usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Cores no look de inverno  

Categoria(s) ,

por Ana Farias




Olá meninas!

Olha, não sou especialista em moda, mas tirei uma foto do meu look de ontem pra mostrar pra vocês que o inverno não é feito só de preto, marrom e cinza - que, aliás, são cores que, se não forem muito bem escolhidas (marrom e cinza), podem deixar você que é morena um tanto pálida! rs



No cabelo, que estava meio rebelde devido à umidade, coloquei uma tiara preta básica, com uma flor de feltro não tão básica, só pra dar uma acordada.

Na make, mantive os olhos bem simples, com uma sombra lilás com brilhos discretos dourados como base. No canto externo, uma sombra vinho bem de leve, apenas para marcar o côncavo (para as negras, é uma ótima alternativa para o marrom de todo dia). Nos lábios uma cor "oi inverno, cheguei mas não deprimi!", um cereja profundo que alegra os dias cinzas.

Usei uma meia rendada que está mega na moda, peguei a preta que eu tinha mesmo, mas você pode substituir por outra colorida. Nos pés, sapato básico preto Mary Jane, que sempre uso no lugar da bota, da qual não sou muito fã.

Para aquecer e fazer as sobreposições, coloquei por baixo uma regata justa preta Hering, por cima vestido cinza claro Zara. Se eu parasse por aí, sem problema algum. Ou, se colocasse um cardigã preto por cima, o visu estaria ok. Mas, pra quebrar essa monotonia de inverno, fui de cardigã comprido verde profundo, também da Zara, que une tudo e dá o acabamento para o look.

Dica mega legal para escolher cores: se você está na dúvida de que cor fica boa pra você, tanto na make quanto no figurino (em breve vídeo), sempre opte pelas mais saturadas, as mais enriquecidas. Assim ó: em vez de escolher um azul bebê, vá de azul petróleo; no lugar do verde floresta aberto, pegue um verde mais profundo. Fica muito mais elegante, e menos infantil.

Divirtam-se nesse friozinho, e vamos usar cores!

Beijos

Cinthya Rachel (colaboradora - beleza negra)

19 comentários

Resultado: vc ficou lindaaaaaaaa *o*
E é isso aí, trabalhada nas cores mesmo no friozinho.. pra fazer a diferença!!
bjus

Adoro seus posts Cinthia. Poderia dar dicas de produtos para cabelos cacheados né?
beijos*

A sua base não está mais clara que o corpo não? Pelo menos na foto da parecendo (pode ser a luminosidade tb).
A combinação das roupas tá um luxo só!

gostei!!
http://moranguinhuemake.blogspot.com
beijos

Gostei da sua meia, qual a marca dela?

oi gatas, oi Isa, tô sem base flor, é que quando vc tira foto com flash ela estoura no rosto qdo se está com protetor solar.
beijos a todas

Ahazou! Ficou linda, gostei mesmo. Meias lindas.

Gata, nem imaginava que dava certo esse tipo de combinação!!! Ah, flor... dá mais dicas assim, por favor, vai. Vc explica de um jeito tão tranquilo, tão interessante...

já tô prevendo um "esquadrão da moda" para as mulheres morenas e negras com a Chocogirl apresentando.

Beijos, lindona!
Flávia

Adorei!!
Eu concordo com você! Tem um look meu com meia-calça vermelha xadrez lá no meu blog!
Depois passe lá pra ver e me diga o que achou?!
Beijos!!!
http://www.nynoblog.blogspot.com/

Linda pra daná!
Adorei!!

Beijocas

http://divatododia.blogspot.com

Lindo o composite, mas eu me apaixonei pelo sapato, guria!
Onde eu consigo um iguaaaal?!
Lica

Vamos lá, a meia eu comprei faz uns 2 anos na riachuelo, é de uma dessas marcas conhecidas como lupo e tals, ela é toda vazada e dá um mega efeito. O sapato comprei em uma loja de sp que se chama Prego e tem em muitos shoppings, agora no inverno tenho visto algumas versões em várias lojas, eu considero uma ótima alternativa às botas, coloco uma meia diferentona, fico quentinha sem precisar de botas q nao sou mto fã.

Amei essa combinação...tava mesmo precisando de uma inspiração para o inverno...rs

vc esta linda!!

Lindíssima! adoro vc, só faltou close do make.
bjs

Realmente ficou lindo esse look, mais essa meia tem 2 anos, fia se minha meia fizer dois anos vai ter festa com bolo e tudo. hehehe
Minhas meias só dura uma ESTAÇÃO. rsrs

ficou muito linda!!otimo look!

Meninas, vou fazer um tudo da make, fiquem tranquilas, e a meia eu só lavo na mão e guardo bem enroladinha dentro de um plástico, assim ela dura. mas as outras q tenho como as de fio 60, 70 não duram nada mesmo, enchem de bolinha e ficam feias

Deixa eu perguntar uma coisa! vc é atriz? tenho certeza que já ti ví em algum lugar (além do blog) e não sei onde!

hahah é engraçado á essa altura do campeonato (pois já acompanho vcs á um longo tempo)estar perguntando isso, mas tinha vergonha, agora foi!

bjs bjs adoro vcs!!!

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação