usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

Make Vinho Esfumado (Noite)  

Categoria(s) ,

por Ana Farias




Conforme prometido, aqui vai a make vinho, só que agora pra night!



Arrasem na baladinha, gatas!

Cinthya Rachel (colaboradora)

13 comentários

Ai não deu pra ver o vídeo o lerdinho daqui de casa não deixa! Que pena.

Que lindo! E é bem fácil de fazer... No meu caso, como sou meio atrapalhada na hora da maquiagem, esses vídeos ajudam muuuito... Eu adoro a Cinthya, desde o Castelo Rá-Tim-Bum! HAHSIASHIAHSIASH
Ela é linda.

Beijos, gurias.

Ficou linda Cinthya,gostei muito! Adoro estes vídeos,eles ajudam mesmo!
Vivi....tô curiosíssima pra saber sobre aquela caixinha azul dos sonhos de qualquer uma de nós,rs!
Bjs.

Amei, vou tentar imitar a make, achei linda
beijos

Gentem é a Biba do castelo rá tim bum, morri x.x
SOU TUA FÃ desde pequena e assisto até hoje nas reprises =D
amay a make, vou fazeeer

lindo. beijos

oie só consigo ver o vídeo até o tempo de 5:55....ta com falhas mas até onde vi ta legal!

Ficou linda!amei, que praticidade a sua hehehe.bjs

Walleska Rossane   says 7 de maio de 2010 10:07

Achei lindaaaaa, tb vou tentar fazer ...
Parabénsssss , vc arrasa !!

A Cinth é linda, tem a pele..que melwdews!! Linda demais!!!

O bom desse make é que da pra todas as peles..

Cinthia, como vc disse a pessoa tem que segurar mesmo..outro dia vi uma menina com a pele beem negra mesmo, com uma sombra azul celeste..ela fez de uma maneira que ficou mto legal..

Nao sei se vc gosta ou ja enxeu o saco do povo sempre lembrar..
Mas dentro do meu coração, Cinthia, vc é Biba pra sempre!!

Excelente tutorial. bem facinho e lindo.

Oi menininhas! Obrigada pelo carinho. O obj das makes q eu faço é ser simples mesmo, pra todo mundo conseguir fazer, tanto q a maioria dos meus vídeos não tem corte. Repito, td mundo pode usar, tem que segurar e assumir o look, certo? E não me canso qdo vcs falam do castelo, fiquem tranquilas, rs Beijos

Ficou maravilhosa! Bjs

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação