usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Guerlain X Avon X Natura: Separados no Nascimento?  

Categoria(s)

por Vivi




O Muso e seus filhotinhos brasileiros:



Inspiração é tudo na vida, né?

Primeiro foi Guerlain, com a versão compacta do maravilhoso, vitaminado e absoluto Météorites.

Depois veio o a primeira versão do pó mosaico, Avon. A versão atual tem relevo, é um pouco diferente na aparência.

E o recente lançamento da Natura, o Blush Multicolor Extremo Conforto Candeia.

Eu usei o bronzer da Avon e ele é ok. Entre o compacto e as Pérolas Bronzeadoras gostei mais das pérolas.

Da Guerlain não usei o Météorites, mas o Terracota, que é o supra sumo dos bronzers. O meu não é mosaico, é o basiquinho. A diferença entre eles é o acabamento e durabilidade, que, né, mentir pra quê, Guerlain dá um baile. E a música está embutida no preço, lógico.

Já o da Natura ainda não vi ao vivo. Alguém já usou algum (ou todos?). Contem pra gente!

Vivi

19 comentários

Eu já usei o blush da Natura e adorei, ele fixa bem na pele e por bastante tempo (pelo menos na minha). Adorei a dica!
Beijos.

Eles são tão lindos né??? Primeiro nos conquistam em sua aparência para depois no teste. Eu tenho o da Avon e também acho ok kkk

Beijão
Ara

Vivi eu uso o da Natura...
é o meu preferido do momento...
ele deixa com cara de saude....
bjs

Oi
Tenho as perolas e o compacto da avon e o da natura. Mais o da avon são muito mais fixantes do que o da natura. Avon é mara!!
Bjios.
Nana Sanfront

Oi Vivi,
Já usei o Guerlain e no momento tenho o da Natura,mas sendo sincera...não sei se é pq tenho a pele um pouco mais morena,eu não vejo mta coisa neles não.Eu acho super cheirosos,e claro que dão um acabamento bom,mas acho que não vale o investimento,principalmente o da Guerlain. Qdo eu uso o pó mineralize da Mac,eu acho muuuito melhor!A pele fica um veludo,cobre imperfeições e dura horassss no rosto.
Bjs.

Eu uso o compacto da Avon e acho bem digno. Pena que o estojinho não é tão lindo que nem o da Guerlain...

são bm parecidos msm pelo menos assim visivelmente rsrs. beijos e bm fds

Uso o da Avon e também acho legal! Ainda mais pelo preço né??? Aí fica uma maraviiiilha...
Mas não testei as pérolas... Nem imaginava que poderiam ser melhores. Pra mim seria a mesma coisa...

bjs

Eu tenho o da Natura!!!! Amo!!!!! além de ser demais sacar da necessaire essa belezinha de se ver!!!! rsrsrsr! beijos!

Vivi, uso o compacto da Avon como blush para produções mais incrementadas (tipo necessidade de afinar o rosto). Adoro!

Eu comprei o do Avon e o da Natura.
1) Avon verdadeiramente detestei ele é mto cor de tijolo nem com blush para peles brancas, dei para minha sogreta que é morenona acho que nela caiu bem.
2) O da natura puxa pro rosinha bronzeado fica lindo e suave e bem natural. Aprovei.
Bjs

Bom, eu só usei o da natura, e amo!! Sabe aquela cor chique?? pois é!! é ele! adoro passa-lo, principalmente a noite, porque ele tem uns brilhinhos que o fazem ainda mais bonito.

Vivi, uso o da Natura todo santo dia.
Coisa mais linda... e sou bem branquinha...
Mas já testei na pele das amigas morenas e fica lindo tbm.
Achei que ia ficar meio marrom na pele... mas não, as cores se misturam bem.
É lindo, pena que não está mais na revista.

Eu tenho o da Avon e gosto bastante, quando eu estou pálida ele faz a diferença.

Uso o da natura, que é muito lindo, fica um ar de saúde mesmo, nada de exageros.
Mas a fixação deixou a desejar.
Pra vcs terem uma ideia, o da marca Koloss dura bem mais.
Adoro o blog de vcs.
Bjs

Eu sou pobre e só tenho os dois da Avon. Eu era apaixonada pelo pó, mas quebrou. Das pérolas eu não gosto pq, com toda essa delicadeza que eu tenho, sempre que vou passar, acaba voando uma perolinha pela casa.

Vendo Avon e já ouvi falar muuuito das tais Pérolas Bronzeadoras. as clientes adooram mesmo, falam que o efeito é super bacana... um dia que eu não der A Loca de comprar a revista toda, experimento e dou meu depoimento real a respeito :)

Eu amava o da avon, o mosaico, so que o meu quebrou, minha sogrinha deu o dela e quebrou tb, acho que estava encantado!!!
Es que surge o da natura, ele é LINDO, eu AMO, é o meu preferido, pena que já saiu de linha!

Gabi, o meu mosaico Avon também quebrou, sozinho, do nada. Fui usar um dia e estava quebrado na necessaire. A Avon trocou, viu?

Agora uso o da minha irmã. Adoro, mesmo sendo cor de tijolo, rs! Vamos quando vai quebrar...

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação