usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

Tweezerman for Benefit  

Categoria(s) ,

por Ana Farias




Olhem só que gracinha essa dica da Débora Ferro:



A Benefit é uma marca americana fofíssima (entrega no Brasil), com muita coisa que dá coceira de comprar nas makeup maníacas de plantão. Os estojinhos são lindos, os nomes engraçados, adoro!

E agora eles têm essa linha com curvex, pinças girlie e escovinha de sobrancelha. Necessário, né?

Só achei as pinças meio carinhas! Preços AQUI.

Ana

6 comentários

tá caro mesmo
beijos

Super lindo, as estampas são incríveis!

Tá caro msm... mas é normal, é tweezerman.... as pinças são maravilhótimas, perfeitas... são as melhores do mundo (pelo menos já ganharam esse título rs)... mas comparado com os preços que vendem essas pinças aqui no BR até q tá barato :(

Fica caro pra gente neh =X
Pra quem compra em dolar isso n eh nda rsrs

Mas essas pinças são LINDAS e muito caras mesmo, vi um vez por 75 reais numa loja do Burbon Shopping em São Paulo... e nos EUA vi em umas lojinhas, mas tb não comprei pelo preço alto para uma pinça, acho que uns 25 dólares.

Beijos!

Nussa, caro mesmo. Mas é o normal das pinças Tweezerman. Quem tem, ama! Mas, honestamente, acho que é só pra quem é profissional nisso.

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação