usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

Batom matte, como faz?  

Categoria(s) ,

por Ana Farias




Inverno chegando, pele ficando ressecada, lábios descascando e você querendo arrasar no bocão matte, "comofas"?

Eu faço assim, ó:



Beijos

Cinthya Rachel (colaboradora)

16 comentários

Post veio na hora certa, tava penando pra usar meus Illasmasquas!

Bjs

Adoro seus videos!

Olá pessoal ! Gostaria de deixar registrada uma insatisfação com a L'acqua di Fiori.
No site deles tem um produto chamado Duo Base (que por sinal é um maravilhoso produto!!) que custa R$54,90. Só que na loja física deles paguei nada mais nada menos que R$77,95...No sac da marca eles que disseram que as diversas franquias, cada uma podem cobrar o preço que elas quiserem....não é nada tabelado... Achei tão estranho.....

Obrigada por deixar eu me manifestar através do canal super bem conceituado que é o Trendy Twins !

Beijão a todas e boa semana !

Ana!
Vc que parece ser aqui da RO ou redondezas, descobri um brechozinho na Av. Central! Dei uma procura pelo site pra ver se vcs falavam algo sobre este mui amado ramo, mas n encontrei nada...
Infelizmente, parece que está pra fechar. Não é nenhuma maravilha; aliás, Niterói é bem pobre neste (e em outros) aspecto(s)...
Mas outro dia fui conhecer o Bric da Távora, adoreiii! O dono é um sr. muitíssimo simpático, acho que era o dono da Fabricatto e Compulsive!
Quem dera se Niterói tivesse mais "movimento de moda"... se puder escrever sobre isso, qualquer hora dessas, seria bacana!
Sábado, no caderno do Globo, vi amostras das marcas q estarão no Fashion Business. Achei meio, sei lá.
Vamos movimentar esta cidade, gente!!! COMOFAS??
Beijos, desculpa o comentário nadavê com o post! :P

aaaaaaaaah entendiii!
sauhdiaushduiahsudhauds

pena que ue tenho alergia a baton ne ashuda

Essa dica é muito boa!

http://jugarotaurbana.blogspot.com/

Ótima dica!

Bjs.

Ai, eu não consigo passar batom vermelho. Eu até tentei começar com um gloss vermelhinho, cor de cereja, mas nem assim rolou. Sniff...

AI, estou quase me chicoteando aqui. Entro no TT faz quase um ano e SÓ AGORA descobri que a Cinthya era nada mais, nada menos que a Biba, minha personagem favorita no Castelo Rá Tim Bum. Tá, me desculpem o ataque, mas como eu nunca associei? assisti todos os episódios umas 4 vezes e foi o programa que mais fez parte da minha infância...
Ah! Continua super simpática, claro! Parabéns Cinthya!

Bjos
Naiá

AI, estou quase me chicoteando aqui. Entro no TT faz quase um ano e SÓ AGORA descobri que a Cinthya era nada mais, nada menos que a Biba, minha personagem favorita no Castelo Rá Tim Bum. Tá, me desculpem o ataque, mas como eu nunca associei? assisti todos os episódios umas 4 vezes e foi o programa que mais fez parte da minha infância...
Ah! Continua super simpática, claro! Parabéns Cinthya!

Bjos
Naiá

Ana adorei o video...eu morro de medo do vermelhao...tenho vontade, masss sempre da akele medinho basico haha... perguntinha...olha bem pra foto cara palida ai do lado e me diz...Ruby woo ou russian red??? to na duvida...brigadinha e super bjo... passa lah?? http://gorgeousbynight.blogspot.com/

Ai ai ai
Acho que o meu problema é graveeee! Eu durmo com o Bepantol todos os dias, passo de manhã e ainda assim meus lábios ficam ressecados e com pelinhas!!!

tbm uso o bepantol todos os dias antes de dormir e não sinto diferença... =/

bia e karen> uow, tentem esfoliar os lábios com os dedos de manhã e reapliquem o bepantol. boa sorte

MAra: branquinha? tanto faz, mas eu arriscaria o russian red, vai ficar escândalo

Arícia Figueiredo   says 30 de maio de 2010 02:41

Gente, essa Cinthya além de linda tem uma voz encantadora. Muito bons os vídeos dela, não é entediante, não é chato como se ela fosse a dona da verdade, e são super explicativos. Repassem meus parabéns à moça!!!

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação