usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Meia à Meia  

Categoria(s)

por Vivi




Vejam só que coisa mais desagradável. Sábado passado o querido tinha um compromisso e eu fiquei matando o tempo no shopping, até ele chegar.

Notaram o perigo? Matar o tempo no shopping. A única coisa que morreu lá foram vários dinheirinhos meus. Mas tudo por uma boa causa: o frio.

Meu objetivo estava bem traçado, eu queria meias. Adoro o inverno e o frio, mas detesto usar calças. Eu uso, mas gosto mesmo de saias e vestidos, então, meias são minhas melhores amigas nessa estação.

Comecei de mulher para mulher, na Marisa. Vale a muvuca, viu, gente. Tudo bem que o display estava uma zona, tudo junto e misturado, mas a variedade é grande e os preços são bem razoáveis, na faixa dos R$15 e até menos.








Chato mesmo foi enfrentar a fila. Não pela extensão, mas por falhas bobas no atendimento, como leitores de código que não funcionam em pleno sábado, fazendo as operadoras de caixa perderem um tempo precioso digitando número por número. 2010, né. Esse tipo de erro é primário, não cabe numa rede de lojas do tamanho da Marisa, uma pena. Muita gente simplesmente desiste e vai embora, deixando as peças amontoadas sobre as araras.

Quem quiser evitar o chá sem cadeira e comprar no conforto do lar, não deixe de visitar a loja virtual. Sem filas, sem defeitos operacionais, tudo ao alcance do clique, adoroooo!


clique na imagem e
vá direto ao catálogo de meias!


Vivi

Tá, vou contar. Depois da paradinha na Marisa ainda fui na Lupo e na Scala. Aloka das meias, admito...

Aliás, na Scala ganhei de brinde o sutiã mais confortável que já usei na vida. Amanhã posto imagens!

12 comentários

adooouro meias tbm!!!

Realmente tbm comprei há alguns dias meias na Marisa e a quantidade e os precinhos são bem camaradas mesmo!
Comprei uma trabalhada linda que nem sei quando vou usar, pq aqui em Recife o calor não permite nuncaaa! kkkkkk
bjus

Oi Vivi,
A Lupo tá mesmo com umas meias lindas,principalmente as rendadas! Vi umas bem bonitas tb na Rener.
Bjs.

Aloka da meias, é?
Somos 2!!!
Minhas últimas aquisições foiram uma da Lupo e 3 da Lolypop...
Mas vou confessar que quero mais!
bjks

adooooro meias! a marisa sempre tem umas coisas bens legais por um preço melhor ainda! vale a pena dar uma olhadinha

bjs

Também tenho uma preguiça enorme de usar calça! Amei as meias de paixão!Acho que estou precisando renovar meu estoque...
Beijos,
Ana
http://duramasfeliz.blogspot.com/

Sabe o que eu quero? O resultado das olheiras, cadê???? :~

Nossa, tambem detesto calça... comigo é meia pra toda vida e estou amando essas coloridas e estampadas! Mas conta mais dessa história da scala. como assim ganhou de brinde? rs

Eu também estou atrás de meias!
Fui na Renner e o preço de uma meia-calça da escala lá é R$32,00!
Ainda bem que deixei para pesquisar mais. Vou dar um pulinho na Marisa e ve se acho meias legais lá.
Obrigado pela dica Vivi (nem sabia que na Marisa vendia meia-calça).
beijão

ai vivi sei exatamente o que é isso, adoro meias, saias e vestidos e detesto calça. vivo me jogando na marisa e dias desses fui ao depoisto de meias sao jorge na 25 de março e fiz a festa das meias, o namorado adora tb, mas meu bolso chora.

tenho xadrez roxa e veremelha
são lindas e não há quem não olhe quando ando na rua com elas!

bjos!
roberta row
www.redglamour.com.br

aqui em goiania nem da pra usar meia é um calor que vou te falar viu

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação