usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Coquetel de Lançamento da Beauty In  

Categoria(s) ,

por Ana Farias




Dei um pulinho em Sampa no começo da semana, a convite de... bom, envolve a foto de roupão e a da caixinha azul-inigualável (calma, meninas, não houve brilhantes envolvidos!), estamos só esperando as fotos oficiais pra contar tudo pra vocês. Aproveitando, pude dar outro pulo na festa de lançamento da terceira empresa da Cristiana Arcangeli, a Beauty In, no Bourbon Shopping.

Como estava de pé desde seis da matina (isso definitivamente não é horário pra mim), e o primeiro compromisso acabou demorando um pouco pra acabar, não deu tempo de passar no hotel pra trocar de roupa. Eu tava limpinha e cheirosa, é óbvio, mas acabei sendo obrigada a infringir o rígido dress code paulistano, que é um tanto diferente do carioca (conheci pessoa que não usa calça jeans, é mole?). Mas ó, tinha paetês na minha blusa, então tava tendência! ;)

Mas, sinceramente, depois de horas sendo obrigada a ficar acordada a ficar de pé num salto arrasador, e de ter sido completamente abandonada pela escova que tinha feito no dia anterior, eu meio que nem tava ligando muito pra isso. Tá confesso. Eu parei de ligar depois do segundo drink. E é justamente por causa do segundo drink que preciso pedir desculpas pelas únicas fotos que tirei... rs



Aliás, se você aí costuma ver o Amaury Jr, ou coisa parecida: eu e a Renata Kelly paramos nesse lugar enquanto decidíamos se aceitávamos mais uma bebida colorida ou se saíamos rapidinho pra jantar. Enquanto isso, tirávamos fotos, e tals. Depois de uns cinco minutos, percebemos que estávamos exatamente atrás de uma filmagem. Tipo, gente. Não sou esse tipo de gente, tá! rs A gente saiu correndo de lá, mas o mico já estava devidamente pago - como aquele cara que sempre aparece nas reportagens de rua do RJ TV falando ao celular e olhando pra câmera, sabem quem é? Pois é, mico mico mico.

Mas tudo foi esquecido durante o show de MPB e do humor da Fernanda Torres. O show reuniu as cantoras Mariana Aydar, Thalma de Freitas (melhor entrada ever, parecia uma deusa), Roberta Sá, Ana Cañas, Luiza Possi (LINDA!), e Preta Gil (quem tem preconceito só porque ela é amiga da Carolina Dickman, ó, a mulher dá um show).



Deu invejinha dessa mulherada poderosa fazendo as divas em cima do palco. Sério, eu tenho a maior admiração por qualquer pessoa que consiga agir naturalmente diante de uma platéia maior do que cinco pessoas!

Mas vamos à novidade:



A Beauty In, como a Vivi já publicou AQUI, traz um novo conceito de produtos, os aliméticos. São oito tipos de drinks e quatro de balinhas de colágeno, que aliam nutrientes e vitaminas a um sabor maravilhoso. Tudo sem conservantes, açúcar ou gordura. É claro que em nenhum momento está sendo colocado que eles substituam uma alimentação saudável, são apenas complementos na busca por renovação, hidratação e proteção celular. Não é pra parar de comer frutas e ficar só na balinha, hein, gatas!



A bebida é um ótimo substituto pro refri nosso de cada dia, digamos assim, apesar de que custará mais caro (em média 7 pila). No release diz que a gente deve girar a rosca lilás e um pó escorre para a garrafa. Não sei se, primeiro por curiosidade e depois pra tirar as fotos, estraguei o sistema abrindo a tampa completamente. A questão é que o que tinha lá dentro molhou totalmente e não quis descer por bem. Tive que usar uma colherzinha. Mas acabei fazendo certo em outra garrafa, e foi mais fácil mesmo de descer o que eu acho que é uma pasta, não um pó.

O de Hibiscus, Uva e Açaí é uma delícia, mas o de Pepino, Limão e Aloe Vera it's heaven! Falta provar o de Framboesa, Blueberry e Açaí. Pois é, peguei três logo! rs

A balinha é muito gostosa, apesar de que eu não sou muitoooo fã de balinhas de colágeno não, pela textura. Mas não tem como resistir a balinhas em formato de ursinhos, porque isso tem gosto de infância nos anos 80!

Os gummy bears são importados da Itália, e serão vendidos em embalagens de 150 gramas, aproximadamente 80 balas por pacote, por R$ 18,00. Eu vou me fazer com essas delicinhas.



No final do show nem deu pra socializar, procurar conhecidos, mas reencontrei rapidinho a Renata, do Moda para Usar, e a Claudinha Stocco, que estava arrasante com cílios postiços até o teto. Era dor demais no pé, então eu e a tomamos a saideira e fomos pra casa. :(

Mas antes:



Essa foto com o dragão camarada (ou era um dino?) foi tirada especialmente pra Tati Regeneratti, que me contou durante um encontro que fez sinal de "tudo legal" pra sobrinha de cinco anos, e recebeu em troca um olhar de reprovação e um pedido pra nunca mais repetir o gesto.

Ai, eu amo até pagar mico em São Paulo. Deslumbre total com a city. ;)

Ana

13 comentários

Hahaha...amei o gesto, mas se a Giovanna ver isso é bem capaz de dizer: "Que mico tia, essa é sua amiga???"...
Bjão Ana!!!

Quero ser tão chiques quanto vocês algum dia e pagar mico atrás do Amaury Jr ou de qualquer reporterzinho furreca!
Beijinhos e posta mais fotos (têm mais fotos?)!

uau, adorei, mt legal, cheia de novidades.beijos

Aninha
Eu não gosto dessa balinha de colageno argh :)
E agora q não consigo mais parar de pensar na Giovanna e nesse boneco esquisito ai, as vezes faço esse sinal quando algum motorista me dá passagem para atravessar... blahhhh
bjos

Oi Ana!
Depois desse post fiquei com vontade de experimentar. =)
Bem que poderiam vender em supermercados, rsrsrs, assim pensaríamos duas vezes antes de se jogar no refrigerante, né?
Beijos.

lança quando? :) vai ficar disponível em todas as cidades, será? ._.

Ai Ana, sou tá cética... Será que faz bem?
bjks
Mel

Tou tao triste q a gente nao se conheceu la!

Os drinks têm gás?

A, adorei o dragão! hehe Abraço.

Ana, o mundo tá ficando mais legal para se viver né, tava tão feliz tão empolgada, tao embriagada de café que cliquei direto no compre online. ainda bem que o valor do frete me trouxe à realidade...

ai, no dia que eu puder pagar mico na frente do amaury... quando a pessoa é phyna até o mico é phyno.

o gosto é parecido com essas águas gaseificadas de sabor ?
super afim de experimentar!

Tati, eu devia ter colocado essa frase como legenda pra foto! hahaha

Camila, que chique, menina! rs Não tirei mais foto nenhuma, uma pena... Eu tava muito cansada, nem consegui procurar a Cris A pra um momento tiete. :(

Bruna, tem muita novidade vindo por aí!

Aninha, eu tb não gosto muito, porque elas são molenga mas meio difícil de mastigar, né? Mas essa é tão gostosinha, precisa ver!

Julia, vai vender no Pão de açúcar, se não me engano. Prova sim, é uma delícia. ;)

Anônima, essa info do lançamento eu esqueci de pegar, mas com certeza vai chegar em todo canto sim.

Mel, assim, eu só posso garantir que o gosto é muito bom! rs

Lia, pena mesmo! Se eu não tivesse tão cansada teria ficado um pouco mais pra tentar encontrar o povo. :(

Pedro, não tem não! Citei o refri porque né, nada saudável. (e eu não vivo sem!) :s

Lê, pessoa phyna paga mico em outros cantos, né, fala sério! hahaha

Luana, nem um pouco! Tem um sabou SUPER delicado, lembra mais um chá gelado, não dá pra explicar. Esses 3 que eu provei são maravilhosos.

beijos!

Será que esses produtos perfeitos vão chegar no interiorrrrrr? rsrs

beijos

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação