usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Preferidos do Momento  

Categoria(s)

por Ana Farias




Já falei aqui sobre meus cabelos, mistos, têm vida própria, e demandam diferentes opções na hora de lavar. Mudo bastante de produto conforme a necessidade do dia. Adoro variar e o meu cabelo agradece!



Eis os meus prediletos do momento:

1 - Shampoo e Condicionador Andiroba Amazônica da Maxiline: taí um produto de excelente qualidade com preço justo. Ele é indicado para cabelos danificados que necessitam de uma revitalização. Seus ativos naturais agem de forma intensiva nos cabelos, criando um filme que protege a fibra capilar e impede a perda de água, promovendo emoliência, lubrificação, brilho e hidratação. O cabelo fica uma seda e muito brilhoso! Cada um sai em média por R$32,00, precinho muito bom e qualidade dos produtos gringos.

2 - Shampoo e Condicionador Frizz Ease Straight Ahead do John Frieda: este é super indicado para as amigas adeptas do secador (oi!). Ele super ajuda na hora de domar o cabelo com o secador para obter o efeito liso. Além de deixar o cabelo, macio, brilhoso e cheiroso. Custa em média R$42,00 cada.

3 - Shampoo e Condicionador Smooth Down da Redken: controla frizz que é uma beleza. Meu cabelo fica super disciplinado com ele. Super indicado para quem acabou de utilizar química. Seu único problema é o preço. Cada um custa em média R$75,00

4- Shampoo e Condicionador Drama Clean da Herbal Essences: produtos de limpeza leve, mas que realmente limpam e refrescam os cabelos. Como faço uso de química para domar o picumã, não posso utilizar sempre shampoo de limpeza profunda, e esta linha da Herbal Essences funcionou muito comigo.

Beijos procês!

Milena

13 comentários

Mi
Adoro ter um montão de shampoos e cremes...
Preciso de aulas particulares sobre esse assunto secador e cabelos mistos p oleosos... \O/
bjosss

ótimas dicas. beijos

Olá, Meninas,

agradeço sempre por ter o cabelo liso e bem disciplinado, pois como ele é bem comprido, sem chance de eu investir tanto nele, mesmo porque acabo usando muito, pelo comprimento e iria à falência se precisasse comprar esses produtos que realmente devem ser excelentes. Os shampoos do mercado mesmo, nacionais, já dão jeito nele!!

Bjão!!

Uso o de andiroba adoro.

Produtos caroooos rsrs
Mas se deixam o cabelo do jeito q vc disse acho q vale a pena. To precisando mesmo de um pro meu cabelo pq ele tá brabo, nada adianta! :(
beijosss

www.toaletefeminino.blogspot.com

Meniiinas... preciso de ajuda... tentei procurar no youtube, mas nao encontrei... será que vcs tem, algum tutorial pra cortar a franja (aquelas de ladinho)?

obrigada!

Boas dicas! Onde vende Maxiline? Bjs

Adorei as sugestões. Meu cabelo também é misto, e tenho sérios problemas com eles :/
Bjos :*

Meu cabelo ta precisando do shampoo de andiroba! Devido a muita tinta, meus cabelos estão muito danificados.
Adorei as dicas!
beeeijos

Meu cabelo tb têm vida própria e vez em quando tenho que mudar, essas dicas que vc deu são ótimas.

Hummm....este blog é uma delicía <3

beijinho, de Portugal

Ja experimento o shampoo e o condicionador de andiroba da natura??
Acho otimos e tem preçinho mais camarada =D
o creme pentear é muuito bom tbm viu...

Uso o de andiroba e adoro.

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação