usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

O Soutien  

Categoria(s)

por Vivi




Gente, tomei uma bronca agora da Letícia nos comentários que tratei de vir publicar logo qual é o tal do soutien! rs




Ele é tão simples que o nome dele é Básico! Pelo que vi no catálogo tem muuuitas variações, mas só no fecho e no lacinho, a modelagem maravilhosa é a mesma, nas mais variadas cores e estampas.

Porque ele é tão tudo de bom? Simplesmente porque justifica o slogan da Scala "experimente usar nada". Você veste e começa a pensar na hora como conseguiu usar outro senão esse, a vida toda!

O que eu imagino que faça com que ele seja tão especial são alguns detalhes: lateral larguinha e bojo que não corta o seio no meio. A maior parte dos soutiens que tenho faz um 'pneuzinho' no meio do seio, nada charmoso, muito menos confortável.

E o tecido também é uma delícia ao toque.

Tenho raiva - forte, mas essa é a palavra - quando compro uma peça do meu número (42) e ela não me serve. Não sei de onde alguns fabricantes tiram seus moldes, mas alguns arames das taças são impraticáveis! Fazem umas curvas absurdas, não acolhem o seio no bojo, pelo contrário, parece que querem joga-lo pra fora, pelos lados.

Olha, esse eu ganhei mesmo, mas certamente eles conquistaram uma cliente. É um investimento que vale super a pena, se paga (R$40). O tipo de lingerie que você pode usar tranquila, o dia todo, sem se sentir estrangulada.

Vivi

O bojo não é aquele que aumenta ou levanta os seios, tá. Ele apenas modela. Deixa qualquer camisetinha mais bonita.
Ai, tô apaixonada!

12 comentários

nossa, lindo!!!
to precisando de um desses!!!

vou experimentar correndo! eles sempre me servem no bojo, mas ficam largos na parte de tecido, pq eu tenho as costas estreitas :( tenho qua ajustar "na mão" (descosturar o fecho e costurar denovo diminuindo a largura das costas) todos principalmente os da renner.

Básico mesmo hein!! Eu adoro sutiã, queria ter centenas hahaha!! Adoro os da Demillus, tenho vários, acho que veste bem, é confortável e os preços são legais. Essa questão de tamanho realmente é um problema pq não é padronizado né.. Acho que as medidas aqui deveriam além de ser padronizadas, ter o tamanho de taça também, como no exterior, pq nem todo mundo é igual né? Tem pessoas que tem bastante seio e costas estreitas, ou pouco seio e costas largas... ou aperta na frente ou atrás, é complicado.. Por isso eu tenho aqueles extensores, se servir na frente e ficar apertado atrás é só por o extensor!!
Queria experimentar um da Scala, ver como é "não usar nada" pq ninguem merece sutiã apertando, ferrinho machucando e etc!
Beijos meninas e adoro o blog!!

Vivi,
eu sou como você! Alguns dos meus souteins 42 simplesmente não cabem! Acho que eles foram feitos pra quem usa 40 ou 38, porque não dá! ><

O último que eu comprei foi da Scala também, da linha Evolution. Ele aumenta o seio, mas não foi por isso que comprei. Comprei porque ficou suuuuper confortável e se ajustou direitinho ao meu 42, hahaha! Depois vou dar uma olhadinha nesse aí! =]

Beijos!

Gabi
:: http://lipstickcorner.blogspot.com

Vivi, perguntinha indiscreta: Essa parte escrito "scala" fica escrita no peito depois de umas horas de sutiã?

rs!

Beijinho!

Vivi, que diferente o bojo! Eu como você também fico com raiva quando compro um sutiã do meu número ( 42 também ) e fica apertado. aliás só um sutiã serve direitinho em mim, um Liz, bem básico com bojo. Modelo antigo e anda difícil de achar. Da última vez que encontrei comprei logo 6!!!

Beijos!

Fico louca gente, com soutien que fica mutilando os seios!

Gabi Garcia: a Ana está me zoando com a mesma pergunta rsrsrs. Suas bobas! Ele é mega macio, não "imprime" a marca não, tám...rs

Marion, a Liz tem fama de ser super confortável mesmo! E, se não me engano, foi a pioneira em trazer para o Brasil o mesmo sistema de taças de tamanhos diferentes, como a Lala comentou ali acima.


Beijos pra todasss!

É muito reconfortante saber que eu não sou a única com estes problemas!!! Gente, como é difícil comprar sutiã! Eu também uso 42, mas nunca fica perfeito! Porque o ideal pra mim seria um sutiã com costas 40 e bojo 44, e isto só se encontra na gringa, né? Aí sempre fica um pouco de peito sobrando ou um pouco de costas faltando!
Eu tenho um muito parecido com este, só que da Hope. É dos melhores que já comprei por aqui, justamente pelo que você falou (de não deixar o seio dividido ao meio).
Fiquei muito a fim de experimentar este da Scala, porque adoro as coisitas deles!
Um beijo,
Ana
http://duramasfeliz.blogspot.com/

Eu acho lindo os sutiãs da Scala mas nenhum fica bom em mim, eu sou magra mas com seios grandes.
Por isso que não gosto desse tipo de numeração P, M e G. Tenho que usar numeração americana, costas de um tamanho e bojo de outra. Se não ou fica sobrando peito ou fica grande no fecho. Aqui no Brasil só conheço a marca Liz que vende esse tipo de sutiã. Vc conheçe outra marca Ana?
Bjos

Fiz o comentário sem ler os seu anterior...
Como eu disse no comentário anterior só conheço a Liz mesmo, que fabrica taças diferentes.
http://www.liz.com.br tb e tem na loja http://www.novalua.com.br
Ele não é baratinho, mas pra quem tem muitos problemas pra achar sutiãs como eu, e pode pagar o preço, ele é ótimo...
Bjos

Adorei o post, as marcas tem q investir mais em peças intimas, principalmente o soutien, que além de ter que ficar legal no corpo tem que estar confortável, a final ele é nosso aliado do dia-a-dia.

Beijos

Ai meu Deus, eu tenho esse sutiã!
FINALMENTE um sutiã pra peitudas que não aumenta o peito, só modela!
Eu amo tanto ele que uso quase todo dia! Nenhum outro sutiã deixa meu peito tão normal quanto esse aí!
VIVA O SUTIÃ DA SCALA. Sério, eu amo esse sutiã. Porque eu sofro como peituda. Quando fica bom nas costas fica pequeniniiiiiinho no peito. Quando fica bom no peito, dança nas costas. Esse aí é perfeito!

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação