usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Seguindo as Meias!  

Categoria(s) ,

por Vivi




Dando sequência a minha peregrinação pelas meias do sábado, eu disse que fui na Lupo, certo?

Então, fiquei um tatinho decepcionada dessa vez. Eu sempre compro meias nessa loja e sou super bem atendida. Não sei se é pelo fato do inverno ter chegado mais cedo aqui na região e as mercadorias estão se vendendo sozinhas, mas não tive assim, um tratamento muito atencioso, não.

Como já conheço a loja, não tive problemas em procurar e encontrar o que queria; porque sendo um ponto exclusivo da marca, a organização por categoria funciona e isso facilita muito.

A falta de atenção por parte da vendedora eu posso ilustrar assim: eu queria uma meia arrastão que não fosse preta. Fiz uma pergunta direta "tem meia arrastão em cores?". Ela disse que não.

Fato: comprei uma meia arrastão "cor terra", na mesma loja. Nhé.


Pontos positivos: a Lupo Magazine, edição Outono Inverno 2010 já está disponível e é gratuita.

A qualidade das meias é um espetáculo, tenho algumas que já vão completar 3 invernos e estão novinhas, principalmente as diferenciadas como mescladas e as coloridas.

As novidades desse ano ficam nas padronagens: tem pied-de-poule; Tweed Fio 70 Escama de Peixe (comprei 1! R$22); canelada mescla (amo) e a legging com brilho de lycra, preta (R$48). Tem até de oncinha, pra quem quer soltar as feras no frio!

Isso sem falar nas Florais Rendadas, que são febre, uma mais linda que a outra. Infelizmente não tinha a arrastão mais fechadinha, que também adoro.

Dali segui para a Scala.

Agora, saciada de meias, meus objetivos eram as blusas imbatíveis da marca. Amo, amo e amo. Valem cada centado. E olha que me surpreendi, achei os preços mais camaradas que no ano passado. Comprei blusas básicas e trabalhadas a partir de R$40.

Não sei se vocês já usaram esse tipo de peça da Scala (não confundam com as segunda pele da TriFil, por exemplo. São diferentes), mas depois que compra a primeira, se apaixona. Rendadas, lisas, caneladas, manga longa, manga curta, decote V, canoa, gola alta...



A qualidade é excelente, as cores são sempre modernas e firmes. E os modelos tem caimento perfeito. A coleção nova tem uma saia, ah *suspiro*, eu duvido que aquela saia seja capaz de ficar estranha em alguém. É o corte perfeito na trama perfeita, com o peso perfeito. Infelizmente ela custa R$170, o que trincou um pouco a perfeição, pelo menos no meu momentum. Dá pra ver quase tudo acessando a loja virtual, pelo site.

Como eu disse ontem, foi lá que ganhei de brinde o sutiã mais confortável que já usei. Não sei se a promo era só na loja do Shopping Parque D. Pedro (Campinas), mas todas as compras acima de R$200 levavam o brinde, que vale R$40. Ainda bem que ainda tinha meu número (42) porque as peças já estavam esgotando.

E então encerrei a farra de compras, porque meu guarda roupa de inverno 2010 já foi devidamente atualizado.

Mas sempre cabe mais um meia de lurex (sábado eu resisti!), néam...

Vivi

7 comentários

http://www.gazetadosul.com.br/arquivos/pdf/237758.pdf

Oi Vivi,eu tb adoro meias e já comprei as minhas!Vc tem razão....as florais rendadas são um arrazo! Vi a arrastão fechadinha na Renner,bem bonita.
Bjs.

Vivi, qdo vc vier pra Campinas deixa um avisinho pras leitoras que querem te conhecer! rs bjos

Ai, eu adoro as roupas da scala! comprei um short que mais parece uma saia, e ainda é impermeavel e super fresquinha! meu uniforme no verão carioca!!
bjo bjo

graziele pacheco.
@grazielepacheco

Vivi, vc fala um monte do sutiã e não fala qual é?? passa o link, foto, nº do modelo, qq coisa!!
bjs!!

Vivi sabe quando vai chegar nas lojas as meias da Lupo. Aqui em Vitória - ES eu ainda não vi :/

Vivi, nos passe o modelo do sutiã, posta uma fotenha pra gente experimentar também!

:D

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação