usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

A Boca Antes do Batom  

Categoria(s)

por Ana Farias




O frio taí ameaçando (chega logo e fica, caramba!), e é hora de começar a pensar em hidratantes mais poderosos, certo?

Uma preocupação minha são os lábios. Não sei o de vocês, mas os meus estouram por qualquer coisinha (eu ia escrever "por dá cá aquela palha", mas meo, essa é tão velha que eu acho que nem me lembro se significa o que eu acho que significa!). Tenho assim uns dez balms de todo tipo espalhados pela casa, e aplico quase toda hora.

Lábios com pele rachadinha não é apenas um incômodo real, né. Eles são problema também na hora da maquiagem. Não tem batom que consiga deixar a boca bonita nesse caso, por mais hidratante que ele seja.

Por isso, o ideal é hidratar muito antes - seja pensando no batom, seja pensando no próprio conforto, afinal boca rachada pode doer de verdade, e até fazer ferida. Só quem já passou pelo problema sabe o chato e dolorido que é!

Uso dois tipos de produto: durante o dia, os balms hidratantes com filtro solar; durante a noite, os produtos de tratamento, que hidratam mais profundamente a boca e que previnem a formação de linhas em seu contorno. Esse último tipo pode ser usado durante o dia também, inclusive alguns funcionam como primers, fixando o batom e evitando que ele escorra.

A idéia desses produtos específicos é formar um filminho protetor que age em várias frentes:

- protege contra as agressões externas (sol, vento, poluição);
- hidrata prevenindo o ressecamento;
- combate os radicais livres;
- aumenta a produção de colágeno.

Tudo isso junto e misturado age contra o envelhecimento precoce dos lábios, deixando-os mais macios e com o contorno definido. Atualmente, os produtos estão tão hightech que têm efeito praticamente instantâneo, promovendo na pele uma ação tensora imediata. Além disso, o uso prolongado confere regeneração e aumento da densidade cutânea, injeções free!

Todo mundo gosta de uma boca "gordinha", né, lisiiiinha e sécsi. Então vamos tratar, pra nunca precisar fazer a Lara Flynn Boyle!



Aiaiai, como uma das mulheres mais lindas do mundo acaba com o rosto do Cyd Moreira, hein? Precisava rolar uma campanha "Diga não ao excesso de botox", ou "Excesso de botox e de colágeno e de etc não é bom pra você". Nas fotos nem dá pra ver direito, mas a ex-advogada de The Practice quase não conseguia FALAR numa participação em Law&Order, de tanto preenchimento na boca e nas bochechas. Uma pena. Tão. Linda.

Mas enfim, se não conheço ninguém que tenha ficado bem com preenchimento labial, isso quer dizer provavelmente que tem muita mulher fazendo direito, e a gente acaba não percebendo. Por via das dúvidas, melhor tratar e jogar pra cada vez mais tarde essas soluções mais dramáticas, né?

O produto que estou usando diariamente é o Lip Care, do CKamura. Abrir o Lip Care é como cheirar um vidrinho de essência de baunilha (demorei pra entender que cheiro danado de bom era aquele, até que veio a lembrança de tardes da adolescência, quando eu tinha o costume de fazer bolo pra família com esse ingrediente que fazia toda a diferença!).

O hidratante tem efeito sequinho e fica transparente, ou seja, não dá aquele aspecto de quem acabou de comer frango à passarinho. Dá pra usar até se você não é fã de batom, nem de gloss, nem de nada. Porque, quando seca, a boca fica macia, com a cor natural, como se você não tivesse aplicado absolutamente nada.

O Lip Care possui em sua fórmula a super hidratante Manteiga de Karité, e polissacarídeos de Phyto-Plancton. E o bom é que ele custa muito baratinho, um pouco mais de 20 reais. Hidrata super bem a boca.

Outro produto que experimentei e AMEI foi o Repairwear Intensive Lip Treatment, da Clinique.

O Dan, que fez minha maquiagem no dia de beleza (que vocês também podem ganhar, detalhes AQUI!), me apresentou esse batom-primer-tratamento.

Ele me mostrou o efeito aplicando apenas em metade da boca. Dá um efeito lifting bem perceptível, a gente realmente tem a impressão de que o contorno fica bem suavizado.

(Ainda) não tenho grandes problemas de linhas e sulcos no local, e também só usei uma vez, por isso não posso atestar que seja um produto milagroso. Mas, conhecendo a qualidade dos produtos da marca, acredito que seja um mega tratamento pra vida.

O que sei com certeza é que o batom segurou legal, e que a boca ficou tãããão macia que me deu vontade de me beijar, prontofalei. Vai ser minha próxima compra (é mais carinho, pouco menos de 100 dinheiros). ;)

Quem ainda não fez vinte anos e não sabe o que é ver o tônus indo embora, bora caprichar na hidratação, hein! Tem muito balm baratinho com proteção solar. Abusem deles enquanto não precisam se preocupar desesperadamente com antioxidantes!

Ana

16 comentários

nossa, o antes e depois é mesmo apavorante!! que loucura uma mulher tão linda fazer isso.

Oi Ana!
Eu tenho o mesmo problema que vc, meus lábios são super sensíveis e no inverno racham com amaior facilidade, além de feio dói muito, por isso não fico 5 minutos sem um balm. Uso vários e um deles é o do C. Kamura, também gosto muito!
Beijos!

Nossa que horror esse antes e depois...hehehhe bjs das gurias

www.gauchasnamoda.blogspot.com

Nesses "antes" ela já tava artificialmente beiçuda, Ana!

Tenho esse problema tbm, só chegar o frio e meus lábios ficam péssimos!

Bjos

Olha,

tinha esse problema com os lábios ressecados e ainda arrancava as casquinhas (formavam machucados)...experimentei de tudo, mas nada funcionava. até que comecei a passar a pomada bepantol nos lábios e foi a única coisa que realmente funcionou...vc. deita com a pele cheia de pele sabe e acorda novinha em folha...muito bom...recomendo

bjs

Coitada, ela ficou horrívele era tão linda,
Agora os produtos arrasou!

www.gauchasnamoda.blogspot.com

Tb sofro bastante com lábios ressecados, já usei quase tudo!
Os q mais gosto são o nanolip do boti, chapstick, mas quando minta boca está muuuito ressecada, só bepantol resolve.

Ana, vc achou esse do C. Kamura em nierói, fiquei curiosa pra testar ahahaha

Oi, Má!

Vc já usou o condicional labial da Renew? Eu gosto bastante! Acho que é outra boa opção barata. Fiquei a fim de testar o do C.Kamura. Qdo tinha visto a embalagem, achei que era daqueles que deixa a boca bem melequente (e eu simplesmente detesto...).
Beijo!

Também não conheço alguém que tenha ficado bonita com preenchimento, fica sempre com boca de pata rsrsrrsrs
Nossa, dá pena de ver uma mulher tão linda ficar tão feia !
Bjss

Isabella Rabello   says 12 de maio de 2010 às 09:57

Pena que hidratante pra boca tem que ficar reaplicando toda hora... podia ser igual ao hidratante do corpo e rosto, que é só passar 1 a 2x por dia e pronto.
Tem 2 que usei e gostei: o baratinho Nivea Lip Care Repair & Protection - não deixa melecado e vem em bastão, o que acho super prático; e o carinho Kiehl's Lip Balm, o mais vendido no mundo, que tb é bom, mas deixa um brilho meio gloss.
Se a grana estiver curta mesmo, se joguem na boa e velha manteiga de cacau, que apesar do efeito "molhado", hidrata muito e custa R$1!

Ai, Ana.Adorei o post. E adorei "Aspecto de q comeu frango a passarinho" kkkkkkk

Bjos, ótimo blog!!!

Depois dos 30 então nem se fala, os meues hidrato com balm de dia e bepantol a noite rsrsrs
Funciona super bem
beijos e obrigadinha

Oi meninas! Leio o blog a um tempããão, adoro as dicas, as makes, TUDO, mas nunca havia comentado.

Olha, eu uso os balms da nívea. São realmente muito bons e tem um preço ótimo, porém o que salva mesmo os meus lábios é o Bepantol. Uso sempre o em creme a noite e eles ficam uma benção.

Quem não gosta muito é o marido, porém nem reclama mais... rs

Qdo li o post já tinha encomendado o Condicionador Labial Renew, da Avon, mas resolvi esperar chegar pra escrever já dizendo o q achei do produto. Uso manteiga de cacau diariamente há anos, mas já não estava resolvendo, por isso resolvi experimentar. Recebi o dito hoje de manhã, passei e estou sem palavras: meus lábios estão parecendo seda. E ele não tem gosto, o q é ótimo (pelo menos pra mim). Testado, aprovado e recomendado.

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação