usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Batons MAC Cremesheen  

Categoria(s) ,

por Ana Farias




Miiiigas!

Sentiram minha falta?

Aiiinnn! Desculpem pela falta de posts.

Estou muito corrida no trabalho, não está sobrando muito tempo pra postar. Mas é só por enquanto, viu? Daqui a pouco tudo se normaliza, e eu volto com a programação normal.

Nesse meio tempo, também não terei um dia fixo para postar, vai de acordo com a minha disponibilidade e tals. Mas fiquem tranquilas pois não abandonei vocês, é só uma fase.

Hoje estou aqui porque preciso falar de uma novidade urgente! Sei que a onda agora é o batom de Lady Gaga, by MAC, mas experimentei e ficou UÓ para mim. aproveitando que estava por lá, testei alguns com acabamento Cremesheen. Gostei tanto que lá fui eu me aventurar na compra do meu primeiro batom by MAC.

Comprei o Speed Dial, depois de ver a Jéssica (manifeste-se menina! tô doida atrás do seu twitter) com o seu querido, no encontro que fizemos na Kiehl’s. Fui conferir dias depois, e me apaixonei pelo batom! A cobertura dele é uma coisa beeeem necessária: um cremoso não muito seco, que dura horrores na boca, que não deixa aquela babinha, e que dura muito! Simplesmente amei ao quadrado. Tanto que voltei pra buscar outro Cremesheen, o Hot Gossip.

Abaixo, as belezocas juntas e unidas num coro uníssono de “Somos o que você sempre quis ter”:



Gente, de verdade, quem me conhece sabe que nunca fui ligada a batons, mas esse dois são tão queridos que dá vontade de ter a linha Cremesheen inteira.

Vale o investimento (o batom é caro aqui no Basil, R$ 69 na loja), mas as cores são lindas, a textura é excelente, e boca fica um pitéu!

E para aquelas que são fãs do nude, tem uma cor muito fofa chamada Modesty, dessa mesma linha (Cremesheen). Com certeza, o próximo da minha coleção.

Então, fica a dica!

Beijinhos!

Mel (colaboradora - maquiagem)

22 comentários

lendo esse speeddial Mel! amei! o twitter da Jé é @JeRomanciuc. beijo e mega saudade qdo a a gente vai se ver?

gostei do batom SD! beijos

o que me dói é o preço... qria tanto! =/

Meeel!!!
eu tenho um hot gossip tb!!! Foi o meu 1° batom MAC (e único por enquanto)... Ele realmente é uma graça!!!
O Modesty deixa a boca muito nude? Como se tivesse passado corretivo nos lábios? Pq batons muito nude me deixam com muita cara de doente, não rola p mim...
Bjuss

Eu tenho o Hot Gossip e não consigo usar!! não sei pq, acho que não combinou comigo!!
Bjusss

mel,lindona!ò eu aqui!!!Amo ao cubo o speed dial!

Acreita que eu pedi um hot gossip tb!!!mas tinha acabado no free entao mamae trouxe um crosswires que eu nao me identifico ...

Mel,
São leendosssss! Acho q tb vou me aventurar no meu primeiro Mac rsrsrsrsrsrs
Lê!

O Hot Gossip é um dos meus batons prediletos!Fica um rosa pink que não é nem muito forte, nem bobinho, daqueles que dá para usar no trabalho e ao mesmo tempo não é sem graça. Adoro!
Bjks

San

Oi Mel,
Prepare-se....pq de agora em diante vai ser difícil vc se acostumar com outra marca. MAC é o máximo!!!

Bjs,e faça mto sucesso com seu novo batom,rss!

Deixei de comprar o VGLGaga por que era lustre, e esse acabamento e a minha pessoa não se bicam. kkk. Comprar por comprar, só pelo hype não rola, tem que ter sentimento. Esse SP ficou bem em você. Bjos
Roberta

Gostei desse SD!! Eu tenho o Modesty e é bem bonito mesmo!! Recomendo! =)
Bjoss

Aaah...você comprou os seus primeiros M.A.C.'s...Agora vai começar a paixão pro resto de sua vida. Batom M.A.C. é como virar vampiro, não tem volta e você só vai querer mais e mais e mais...
Tô brincando, mas o batom da M.A.C. é viciante mesmo.

Mel... amei as duas cores... mas esse Speed Dial é tudooo de tão lindo!!! Amei demais da conta. Já foi pra lista de aniver... hehehe!

Beijoooo

Oi Gêmeas, oi Mel, tudo bem?

Gente, eu não consigo gostar de batom, mas esse SD é lindo, hein!?

Beijos

Marilene do Like a Make

Que lindos!!! Ainda chegará o dia em que eu comprarei batom MAC sem culpa, tenho fpe.

Sinus! Ao vivo o SD é mais bonito ainda! Você lembra da Jéssica com ele? Meu, mórri com esse batom. E assim, a textura dele é algo sobrenatural! Dura que é uma loucura! Quero outro desse djá! Beijos e obrigada pelo twitter de Jéssica.

Morgana, o preço é salgado mesmo. Mas você pode optar por comprar pela internet. Sai mais barato. Só o prazo de entrega que me angustia um pouco. Tem que esperar chegar. Acho que no Morangão vende. Beijos!

Bruna, ele é lindo! Ao vivo, é mais bonito ainda! Vale a pena!

Monica, o hot Gossip é um querido mesmo. Ele deixa a boca vermelhinha, com cara de quem chupou picolé de groselha. Só que os brilhinhos dourados dele dá um "plus"! O Modesty não é aquele nude-boca-de-defunto. É um nude bonito, cor de boca!Pra mim que sou muito branca, ele ficou levemente marrom, mas uma coisa de lindo!

Oi Juliana, não sei qual a sua cor de pele, mas te entendo. Faz assim, tenta usá-lo bem pouquinho, aplicando com os dedos ou tirando o excesso com um lenço de papel. Acredito que desta forma, ele dará um up na sua boca, deixando-a coradinha.

Jéssica, você vai amar o Hot Gossip! Ele é muito lindo. Tem uns brilhinhos dourados que dá todo um glamour! E você pode usá-lo de vários jeitos: mais concentrado, tirando o excesso, aplicando com o dedo. Depois me conta se você gostou. Já te add no Twitter! Beijão!

Anágua, olha, te garanto que você vai amar. Aventurar-se por esses "caminhos" é muito bom!

San, tô me divertindo com o HG! Principalmente porque eu adoro sair por aí com boca de morango, bem vermelhinha! Sinto-me mais nova, mais jovem! Hehehe!

Fernanda, minha amiga, já caí na vala! Tô sofrendo porque quero TODOS os Cremsheen! Adorei demais!

Se vc quiser dar uma mudada na cor experimenta o Ravishing, eu adoro, ele é bem mais claro q o Vegas Volt, curti demais. O problema de ter um batom MAC, é querer ter vários.... aiaiai.

Roberta, sou da mesma opinião que você. Juro, eu fiquei parecendo uma criança borrocada de batom, com o Lady Gaga. O do Cindy, ficou muito melhor pra mim. Mas é tudo uma questão de gosto misturado à tom de pele da pessoa, formato de boca. Varia muito, né? Olha, vou lhe dizer que o SD é beeeeem mais bonito ao vivo! Lindão mesmo!

Crika, Modesty é meu próximo! Mas só mês que vem! Hehehe!

Janny, tô perdida nessa vida! Quero todos! Todos Todos!

Nine, você não se arrependerá! Ai vivo, o SD é ainda mais bonito! Um xuxu!

Marilene, ele é tudo de bom! Vale a pena ter um!

Isabella, vai com fé que o dia que vc se apaixonar por um, você será capaz de fazer tudo para tê-lo! hehehe!

Oi Priscila! Valeu pela dica! Vou dar uma pesquisada!
Beijos!

Tenho um batom cremesheen, o Party Line, um tom de ameixa bem ryco. Comprei numa promoção da Brigette's, por uns 24 reais.

É realmente são lindos, já encomendei o meu com a Janaina Janaimportados.com, espero que cheguem logo, engraçado que as cores na boca não tem mt a ver no tubo do batom, são bem + bonitas na boca, por isso antes de comprar tem que ver swatches deles, bjs!

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação