usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Garimpo em Niterói  

Categoria(s)

por Ana Farias




Hoje dei uma passada por Icaraí (dia de sofrer na limpeza de pele!), e fiz algumas descobertas baratex que talvez interessem:

1 - Abriu uma perfumaria in-crí-vel na Gavião Peixoto 194, em frente ao Campo de São Bento (quase chegando na Lopes Trovão). O nome é... Perfumaria Icaraí. Ok, nada inspirado, mas fiquei de boca aberta com a quantidade imensa de produtos de luxinho bolso friendly. Maquiagem, muitos acessórios de belê, todo tipo de shampoo que vocês possam imaginar. Tem até aquelas linhas da Yenzah, que eu adorei mas ainda não tinha visto pra vender em canto nenhum. A loja não é muito grande, e algumas coisas ficam um tanto entulhadas. Tem coisa melhor que um desafio?

Quis comprar um monte de coisas, mas, como deixei o lado negro da força, trouxe apenas o que precisava. Bom, o que precisava um pouquinho mais. ;)



Essas esponjinhas esponjosas pra pancake são de um tudo pra aplicar base. É só umedecer. A aplicação fica mais fácil e o resultado mais natural. Mas se você é fã daquelas mais durinhas, uma dica: tem saco com 39283746 rodelas, sai por uns 20 reais, muito mais em conta do que comprar unidades (mas ó: elas são laváveis, viu! Eu não sabia disso quando comprei um desses, e joguei um tanto fora. Quando descobri, só tinha umas cinco! :s). Essas são da Prada (os pincéis não prestam, mas as esponjas, todas elas, são bem boas).

Da lixa Fingr's eu não precisava tanto assim. ;)


2 - Dei um pulo básico na Lojas Americanas (nas Lojas Americanas? Dúvida cruel), porque queria uma meia fofolete. Todo inverno eu compro umas cinco, e tenho muito cuidado com elas, duram anos... Entre muitas bonitas, achei essa da TriFil, preta bem escura (fio 70). O nome é Petit Pois (pronuncia-se "ptí puá" = bolinhas).



Aproveitei pra comprar mais uma esponja de bichinho pro sobrinho (é da Ricca e tem urso, vaquinha...), porque criança cheirosa é vida, e vi essas nécessaires de plástico com absorventes. Elas são bem bonitinhas, e, apesar de detestar plástico nessas horas, acabei comprando. Mas foi pelo seguinte, e não tô tentando me convencer: é difícil encontrar nécessaires nesse formato, e às vezes isso é tudo o que a gente precisa. agora, os absorventes dessa marca, Confiance, eu nunca usei. Alguém sabe dizer se não deformam nem soltam as tiras?


3 - Antes de vir embora, tive que trocar um presente que a minha mãe ganhou, da Mercatto. Tenho uma relação de desconfiança e excitação com a loja. Desconfiança porque né, os tecidos não são muito bons, caimento quase sempre difícil, estampas que às vezes dá vontade de correr. Mas excitação porque sei que SEMPRE vou encontrar nem que seja uma única peça que valha a visita na loja. Não achei nada que gostasse pra minha mãe. Já pra mim...



Já tava quase desistindo e voltando na sexta, quando vão começar a vender as peças novas (tem um vestidinho de coração muito fofo, inclusive), quando vi esse transpassado. P&B é minha vida, adoro. E o tecido, apesar de não ser house of Givenchy, é bem honesto. O acabamento muito bem feitinho, e o decote lin-do. Custou na casa dos 50, não lembro porque paguei só a diferença. Calma, gente, sexta volto pra comprar outra coisa pra minha mãe! rs Não vou dar a volta na véia, não!

Melhor que voltar pra casa com sacolinhas, é voltar pra casa sabendo que dentro das sacolinhas só tem coisa que você vai usar. 8*)

Ana

18 comentários

Adorei suas comprinhas! ;o)
Beijinhos

Ai Ana só vc mesmo mesmo, começa o post dizendo que conseguiu resistir e chega no fim do dia cheia de coisas....hehehehe eu me mato de rir com vc.
Afinal vc só precisava da esponja e da lixa neh?

Beijos
Bárbara Cocev

Gente.... vcs são de onde afinal???? falando assim das esquinas tão conhecida por moi.... rsrsrrsr! sou de Niterói também!!! beijos!!!

Pena que a lojinha não fica perto do meu médico, se não, aproveitava que vou estar por Nikiti e passava por lá.

lixa fofa, nécessarie fofa, adorei o vestido. beijos

Ana, resolvi experimentar alguns produtos da Yenzah que vc recomendou e estou AMANDO!!!!! O leave in SAS e o fluído restaurador pro vida.Usei até na minha mamis. Achei vários produtos da linha na drogaria Apolo, de São Francisco, na rua Rui barbosa. Tem xampu, condicionador , máscaras e etc.
Super recomendo para quem estiver precisando dar um up nos cabelos. Vou dar uma olhada nessa perfumaria que vc achou. Preciso achar aquela pinça coloridinha Marco Bonni, será que tem lá?
bjs

to te seguindo ,passa lá no meu se gostar segueeeee *---* jehgalvao.blogspot.com
beijinhooo ;*

Adorei as compras!!! Em relação ao absorvente da marca Confiance, odiei.. na verdade o que me fez comprar foi a necessaire verde super fofa.
Bjos

Vou dá uma passadinha lá, sou de Niterói também.
Bjos

Linda, na Zara tem de todas as cores(eu tenho umas 5, risos) manga 3/4, lisa, sem nadica de nada...e preço amygo...29 reais se não me engano...espero ter ajudado...bjo bjo

Olha, o adesivo do absorvente Confiance não é a coisa mais grudenta do mundo, não... dependendo de como você se movimenta, ele solta um pouco. Eu só uso ele naqueles dias finais de fluxo mais fraco.

Ahhhhhh, eu fui nessa perfumaria outro dia :) É do ladinho da esquina da Gavião com a Lopes, né? hihi, se for foi lá mesmo que eu fui!
Uma moça de lá até me disse que, sobre esmaltes, é pra eu sempre dizer pra ela lá porque ela que faz os pedidos, daí fico de olho nas tendências pra avisar pra ela, porque é super bom ter um lugarzinho onde encontrar tudo o que a gente quer!

Estou com a Kárin...o absorvente Confiance é só pros dias de pouco fluxo...

Oi, Ana.
Queria perguntar uma coisa meio nada a ver com o post. Onde vc faz a sua limpeza de pele? Eu estou perguntando porque me mudei para Niterói no começo do ano e até agora não arrumei um lugar para fazer a limpeza. E é sempre bom ter indicação de alguém, né? Aliás, já fui em vários lugares que vc falou aqui... suas indicações servem de "guia" de Nikiti rsrsrsrs.
Ah, a perfumaria eu já passei várias vezes na porta mas nunca entrei. Vou seguir a dica!
bjos,
Paula

Oi Ana!

Que tal uma seção no blog com dicas de Nikity? Eu moro lá pertinho dessa perfumaria, fui e voltei carregada... kkkk... A moça foi bem atenciosa cmg tb. Aonde tem lojas como aquela só que gigantesca, tipo Ikesaki? Em Nikity existe?

Eu tb adoro fazer isso! Adoro o centro da cidade, shoppings populares, amo!! Ficar vasculhando e achar coisas ótimas por preços muito bons e chegar feliz e saltitante em casa rsrsrsrsrs.
Bjs!

Sabri, eu tb! ;)

Bárbara, hahaha, mas eu só comprei coisas necessárias pra viver!

Pedaço Rosa, então, eu moro em Niterói (bom, quase, mas isso é uma longa história), a Vivi mora em Jundiaí. E tem as colaboradoras que moram em SP.

Kelly, vale muito à pena dar uma volta por lá, hein...

Bruna, to apaixonada pelo vestido! :)

Luciana, amoooo quando minhas dicas servem pra alguém! Eu vi pinças da Fingr's, lindas, mas tinha muita coisa do Marco Boni por lá.

Jéssica, vou te visitar.

Fer, a verde é lindinha tb, né?

Guadalupe, vc vai adorar.

Renata, eu imaginava isso, mas aqui perto não tem Zara! :(

Kárin, bom, vou descobrir isso em algum momento! rs

Thábata, isso eu esqueci de dizer, tinha várias cores da moda! Nunca tinha visto tanto "it esmalte" junto!

Ju, thanx!

Pepita, eu faço com a Marcela, no Veron. Me manda email que eu te passo o endereço. Que bom que as dicas são úteis! ;)

Déborah, já me propuseram isso, vou ver se faço, sim. Ah, e perfumaria tipo a Ikesaki só em SP, fia. Em Niterói a maiorzinha é a Cláudia, na praça do Rink, mas tem taaanta coisa assim, não. :(

Leticia, a gente consegue encontrar coisas interessantes em tu-do que é lugar.

beijinhos!

Gostei do vestudo ... vou catar um igual na Merccato pra mim XD

Obs.: Nunca usar o vestido quando encontrar com a Ana hehehe

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação