usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Fashion for Humanity – Iguatemi/SP  

Categoria(s)

por Ana Farias




Ontem foi dia da terceira edição do Fashion for Humanity, e estive lá representando o blog a convite da Clinique, que maquiou os modelos do desfile (todos alunos da Graded School, em São Paulo).

O evento é organizado pela empresária Ana Cury, e reuniu famosos e não famosos no Shopping Iguatemi, com o intuito de aliar moda e responsabilidade social: a intenção era arrecadar fundos para a ONG internacional Habitat for Humanity, para construir e reformar casas populares no sertão de Pernambuco.



Eu poderia dizer que vi roupas lindas e pessoas ricas, cheirosas e bonitas. Poderia detalhar as maquiagens e os penteados. Poderia dizer que vi de perto a Ana Hickmann. Mas preferi focar minha atençao em outro tipo de beleza, muito mais importante:

O que vi ontem não foi um desfile de moda, mas um desfile de solidariedade.

Vi adolescentes, freqüentadores de uma escola AA+ de São Paulo, conscientes de um problema social, e arrecadando fundos (de baldes na mão e capacetes de construção) em prol de um mundo melhor. E não só isso! Vi vídeos e fotos destes adolescentes com tijolos nas mãos, ajudando na construção de casas para a população de baixa renda do Sertão Nordestino.


Foto

Quem enxergou além das roupas, percebeu a nobreza do evento.

O foco do TT é falar de produtos que agem de fora pra dentro, trazendo beleza. Mas acho legal, e a Ana e a Vivi certamente vão concordar com isso, que a gente pare de vez em quando pra refletir sobre o quanto as atitudes podem tornar uma pessoa mais bonita.

O simples ato de se importar com os outros pode dizer muito mais sobre uma pessoa do que a mais perfeita das montações. Não se pode esquecer que a essência da beleza está nas atitudes e no coração da gente, e não nas roupas de marca que cobrem nosso corpo.

Uma ótima semana para vocês!

Renata Kelly (colaboradora)

1 comentários

Adorei o post!
Nada como beleza interior e exterior desfilando juntas =)
Bjs!

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação