usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Encontro Dermage Rio  

Categoria(s)

por Ana Farias




Meninas, foram 185 inscritas, então ficou resolvido o seguinte: vamos fazer mensalmente o encontro, e a cada vez chamamos 20 peeps. Quem não puder comparecer, sem problema, continua na lista pra uma próxima oportunidade, e eu vou sempre checar a disponibilidade antes de sortear novas convidadas. Okêis?

As sorteadas já foram contactadas, e algumas ainda não responderam o email de confirmação. O contest só convidou "virgens", ou seja, só tem novata de encontro com o Twins. Só a Manu já tinha participado, mas ela não vai poder comparecer, já cedeu a vaga, e já sorteei novas meninas.

As convidadas têm até às 22 horas de hoje pra me responder. Como o encontro é amanhã, e não quero correr o risco de ter cadeiras vazias, passado o prazo vou apelar pra minha lista de contatos do blog, ok?

Com isso não estou favorecendo miguxas não, entendam: é muito chato quando alguém se inscreve pro encontro e depois não retorna, ou confirma e não aparece. Fica de fora uma lista de gente que tava louca pra ir, e a cadeira lá vazia. Assim, em cima da hora, vou chamar quem vai aparecer com certeza. Mas vejam bem: todas estão inscritas na lista, então o que vai acontecer é que serão "retiradas" de lá, abrindo vaga pra próxima inscrita. Certinho dessa forma?

Tô esperando confirmação de:

Anna Leila
Bia Mendes

Deise Santana
Duda Trevi
Fernanda Salandra
Flávia Sá
Gardenya Barbosa
Julia Shimabukuro

Juliana Cardoso
Liz Fernandes
Márjore Campos

Paula Werneck
Thalita Braga

Chequem a caixa de spam, ok? O email do contest pode estar lá.

Quem não responder, será retirada da listagem pro encontro, e não poderá participar dos próximos. Sorry! Organizar é dureza.

beijocas!

Ana

12 comentários

Olá meninas!!
Já recebi o email e adorei!!!
Eu ainda não confirmei pq estou só esperando a liberação para sair do trabalho às 17h. Até 18h de hoje eu terei essa resposta e confirmo ou peço p ficar para a próxima, mas é bem provável que eu vá sim...estou muito animada!!

Vcs sabem informar quanto tempo dura o encontro? Só p me programar p voltar para casa..

Bjos!!

Super invejinha boa desses encontros que rolam aí no Rio!!

Poxa Ana, eu não me inscrevi pq achei q não iria estar no Rio, mas quero ir, dá tempo ainda?
Se sobrar alguma vaga eu quero ir!

Beijos
Rachel
rachel@metidaphyna.com

Eu queria tanto!
Mas é mais que justo priorizar quem ainda não teve a oportunidade de ir a um encontrinho organizado por esta empresa maravilhosa.
Parabéns pelas iniciativas!
Bjs

oi meninas, eu queria pedir umas dicas de buenos aires pra cintia, ela ainda faz parte das colaboradoras do blog? beijos

Gurias não achei o resultado da promo Dia das Mães Schwarzkopf...jah teve o sorteio??

bjosss

Ana,

Ainda posso me inscrever na caixinha??? Como achava que era só pra amanhã, não me inscrevi pq amanhã não dá pra mim.....
Podia reabrir pra mim e pra outras nessa situação... Amanha nao posso, mas outro dia poderia com certeza! Quero mto!!!!

Bjs!

Amore,
Se sobrar vaga, me liga.
Não terei acesso ao meu e-mail amanhã.
Bjs

AMEI essa notícia!

Vou ter que ir na exposição da jóia do meu namorado lá no Fashion Business hoje e não iria poder ir, mas fiquei morrendo de vontade.

Fiquei muito feliz que a gente vai poder ter mais oportunidades dessas!

Parabéns às sortudas e nos contem tudo!
Beijos!

=(

Poxa!Nunca ganho nada, e quando não posso ir mais eu ganho, rs
Vim só pedir desculpas pela falta, é que sou corretora de imóveis e quando me inscrevi, não percebi que a data era a mesma do Feirão de Imóveis da Caixa aqui no Rio! Tava lá internada todos esses dias, não abria meu email desde terça passada!
Ahhhh não me exclui dos próximos! Foi por força maior 8-D
Beijos

Ola Twins, sigo o blog e adoro as dicas....sou do RJ e quando tiver encontro gostaria muito de poder ir.....você me convidaria? Tenho blog e caso queira olhar, fique a vontade.....bj de uma blogueira novata, Elaine

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação