usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Os Esmaltes e a Copa ((Atualizado))  

Categoria(s)

por Vivi




Vou poupar vocês de meus comentários a respeito "da seleção do Dunga", até porque se eu fizer isso não vão passar nem cinco minutos até alguém me mandar cuidar do meu bordado. Então, esmaltes!

Lembram que a Impala lançou aquele kit Brasileirinha? As manicures da marca fizeram vários tipos de nail art que podem ser executadas com aquelas cores, pra brincar durante a Copa:





É uma alternativa mais feminina do que as perucas verdamarelas, néam...

Quanto à nail art, já sei que as opiniões se dividem, muitas gostam, muitas não gostam, mas é aquele nosso velho e bom lema: cada um na sua e todo mundo na boa. Gosta usa, não gosta não usa. Lá fora é quase unânime, a mulherada usa moooito, principalmente pop stars e as super hypadas Harajuku girl's.



É diversão, puro escape do perrengue nosso de cada dia.

O bom da vida é saber que existem opções e escolher o que nos agrada, sem se incomodar (e principalmente sem incomodar) o vizinho.

Vivi

Gente, adoro futebol, Copa do Mundo e tralalá. Mas e as cornetas?
Quem foi que deu a primeira maldita corneta pra um torcedor? Muito pior do que a peruca verdamarela, muito.

ATUALIZAÇÃO

Alguém aí pediu mais esmaltes azul/verde e amarelo em um mimoso kit?

A Risqué acaba de lançar o seu:


As cores também são vendidas separadamente e o Kit vem com um pingentinho. :)

11 comentários

Eu amo unhas decoradas e, com certeza, vou usá-las durante a copa!
Beijinhos!

Oi Vivi, eu não gostei nada da convocação do Dunga
mas agora só resta torcer!![
bjs

DUNGA FORÉVIS!!!!!

Alguem acorde o Dunga com uma corneta no ouvido por favor?????

Assim,eu não sou tão fã assim dessas unhas coloridonas,mas vou pintas as minhas de verde,pq adoro a cor e tenho vidros cheios aqui. Provavelmente das crianças eu pinto de todas as cores q quiserem hehehe.
bjs

Alguem acorde o Dunga com uma corneta no ouvido por favor????? [2] - Milly Luck, excelente comentário!

Essa nail art da foto serve pra mais alguma coisa além de deixar a pessoa totalmente incapaz de fazer qualquer coisa sozinha, tipo lavar os cabelos ou digitar?... NOT!
Curto nail art tanto quanto a maldição das cornetas... XD
Bjs!

Harajuku é amor (L)
Aliás, podia rolar uma matéria de acessórios nesse estilo, principalmente sobre onde achar aqui no Rio.

Muito lindas essas nail arts, mas pra quem tem unha pequenina que nem eu, não dá muito certo.
Quem sabe até a Copa elas já estão crescidinhas e dá pra brincar um pouco.

Olá meninas, parabéns pelo blog! Conheci através da @criativaonline, pela batalha de looks.

Curti bastante, vou adicioná-lo ao blogroll do style-a-holic.com!

Beijos

Isabella Rabello   says 13 de maio de 2010 às 13:26

Gente, há meses procuro o Azul Hortênsia nas lojas e não acho. O meu abriu dentro da bolsinha de esmaltes e derramou TUDO. Bom saber que acharei ele de novo

Só uma coisinha, amei o Azul Hortência... mas ele é fosco ou é "normal"? Tomara que seja "normal".

ficou massa!!! coque é uma solução prática para os dias de bad hair! adoro

Eu amo demais, porém não consigo fazer...nem tenho tempo de fazer curso e ficar treinando horas....mas enfim vou copiar a foto e tentar fzer alguma pra Copa. Valeu! Bj.

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação