é a Renata Kelly, colaboradora das compras online. Ela foi convidada pra fazer um tratamento da Redken no Studio W, onde foram lançados dois serviços pela marca, a Termo Selagem, e a Escova Catiônica Gloss.

Vamos às impressões da morena:

A Redken lançou tratamento novo e nos convidou para experimentar tudo em primeiríssima mão. E lá fui eu fazer o imenso (cof, cof, cof) sacrifício de conhecer as novidades no Studio W de Higienópolis.

Depois de uma breve avaliação dos meus fios, o cabeleireiro Mário Nova decidiu fazer uma Termo Selagem com os produtos da Redken, para repor os minerais e nutrientes. Uma coisa que me chamou a atenção é que a linha dos tratamentos deles é imensa, com produtos específicos para cada tipo e textura de fios (finos, encorpados, lisos, cacheados) e para cada tipo de dano diagnosticado (danos físicos ou químicos). Essa variedade dá ao profissional a oportunidade de escolher exatamente o que cada cabelo precisa.

No meu caso, os fios são bem finos. Como eu uso tonalizante com certa freqüência e seco diariamente, o diagnóstico era óbvio: um cabelo fino, fragilizado e com frizz para todos os lados. Por isso, o Mario escolheu produtos que hidratassem profundamente, mas sem deixar o cabelo pesado. Duvida que isso exista? Eu também duvidava, mas olha só:



Gente, vocês não têm noção do quão macio esse cabelo ficou. E esse brilho? Nem eu me reconheci. Tudo isso com os fios leves e soltos. Incrível, né? O segredo desse tratamento é que ele restaura os fios internamente, e então é feita a selagem. Isso faz com que a hidratação dure muito mais. O processo todo levou uns 50 minutos, e o preço estimado pelo fabricante é de R$ 130 (mas isso varia conforme o salão, claro!).

Uma coisa que eu sempre questionei nas hidratações comuns é o efeito Cinderela (no 1º dia fica lindo, mas depois que lava volta tudo ao normal), o que me irrita horrores. Então, já fui logo perguntando sobre a duração do milagre, né? O pessoal da Redken disse que depende muito dos cuidados que cada uma tem com os cabelos, mas que, em média, dura umas 12 a 15 lavagens. Achei digno, afinal é um tratamento e deve ser repetido conforme a necessidade.

Outro lançamento deles é a Escova Catiônica Gloss, que possui refinadores catiônicos, óleo de macadâmia e cera de candelila, que evitam os danos mecânicos que a escova comum causa aos fios. Esse eu não experimentei, mas vi duas mulheres saindo de lá após este tratamento e os fios estavam lindos. Sem nenhum frizz!

Outra novidade é o Real Control Mineral Elixir, um serum finalizante em aerosol, ultra-leve, que bloqueia a umidade, dá extra brilho, maciez, e dimunui o frizz dos cabelos. A vantagem é que o spray faz essa difusão micro fina, distribuindo o produto de forma homogênea sobre os fios, sem pesar. Pode ser usado tanto nos fios úmidos (antes de secagem) ou neles já secos.

Tentei pegar uma foto melhor direto no site da Redken, mas não há. Aí lembrei que eles comentaram que alguns produtos foram adaptados para o nosso clima (pra não pesarem nos fios) e o Real Control Mineral Elixir é um deles. Então, só tenho essa foto do meu para mostrar (à esquerda).



A máscara Clear Moisture Water Rush (à direita), que foi usada no meu tratamento, também me surpreendeu positivamente. Enquanto estavam aplicando, eu toquei nos fios para sentir a textura. Super levinha, embora tenha deixado esse brilho intenso que vocês viram na foto. A recomendação é usar 1 vez por semana, para manter o tratamento.

Eu adorei o resultado da selagem térmica da Redken. E vocês?

Renata Kelly (colaboradora)


Na primeira foto de baixo, Thies Posken (diretor da Redken), Rê Kelly, Leandra Barbejat (também da Redken - e leitora gatíssima do blog!) e Mario Nova (cabeleireiro do Studio W).

9 comentários

Rê,
Que sacrifício, hein, hahaha...
Mas olha, achei o máximo essa duração, viu? 12 a 15 lavagens?? Depois conta de se vc achou isso mesmo...
Beijão!

Ciça

Apesar de ainda não usar tintura, adorei o seu cabelo e preciso imediatamente hidratar com esse produtinho mágico pq preciso secar sempre que lavo de noite - Único horário que eu tenho ânimo pra alguma coisa.

Oi, Rê. Tudo bom?

Achei o máximo estes tratamentos. Você tem idéia do preço no Studio W? É uma facada ou o preço sugerido pelo fabriante?

bjs

Meninassssss, meu cabelo está precisando djá!!!
Sabe se um dia chegará a Brasília???
Obrigada
BJos

Adorei!
Se for tudo isso que está na foto, ficou show. Tendo em vista a duração de 12 a 15 lavagens então, vale a pena!

Bjos

Que brilho é esse gentemmmm...
Ficou muito bonito mesmo

CR, ô sacrifício, hahaha! Hoje foi a lavagem nº 1. Bora ver se vai durar as 12 ou 15. Prometo que conto.

Tati, Essa selagem térmica é da linha de tratamento, só tem em salão infelizmente. O que a gente pode ter em casa são os xampus, condicionadores, mascara, leave-in e esse finalizador. Mas o grande "TCHAMS" da selagem (que inclui o milagroso HEAT LOCK, que SELA os nutrientes e a hidratação no fio) não vende pra nós, pobres mortais.

Fê, O preço de 130 é SUGERIDO pelo fornecedor, mas cada salão pratica o seu. E isso varia conforme os "luxos" do local, obviamente. Esqueci de ver o preço no Studio W, mas com certeza é mais caro.

Laris, procura aí em Brasilia, pois eles lançaram no Brasil inteiro.

Bia, estou rezando para durar isso tudo. Já pensou que beleza?

Francieli, também fiquei besta quando vi o resultado no salão.

Bjs!

Gente, só corrigindo a informação. O tratamento foi feito no Studio W do Shopping Iguatemi.

O cabeleireiro que me atendeu (Mario Nova) é que é do Shopping Higienópolis e foi "pescado" para ajudar no evento. Ok?

bjs!

Inveja da Renata... O cabelo tá lindão!

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação