usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

Swatch MAC Lady Gaga for Viva Glam  

Categoria(s) ,

por Ana Farias




Admito que sou makeup freak, não posso com novidades!

Sou meio que colecionadora, além de usuária, e gosto de, aos poucos e na medida do po$$ível, colecionar must-haves e edições limitadas. Alguém aí se reconhece? rs

Daí que fiquei doida com a foto do batom da Lady Gaga Viva Glam para a MAC! Tinha que conseguir um, porque né. Rosa, lindo.

Nem sou fã da Gaga enquanto performer. É que já vivi Madonna, Cindy Lauper, Britney Spears, Boy George, Freddy Mercury, Isabelita dos Patins... Pra mim, sinceramente, ela é um arremedo de todos esses artistas, e com músicas infinitamente mais fracas. Mas enfim, essa é só a minha opinião, sintam-se à vontade pra discordar - só pleeeaaaseeee não me chamem de chulezenta por conta disso! ;)

Questão de gosto à parte, olhem só que coisa linda:



O rosa mais lindo de todos os rosas.

E quando a Sheila mandou email dizendo que tinha pra vender, corri pra garantir o meu! Não esperava que ele fosse exatamente como na foto, claro, já que rola toda uma produção que a gente sabe. Mãns ele chegou e... meio que rolou uma decepçãozinha. :(

Na bala ele é lindíssimo...



... mas na boca, deixa a desejar.

A culpa é dessa cobertura lustre, uma das piores que existem (também não curto a glaze). Ela é muito leve, não fixa nos lábios, não deixa a cor forte o suficiente. A boca precisa estar extremamente hidratada, e é legal fazer o truque de limpar com o dedo (porque senão fica uma "babinha de batom" no meio, nada sensual, posso garantir porque vi FOTOS! rs).



A cor lembra um pouco o Snob, com esse fundinho azulado que faz a delícia dos rosas chiclete, mas é mais quente um pouco, e tem um molhadinho gloss que o Snob, de textura seca, não tem. E a cobertura não é boa, como vocês podem ver nas fotos.

Dei até uma zapeada no google em busca de outras bocas mais macias que a minha por aí (ui), mas o efeito era idêntico em todas elas. Podem ver no Temptalia, o bico da Christinemal caiado também.

O ponto positivo é que, ao contrário do Snob, acho que o Lady Gaga Viva Glam funciona em mais tons de pele. Posso estar falando besteira, mas com o primeiro pareço morta, já o segundo eu pretendo usar bastante. Pena que não tenho o Snob aqui pra fazer uma comparação (presentes são bem vindos nesse mês de abril, okêis? Em todos os outros meses também!). Só sei que passei na minha mãe e ela ficou tão bonitinha que apertei minha baixinha durante mais de um minuto. :)

Pra resolver a questão da cobertura, passei antes um lápis de boca rosinha chiclete da Tracta que eu tenho, que já até me perguntaram se era o Snob. Por cima, o Lady Gaga Viva Glam:



Agora sim, a cor aparece. :)

Cobertura fraquete à parte, fico feliz em saber que o preço da minha doença consumista dessa vez foi revertido para uma campanha em prol de outra doença infinitamente mais grave. É que todo o dinheiro levantado com a venda dos Viva Glam vai para o MAC Aids Fund, que ajuda pessoas que convivem com o vírus. Essa iniciativa da MAC é fantástica, porque não se trata de porcentagem sobre venda, todo o dinheiro é doado pro fundo, e ponto.



A Sheila, mega fofa, é uma vendedora nota mil, pela rapidez e pela simpatia também. Os Lady Gaga dela acabaram em um dia, mas tem muita coisa boa ainda na lojinha. Pra receber a lista, escrevam para Sheila.Paula@emerenciano.com.br.

Ana

17 comentários

Ana, tb coleciono makes..mas nao sou lá mto fã de batom..mas confesso q ando curisosa c esse lady gaga..nao tenho o snob pq acho q ele não é mto democrático, e a chance de errar é gde..
mas, enfim, tenho pela branca mas c fundo amarelado..e minha boca nao é la mto rosinha..e vc, qual o tom de pele e boca? Isso me ajudaria a imaginar ele no conjunto - pq foto só de boca nao me resolve ooppss.. ;o) Obrigada!

Que decepção este batom. Esperava mais dele, ainda mais sendo MAC. Vou continuar com o genérico então, haha. Beijos!

Ana, to com a Maria no colo aqui na frente do monitor.. ela olhou a foto da sua boca e falou..."Batom". els sab reconhecer uma boca com batom.
eu qro muito esse batom tb. aliás qro o da cindy tb wir svho que é uma cor ainda mais democrática. se precisar compro o lápis de boca da tracta, mas é que esse rosa é tão liiindo. e já que eu nao comprei o snob...

OIII, Quando fui na mac comprar o batom da lady gaga , a vendedora disse que esse era muito parecido com e famoso snob,e parece muito quase gemeos.B eijos Anita

Tenho o snob e o gaga...
Como dito, o gaga é mais usável por não ter o fundo azul como o snob e ser mais "cremoso"..
Acho ele um tom de rosa que era exatamente o que eu desejava: rosa pastelzinho que não fosse nude e que desse uma hidratadinha nos lábios.

Pra mim ele cumpriu a missão muito bem!
O snob eu uso quando quero dar mais atenção pra boca por ser realmente diferente do resto dos batons que já possuo.

bjuxxx

Anaaaa me ajuda amiga...diga se na Loosho eu acho esse lápis de boca Tracta?
Eu comprei lá o Crystal Bliss estou apaixonadaaa amando esse batom:)

Beijinhos
Bárbara Cocev

Helen, difícil explicar. Acho minha boca um rosa avermelhado amarronzado. rs Eu achei ele bem democrático, viu, e discreto. A única coisa q não curti mesmo foi a cobertura.

Larissa, mesmo sendo MAC nem sempre cai bem pra todas. Acho que essas coberturas glaze e lustre são bem fracas em relação às cremosas.

Lê, eu fiquei LOUCA com o swatch da Cindy no Temptalia!

Anita, parecido, mas não muito. O Snob é bem mais sequinho, mais frio, mais claro...

Tatiana, eu acho que a cor destacou mais pra mim com o lápis por baixo. Sem ele, só pra ficar com uma corzinha de nada pra dias sem compromisso com make. :)

Bárbara, encaminhei sua pergunta. Não lembro de ter visto lá, pra ser sincera. Mas tb não tava procurando... Eu gosto muito dos batons da Tracta!

beijos, gals!

Ana,
Tive a mesma impressão que vc do batom da gaga mas acho q era isso mesmo que eu esperava... Tenho o Snob e acho que eles na boca tem impressões bem diferentes enquanto o SNob é bem diferente e se destaca esse vai bem com qq produção. Bjs
Camila

vc se lembra o nome do lápis da Tracta que vc usou??

bjooo

a nossa senhora da economia fez a benção de me livrar de gamar nesse. amém...

Já o cindy... ah deus...

Eu apaixonei nesse batom,mesmo não sendo fã da cobertura Lustre.
O rosa mais lindo do mundo.
Tô usando móito!

beijos

Na hora de passar o lápis de contorno na boca vc faz com o lápis apenas o contorno ou pinta de leve a boca toda com o lápis primeiro pra depois passar o batom???? sempre tenho a impressão de que com o passar do tempo ou quando vamos comer e beber algo o contorno do lápis não é bom porque o batom vai "saindo" da boca, mas o contorno do lápis fica lá sozinho e muito evidente..rs! não sei se me fiz entender...

beijo querida!

Serio mesmo! Preciso desse batom!!!!!!!!!!!!!!! rssss

Camila, sinceramente? Queria a cor do Gaga e a texuta do Snob! rs

Marina, na verdade agora bateu uma mega dúvida se era Tracta ou Payot (apagou a impressão, acredita?). Vou ver direitinho.

Jessica, eu não tava dando nada no Cindy até ver na boca da Temptalia!

Jana, então não sou só eu que não curto a lustre, né. Bom saber! ;)

Gabriela, deu pra entender direitinho sim, flor! Então, nunca delineio a boca, acho feio. Sempre faço o contorno e preencho tudo com lápis, pra fazer uma base pro batom.

Renata, o verbo "precisar" não é amigo do nosso bolso! rs

Meus pais recém voltaram de viagem com várias encomendas minhas (sephorísticas, maquísticas e afins) na bagagem. Entre elas, o Snob e o Viva Glam Cyndi. Confesso que achei o da gagá bonito por foto, mas jamais compraria justamente por ter asco da dita cuja. Já a Cyndi é musa de verdade, e a cor faz jus ao nome. Adorei.

Noooossa! Esse batom é tudoooo! Lindíssimo!
Ameiii!

Oi! Desculpe a demora, não pude responder nenhum comentário do meu blog nas últimas semanas.
O batom genérico é da Panvel: http://www.panvel.com/panvel/visualizarProduto.do?codigoItem=524560

Beijos!

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação