usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Esmalteça suas Unhas no Trendy Twins  

Categoria(s)

por Vivi




Oi, queridonas!

Hoje vamos implementar uma novidade aqui no blog. Os nossos sorteios serão sempre anunciados aos domingos, ok? Fiquem de olho pra não perderem os prazos.

Pra começar em estilo outono/inverno, que tal concorrer a 2 coleções esmaltísticas completas ( 01 Impala e 01 Risqué) que estão dando o que falar?




As inscrições vão só até a próxima sexta, 07 de maio. O resultado já será divulgado no sábado, dia 08, no post de Promos da Mi.

Boa sorte!

Vivi

22 comentários

adoreiiiii, eba eba! beijos

conheci o blog hoje, e já me deparei com uma promoção maravilhosa, amei tudo e já estou participando. seguidora diária agora! rs

Adoro esmaltes com certeza participando !!!

eba!!! quero muito!! :)

eu quero eu queroooo!!

As coleções estão maravilhosas. Vou ficar torcendo!!!
Na Americanas já tem na bolsinha, e tudo.
Beijos ...
Eliana.

Adorei a promo meninas ( e em dose dupla :D )
Fica melhor em termo de organização, divulgar as promos em dia só!
beijão :*

Oi Gêmeas :D
Então, há umas três semanas que sou fã de vocês kkkk nem lembro mais onde fiz a descoberta maravilhosa, mas o importante é que fiz né?
Adoro as dicas de vocês, muuuito maras mesmo. Virei seguidora só hoje ._. sabe como é né (sou preguiçosa que só vendo).
E também me inscrevi pro sorteio wee \o/ hahaha vamos ver se tenho sorte.
Parabéns pelo blog tudo de bom,
beijos ;*

Adorei! Com certeza será uma ótima ter uma data específica para os sorteios!
:D

Aiiiiii, eu quero muiiiiito!!!!!!
Meu niver ta chegando, 14/05, olha que coinsidencia..... hahhahaahh
bjus Fê : ))

obaoba
ja estou concorrendo!!!

Participando, claro que esmaltes são o máximo, mas esses da Risqué estão tudo!

Acabei de conhecer o blog de vcs atraves de uma matéria sobre os "blushes" da Nyx que estava procurando no google para ver como ficavam na pele, e acabei olhando todo o blog e me encantando é claro.
Parabéns, vou ser leitora agora rs

Acabei de conhecer o blog atraves do mao feita! Ameiiiii! ja estou participando do sorteio

Tuuudo de bom!!

Ana Beatriz Magalhães   says 3 de maio de 2010 às 19:59

FATO que eu estou participando !
as duas coleções são lindas e o melhor que se eu ganhar vai ser o presente do blog para mim !
hahaha

Beijos :*

Oiiiiiii, tenho que ganhar, essa gente, é meu niver (taurus too) e dia das mães que eu tambem sou...vai dar eu nao vai?
beijos adoro o blog

Ameeeeei! Estou participando, claro :)

mt show, to participando concerteza, amei!

oii,
adorooo esses esmaltes, a promocao esta mara!
Ja estou participando. sigo vcs no twitter!
adoooroo as dicas!
quero ganhar esse kit mara... hehehe :)

bjooosss

Ai que promo legal!

Gosteeei! =]
Quero tbm!

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação