usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Sex & the City 2  

Categoria(s) ,

por Ana Farias




Devo estar no top 5 mundial das fãs mais fãs de S&TC!

Quem vê hoje pode achar bobeira, mas muitos dos assuntos discutidos pelas 4 amigas de NY nunca haviam sido colocados de maneira tão "crua" na tv. E esse foi apenas um dos motivos do grande sucesso do seriado. O outro a gente já sabe, né, roupas, sapatos, maquiagem... aiaiai. Eu sonho com aquela Nova Iorque (não a que eu poderia pagar! rs).

Adorei quando lançaram o primeiro filme, e a espera pelo segundo me deixou tão nervosa quanto geralmente fico pelo próximo Harry Potter. E não é que a curiosidade tá pra ser saciada?

O filme estréia no dia 28 de maio. Se sobrevivi dois anos sem o trio de magos ingleses, acho que dá pra esperar. E, enquanto não chegar a BR, vou atrás de todos os spoilers que conseguir encontrar - I heart spoilers.

Aqui o trailer que saiu há poucos dias no youtube (vi no A Moda do Marketing):



Será que a Carrie vai ter baby? Será que o Aidan vai aparecer sem camisa? Será que a Samantha vai encontrar o Smith Jerod (porfa!)?

Eu sempre me reconheci nas 4, não consigo dizer "pareço mais a (...)". Sou leal em minhas amizades como a Carrie, certinha como a Charlotte, crítica como a Miranda, e não vou falar sobre a Samantha, tá, deixa quieto! rs

Vocês têm uma preferida, ou se acham parecidas mais com uma do que com as outras?

Ana

11 comentários

esperando o 2 ser lançado! ebaa!
http://moranguinhuemake.blogspot.com
beijos

Se a Penelope Cruz der bola pro Big ele vai embora hein?! Tb ô mulher bonita, Sarah Jessica que se cuide...
Até pq eu acho q a Carrie teve mais paciencia q Jó pra ficar com esse homem...

aiii santoooo...assisti o trailer umas 20 vezes jah ...ahauahu !!
=]

ERTEROIGDOMUMOOYPUNSABBSUANSFIRJFIEN !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Olha,eu tenho meu lado Charlotte de ser mais aflorado hehehehe!
Sempre me vi nela,o casamento dos sonhos,a vida tranquila e tudo mais..Sei lá,é tão bom assim!
Espero logo esse filme!Amei o primeiro!

Acompanho a série e jah vi o filme, adorei o trailer do 2 ... ;D

olá, querida.
Estou louca para saber qual o nome daquele lapis labial Tracta que voce disse que iria procurar a cor. Vi no outro post que voce ainda nao respondeu. Conseguiu encontrar?
Bjs

Eu sou fã nova de SATC, vi as 6 temporadas de uma tacada só em uns 2 meses. E me apaixonei pelas histórias, pela amizade delas, por AQUELA Nova Iorque.... Eu sou meio Carrie, meio Miranda (#comofas????). Mas tenho meus momentos Samantha Jones ;). Só não me vejo muito como a romântica-casadoira Charlotte.

Tambem estou esperando ansiosamente pelo segundo filme da serie!!!




Podia rolar um segundo filme de Friends tambem!! Sou super orfã da serie!!!

Quando passava o SATC, minha mãe não me deixava ver... (assim como Confissões de Adolescente), ou seja, fui conhecer só agora! E amei!

Camila, eu quase tive vontade de matar a Carrie várias vezes, nunca a perdoei pelo Aidan, mas ó, eu tb ficaria com o Mr Big, viu? rs

Aline, o nome dele é Lápis Labial Rose, da Tracta. Mas não vi nem no site!

Carol, eu sou muito Charlotte tb! Não mais nessa questão "príncipe encantado", claro, que já passei dos 30 pra acreditar nisso, mas tem muita coisa dela q eu acredito tb.

Cintia, mas foram 10 anos de Friends, só 6 de sex... Eu não sei se queria ver filme deles não. Fiquei triste com o fim da série, mas acho que fechou. :) Se tivesse, claro q eu iria ver. O Ross faz falta na minha vida!

Isa, é meio pesadinho mesmo!

beijos, meninas!

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação