usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Unhas de Inverno by Juliana Faro  

Categoria(s) ,

por Ana Farias




Reuni algumas amigas queridas pra um almoço na semana passada, pra comemorar meu aniversário (porque, gente, eu falo sério quando digo que comemoro o mês todo, e passo inclusive pra maio - decretei que dia 15 terminam as comemorações oficiais, com o show do meu amado conterrâneo salve salve João Gabriel*, mas nunca se sabe...).

Entre os mimos que recebi, sendo o maior deles obviamente a presença das amigas (smacks), tem um que eu pre-ci-so mostrar pra vocês!

Olhem só que absurdo de fofo:


Presente da Pri Brandt, ruiva top model do My Trend!

Entrando nessa onda dos kits de esmalte para lojas, a Juliana Faro, estilista incrível aqui de Niterói, lançou essa nécessaire fofinha com sete esmaltes super tendêncinha de inverno em parceria com a Hits Speciallità.

Com exceção de um único frasco, todas as cores tem algum tipo de efeito, tudo de muito bom gosto (apesar de que, algumas vezes, isso signifique apenas uma questão de gosto).

Eu achei tudo assim muito lindo. :)



A coleção se chama Sete Pecados, que é o tema dela pro Inverno 2010.

Em relação aos esmaltes, a escolha de cada representante pecador procede, vejam só:







O kit é vendido nas lojas Juliana Faro only. E são limitados, quem gostou é bom correr! ;)

Pra quem é de Niterói, tem loja no IFashion, e se não me engano no mega complexo da estação Catamarã de Charitas também. Mas dá pra ver tudo isso no site.



Cada hora gosto mais de um, é impossível escolher meu preferido mesmo.

Pra quem não é do Rio, eles são vendidos fora do kit. Aqui vão os números:

O Inveja (362 perolado) e o Ira (364 perolado), ambos azuis, têm um brilho furta-cor, o primeiro puxado pro lilás prateado, o segundo pro roxo prateado.

O Orgulho (381 perolado) lembra o famosão da Eyeko, e fica mais escuro na unha do que aparece no frasco, mas na luz dá pra ver o efeito prata, muito lindo.

O Preguiça (146 suave cobertura) é um cremosinho mais pra transparente (passei três camadas lá em cima).

O Gula (155 perolado) é uma coisa muito linda, tem micro-partículas marrons, esverdeadas, prateadas e douradas, além de fundo arroxeado. Só vendo! Na unha fica tão lindo, cheio de possibilidades.

O Avareza (532 perolado) lembra o Tóquio da Risqué, mas achei meio amarronzado, amei.

E o Luxúria (309 perolado) tem as mesmas micro-partículas prateadas dos outros, mas tem também outras maiores. Lembra glitter, mas na unha fica um efeito discreto.

O único problema é que de vez em quando eles dão bolinha, mas isso é muito pessoal, então não é exatamente um defeito - bolinha tem a ver com mil coisas, desde temperatura do corpo até a aplicação em si, e não apenas com qualidade do esmalte. No Unha Bonita tem dois posts sobre isso, AQUI e AQUI.

Como sempre, unha muito mal pintada, e dessa vez tenho outra desculpa além do "não sou boa manicure": na última vez que fiz swatches usei um removedor Cutex que acho que saiu da validade, porque ele cortou meu dedo to-do, ficou horrível durante duas semanas, e super irritou os cantinhos. Então tô maneirando na quantidade de acetona agora (pintar e limpar o mesmo dedo sete vezes, vocês podem imagnar o resultado).

Mas enfim, tô amando muito meus esmaltes novos! :)

Esmalte é que nem sapato, nunca é o bastante, né? Ainda bem que são infinitamente mais baratos!

Ana

* quem nunca juntou a voz com outras dezenas de pessoas cantando Evidências, não sabe o que é se divertir. Nem o que é catarse coletiva. ;)

18 comentários

Interessante. Adoro esmaltes diferentes, antes dessa moda ja gostava de usar! Parabens atrasado!

Que chique as cores que a Juliana Faro lançou, cores lindas!!! adoramos bjs das gurias


www.gauchasnamoda.blogspot.com

Amei o fúcsia e o azul klein, mas pelo visto vou ficar sem =/

Mudando de assunto...

O blog da Pri agora é só pra convidadas? Costuma entrar sempre, mas agora não consigo mais. Uma pena.

Bjs

Adorei o preguiça. Super eu quero! Beijos, gurias!

Tá, eu li e rli, então não me bate se eu não vi, mas né, não vende pela net? Amei o Orgulho, eu queeeeero! Hahaha!

Beijocas.

Tbm quero!Q lindos os esmaltes!
A Hits sempre arrasa.

Parabéns atrasado. =]

Que lindosssss!
Nossa! Quero todos!
Vou anotar os número pra poder comprar pelo site!
Bjo

Ana, amei o inspired, azul noite, bjs!!!

Esses esmaltes são realmente mto fofos! Eu só consegui usar 2 até hoje, de tantos que eu vivo comprando! Rs...

A loja do Catamarã fechou, amiga... fiquei mto triste! Sei que tem no I Fashion e no Vertical tb!

Bjinhos =*


PS: O show é realmente bom! Hhahahah...

oi, meninas, brigadinhas pelos parabéns atrasados! ;)

Nai, a Pri fechou o blog, mas não quis apagá-lo. Por isso aparece essa mensagem, mas na verdade ela parou de atualizar. :(

Pam, vende no site da Hits, mas eles assim no kit, com esse rótulo, só nas lojas da Juliana.

Cla, bem consegui o verdinho que vc tava usando sábado! Bem q eu achava aquele lugar estranho pra uma loja luxinho, né? Meio despovoado! hahaha Bora no show comigo? Bar do Meio!

Adorei a cor Azul noite, super quero, A hits vende no site né ?
Vou dar uma pesquisada se não chegou aqui nas lojinhas pra comprar já o meu!
beeeijos :*

Parabéns pelo mês de aniversário (hahaha amei)
E menina que tudo esses esmaltes!
beijos

Ana parabéns!!! Tudo, tudo, tudo de bom, ever!!!
Lindos os esmaltes.....
E adoraaaaaaaaaava cantar 'evidências' em karaokê ...eu e mais umas 10 amigas...todas juntas....ai que saudade!!! Diversão pras meninas e sofrimento pra quem tinha que escutar....mas no final todo o karaokê já tava cantando junto....bj grande pra vc!

Ana, o Inveja ja existia (ou era mto parecido!), so q sem este nome...Normalmente ele é meio aguadinho, mas se vc colocar uma camada de esmalte prateadinho antes (qq um)a cor aparece e fica lindo!!!
Bjoks

Queria tanto saber se o "orgulho" tem tolueno... Mas sei que lá no site deles, eles "cagam" pra quem tem alergia e diz que todos tem tolueno e formaldeído(o que não é verdade). Aí tenho que ficar indo de loja em loja procurando o bendito pra ler a composição. Eu já tenho o "inveja", "ira","luxúria" e o "preguiça" (quase todos! Iupi!!)e estou tentando ver se consigo o "orgulho". Só o "gula" não me atraiu muito. De repente se eu ver de perto acabo me apegando a ele, né? Vai saber? Continuarei minha busca pra ver o bichinho na mão e verificar se tem tolueno na composição...
Bjks a todas!

ja tinha visto essa coleção e são lindos mesmo! orgulho é o meu pecado preferido, haha

só podia ser coisa da pri!!! =)

bjão

gamei no ORGULHO! pena que é limitado e nem devo achar isso pra vender por aqui aiai... D:

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação