usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

Olheiras - Primeira Fase  

Categoria(s) ,

por Vivi




Como vocês estão sabendo (e ansiosas! rs) nossas voluntárias já começaram a utilizar os creminhos para tentar melhorar suas olheiras.

Mas faz pouco mais de uma semana, gentem. No máximo estão com pálpebras hidratadas. Falei com elas ontem e todas achamos que ainda é cedo para falar com embasamento sobre resultados. Inclusive existe a grande possibilidade da avaliação ganhar um plus de mais um mês, só falta o Ok de uma marca para que vocês observem resultados verdadeiros, após 60 dias de uso.

Pra começar a conversa, pedi que cada uma desse um pequeno depoimento sobre sua relação com as olheiras, confiram:

Gabi
Comecei a reparar nas minhas olheiras quando comecei a trabalhar, há uns 5 anos, acho que é porque foi quando comecei a ficar cansada, rs! E então começou a minha batalha para eliminá-las.

Usei durante bastante tempo corretivo em bastão (stick) e sempre que esquecia de passar alguém no trabalho/escola comentava: "Esqueceu o corretivo hoje, né?", e eu dava aquele sorrisinho amarelo.

Usei uns dois cremes de marcas diferentes, compressas com saquinho de chá, deixar colher no congelador e depois colocar na região, e infinitas táticas da vovó, mas nenhuma me deu o resultado esperado.

Minha convivência com elas apenas começou a melhorar quando descobri um corretivo líquido amarelo, que uso por baixo do corretivo líquido normal (no tom da minha pele). Mas mesmo assim, tenho um pouco de receio de fazer um olhão mega preto esfumado e chamar atenção demais para as benditas.

Entretanto, por ser maquiadora, tenho como filosofia que a maquiagem pode sim camuflar alguns defeitinhos quando queremos, mas a principal função dela é realçar nossa beleza, então agora estou neste desafio em busca de uma solução definitiva para as tais olheiras!

Luana
Acho que as olheiras apareceram na época da faculdade, mas eram menos marcantes. Nunca fiz nada pra camuflar, até que elas começaram a me incomodar este ano e venho procurando soluções para as bichinhas.

Camila
Bom... eu não tenho problemas para dormir. Pelo contrário. Tenho para acordar (sério!). Daí que não posso atribuir minhas olheiras à falta de horas dormidas... e olha que nem posso dizer à falta de sono, pois sono eu tenho de sobra, especialmente nos fins de semana kkkk - é rir pra não chorar com essas olheiras, né!

Acredito que, no meu caso, a grande vilã seja a genética. Sim, porque tenho uma avó (e tias-avós) que tem olheiras permanentes no estilo 'aviator', sabe? Ocupa tudo!!!! Posso falar porque ela não lêem blogs mesmo!

Já que nenhuma de nós espera ficar assim, temos que começar a usar algo que trate a área para dar uma amenizada. Já usei alguns creminhos manipulados e um tal de 'Natupele', em formato de bastão, todos indicados pela dermatologista, mas que não serviram. Usei porque realmente as olheiras me incomodam.

Quem tem elas escuras sabe que é muito chato você se produzir, botar coisinhas no rosto e mimimi (em homenagem à amiga Ju do TT), e ainda assim essas olheiras continuarem escurecendo uma região que era para estar 'iluminada'.

Ainda não achei um corretivo para chamar de meu. Vou aí tentando achar um que dê um camuflada legal, digna...

É isso, meninas. Os tratamentos com creminhos variados que prometem mundos e fundos estão por aí. Não falta vontade de minha parte (só $) para sair testando cada um deles até achar o 'the one'. Espero que nós três possamos voltar com ótimos resultados para contar a vocês!



Todas empenhadas, heim? Parabéns, gathas!

No próximo boletim da Milícia Anti Olheiras Trendy Twins, vou pedir que as meninas incluam fotos atuais, para que NÓS TODAS possamos avaliar o andamento dos trabalhos (rs). Já que mesmo as mudanças mais sutis são evidentes primeiro aos outros, porque já estamos acostumadas com nosso carão de todo dia, demoramos mais para assimilar mudanças.

E nossa ansiedade só prova uma coisa: nós queremos a fórmula mágica. E isso, amadas, infelizmente não existe.

Vamos ter que esperar, sim, 60 dias para constatar resultados verdadeiros, sejam eles positivos ou não. Porque é aí que pecamos em grande parte dos tratamentos. Nós abandonamos o barco, afrouxamos a rédea, porque não houve mágica, nada de extreme makeover na primeira semana.

Não pode ser assim, as coisas não funcionam dessa maneira. Quando escolhemos um produto para tratamento é como se firmássemos um compromisso. Fazemos um investimento e, para que ele tenha chance de nos oferecer lucros, precisamos fazer a nossa parte. Que no caso de produtos para a pele é a aplicação disciplinada, espartana.

Não estou me colocando fora desse comportamento não, viu. Já joguei muito dinheiro fora comprando cremes caríssimos e abandonando em seguida, frustrada pelo milagre não concedido nos primeiros dias. Mas o bom é que um dia a gente aprende, né...rs

E é por isso que nossas três bravas guerreiras estão aqui. Para nos provar por A + B se existe ou não eficácia em cremes anti panda eyes!

Notícias fresquinhas em breve :)

Vivi

Tudo começou AQUI.

6 comentários

Meninas, amei demais o post de vcs. Parabéns!

Bom eu estou nesta luta também meninas. Tenho olheiras genéticas e é aquele problemãooo!

Já tentei tudo de receita da vovó tb e nd deu certo. Comecei a testar um creme que minha dermatologista passou e estou gostando do resultado. Acho que deu uma clareada.Vou depois pegar o nome pra vcs.

Já na maquiagem era uma luta, até eu achar o corretivo amarelo da Mary Kay e passar ele por baixo do corretivo normal. Pelo menos, dá uma boa disfarçada.

Mas é uma luta msm né? heheh

Beijos!!

Estão aceitando sugestões? Coloca alguém pra fazer o teste com a misturinha de creme nívea e hipoglós. Eu comecei a uns 4 dias e no primeiro dia já reparei que não precisei de TANTO corretivo e que a pele ficou natural e iluminada.

acho que deveriam incluir esse hein.

Gente tô anciosa pelos resultados....
Minha olheria é genética e cobre abaixco dos olhos e toda a palpebra..
Não consigo acerta com coretivo um fica pior que o outro...
Vou testar amarelo!!!!!!

Uso o creme deolheiras da payot , mas não dá quase nem uma diferença, fica só hidratado toda a pele dos olhos =( e foi caro $ 60,00.

Vou contar os dias até o resultado final....

chorei de rir com o "olheiras no estilo aviator"... kkkk.

Gente, achei q eu era a única a testar milhares de corretivos e para piorar nenhum deles dar certo. Tenho olheira genética, e já usei corretivo amarelo, verde, tudo quanto é cor e nada deu certo. Até pensei em fazer um tratamento a laser, para ver se remove, mas fiquei com medo.
Estou rezando para que estes cremes funcionem.
Beijos

Tô morrendo de curiosidade

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação