usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

Amanhã...  

Categoria(s)

por Ana Farias




... vamos contar tu-do sobre isso...:


Reconhecem a caixinha azul? Mór-ri.

... e isso:


O mico das pessoas valeu a pena.

Quem?

Quando?

Onde?

Cuma?

Aguardem, que vai interessar móéito todas vocês!

Ana

ps: tô apenas semi-viva depois da correria dos últimos dias, mas já posto sobre as bebidinhas da Cris (a íntima)! Aguardem fotos comprometedoras, porque é lema do blog: nosso mico é a sua diversão. E nossa também, porque não temos dessas dignidades. ;)

19 comentários

queo saber. beijossssss

Essa caixinha verde-água é Tiffany's!!!!
Ai diz que vão sortear só pra poder sonhar com ela chegando aqui em casa... Morri!!!!

iiiihhhhh Bel, dessa vez nem é sorteio, mas é próximo disso! ;)

beijaaaa

TIFFANY!!!!

ai que curiosidadeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!

Morri!!!
Me contem djá...já tô me coçando inteira...rs
Bjusssssss

nossa, se curiosidade matasse.............

É Tyffany!!! O que será isso?
Não é sorteio...será que é concurso?
Não importa o que seja,contanto que seja meu,rsss!!!

Bjs.

Oi, fazem 4 dias que mandei meus dados e fotos para o site das eleitas, mas até agora não vi minha foto na parte das participantes... porquee? Vejo todos os dias o site e ate agora nada, muitas meninas novas já apareceram menos eu :'( ! Qndo olhei hj mais uma vez, chega deu uma dor no coração! Me explica por favor, beijoo! SUA FÃ!

Tyffany!!!!!!!!!!!

a caixinha mais cobiçada... o que tem dentro?

Aii q curiosidadeee

Isso tá com cara de anel de noivado lindo da Tiffany e dia da noiva com as amigas.....

Viajei?????
hahahaha

Aline Campos   says 6 de maio de 2010 17:50

Eu queroooo!!!!

aii que tudo!
muito curiosa!hahaha

para mim caixinha azul = Tiffany
calmae to em choque... vcs estão só luxo e poder hem

Morri de curiosidade hahahauahua *-*


beijinhos mil

Por Sami

Que coisa chique, Ana!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Tiffany's!
só vi uma blue box assim qdo fui pedida em casamento (as alianças!).
U-hu!!!!!!!!!!!!!!!!!!
beijos,

Nanda, será um concurso!

Anônima, eles não publicam todas as fotos, mas esse tipo de dúvida é bom perguntar diretamente pra eles, ok? beijo

beijos, meninas!

Tiffany's?
Que luxoo!

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação